Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Urupema registra a segunda menor temperatura de 2017

31 de março de 2017 2

A gente observa pela imagem de satélite da última hora que há pouca nebulosidade sobre Santa Catarina, pelo menos na maior parte dos municípios.

mapserv (2)

Com esse ar mais seco, as temperaturas conseguiram baixar um pouco mais, na madrugada, em relação aos últimos dias, principalmente lá na Serra onde foi registrada a segunda menor temperatura do ano até agora,  4,8°C no centro de Urupema. A primeira foi na cidade, mas no Morro das Torres onde tivemos 4,4ºC no dia 13/03.

A faixa do Litoral, Vale do Itajaí e Norte continuam influenciadas pela circulação marítima, tendo um dia com um pouco mais de nuvens que até trazem uma ou outra chuva rápida e passageira, mas a previsão é que a gente tenha sol, podendo aproveitar a maior parte da sexta-feira com tempo seco.  No restante do estado, entre Oeste e os Planaltos, o sol aparece e chega a predominar durante todo o dia.

A tarde faz calor de até 31°C no Oeste, nas maior parte das outras regiões a temperatura se aproxima dos 28°C. Só na Serra é que a máxima não deve passar dos 25°C.

A UMIDADE DO MAR AUMENTA NO FIM DE SEMANA

A presença de um centro de alta pressão e um de baixa pressão sobre o mar na altura do Sul do Brasil irá fazer o vento soprar de Leste/Sudeste no fim de semana trazendo novamente mais umidade do mar. Diante disso, o Sul, Vale do Itajaí, Litoral, parte da Serra/Planalto Norte e Norte tem previsão de aberturas de sol, mas intercalando momentos de chuva passageira. No Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste o ar seco da semana segue forte trazendo dois dias de sol e poucas nuvens. As temperaturas de maneira geral permanecem de outono, ou seja, amenas/frio ao amanhecer e agradáveis/quente à tarde.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Sirlei Bortoluzzi diz: 31 de março de 2017

    Leandro aqui no oeste estamos precisando de chuvas tem previsão de quando irá normalizar porque faz tempo que não temos uma chuva mais acentuada. Obrigada

Envie seu Comentário