Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O sol aparece hoje, mas vai mudar

28 de novembro de 2017 0

Novamente hoje o ar seco estará presente em grande parte do Estado.. O sol consegue aparecer em todas as regiões, mas agora de manhã com a companhia das nuvens no Norte, Vale do Itajaí e parte do Planalto e Grande Florianópolis. A umidade vinda do mar faz com que tenhamos muitas nuvens no final da tarde e início da noite entre o Sul e a Grande Florianópolis onde bem isoladamente uma instabilidade passageira está prevista, mas em poucas cidades.

Abaixo a previsão de temperatura para esta tarde:

Sem título

AMANHÃ

Devido a presença de um centro de alta pressão atmosférica com o centro no oceano na altura do Uruguai, teremos o vento soprando de Leste em grande parte do Estado. Esta direção traz umidade do mar para o Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte onde a previsão é de um dia de muitas nuvens, só períodos de melhoria e chuva passageira. Na área do Planalto,  esta umidade também traz períodos mais nublados, mas com chuva só em poucas cidades. Em compensação, para Meio Oeste e Oeste a umidade não chega deixando o dia com sol e poucas nuvens. As temperaturas seguem a condição do tempo, ou seja, onde o sol aparece mais elas se aproximam dos 28 a 30°C. Em boa parte do Estado, mais amena variando entre 23 e 25°C

QUINTA-FEIRA COM ALGUMAS MUDANÇAS

Para Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte a previsão é quase igual ainda devido a umidade do mar. O que ocorre é que além disso, vamos ter a formação de nuvens de chuva a partir do Oeste onde também há chance de chuva, sobretudo de manhã. As temperaturas ficam amenas na maior parte das cidades, 23 a 25°C, subindo um pouco mais no Oeste onde teremos maiores aberturas de sol à tarde.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário