Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Márcio Goiano desembarca em Florianópolis e se apresenta ao Tigre nesta terça-feira

19 de setembro de 2011 11

Foto: Flávio Neves

CRISTIANO RIGO DALCIN
cristiano.dalcin@diario.com.br

Quase seis meses após deixar Santa Catarina, o técnico Márcio Goiano está de volta. Desta vez, assume o Criciúma, com o objetivo de fazer o time do Sul do Estado voltar a sonhar coma a vaga na elite do futebol nacional.

Marcio Goiano desembarcou no início da noite desta segunda-feira, 19,em Florianópolis, acompanhado do gerente de Futebol Homero Santarelli, e depois viajou direto para Criciúma, onde se apresenta terça-feira ao grupo de jogadores para iniciar o trabalhos de preparação para o jogo contra o Boa, sexta-feira, no interior de Minas Gerais.

De acordo com o técnico, o acerto com o Tigre foi uma questão de tempo e oportunidade, já que a direção do clube do Sul do Estado manifestou interesse no seu trabalho ainda no ano passado. Porém, na época, ele ainda tinha contrato com o Figueirense.

— Esse era o nome. Sempre foi. Tentamos mais de uma vez, e na última, ele estava no São Caetano — confirmou Santarelli.

Além da oportunidade, o técnico também tem um acerto com a direção para permanecer em 2012 e montar um “projeto” para o clube desde o início do ano. Mas o pensamento inicial do técnico são as próximas partidas do Tigre, pela Série B.

— Temos 14 jogos para disputar e a competição chegou a uma fase difícil, de decisão. Vamos pensar jogo a jogo — garante.

O treinador também conhece a maioria dos jogadores do Criciúma e, diante da dificuldade do mercado, não garante indicar reforços a tempo de serem inscritos na CBF até sexta-feira, quando encerra o prazo de contratações.

— O grupo do Criciúma é de qualidade. O time poderia estar em melhor situação se tivesse feito prevalecer o mando de campo. Mas o mercado está difícil, e o jogador tem que estar comprometido, focado.

O primeiro reforço do novo técnico é o atacante Nilson, contratado por empréstimo de três meses junto ao Vasco-RJ. De acordo com Santarelli, o atleta estava acertado com o Tigre antes da contratação de Márcio Goiano.

— Estou em forma, pronto para jogador e espero mostrar meu trabalho, o que não consegui fazer no Vasco — disse.

Comentários (11)

  • Julio Carvoeiro diz: 19 de setembro de 2011

    Excelente cobertura. Meus parabéns por dar valor aos torcedores do Tigre, trazendo noticias fresquinhas e muito bem editadas.

  • Fernando Miranda diz: 20 de setembro de 2011

    Boa, agora vai com o Marcio!

  • Leandro FFC diz: 20 de setembro de 2011

    A vontade que ele tinha é ter ficado em Floripa, sendo mais objetivo no FURACÃO, assim como o Schuenk tentou fazer há alguns meses atrás!

    O Goiano, é um grande treinador, porém milagre ele não faz, o time do supermercado é muito fraco, já passou 6 duzia de treinador e não resolveu o problema, o problema é estrutura, torcida e diretoria, só isso!!!!!

    SALGUEIRO ETERNO

    ASA ETERNO

    EU SOU SERIE A, E VC?

  • Marcos diz: 20 de setembro de 2011

    O que sinto por vc levo comígo até morrer… vamos tigre, vamos tigre, vamos tigre.

  • fabiano diz: 20 de setembro de 2011

    o que o figuey ganhou so estadual ahah ate o coisa ruim do avai ja ganhou nacional a mais os torcedores do figuey podebotar a estrela na camisa da taca sao paulo de futebol junior pois so ganhao estadual e ainda acham muito subirao da c para a b sendo convidados cada final ivadem o campo com medo do outro time tirar o titulo ah e esse time ruim que voces falam tiro voces dafinal ainda ai na maloca

  • JULIANO SOU TIGRE ATE MORRER ! diz: 20 de setembro de 2011

    Ao Leandro FFC, eu nunca disputei a segunda divisão de Santa Catarina, e você ? Esses torcedores do time das letras me matam de tanto rir ! Você sabe quem e o maior time de Santa Catarina ? Consulte o ranking da Cbf que você vera ! E olha que no ranking da cbf entrou os titulos citadinos que o fiGAYra ganhou antes da Primeira Guerra Mundial !
    O Criciuma em trinta anos de vida ganhou muito mais titulos importantes que o teu time em 90 anos !

    TIGRE, ONTEM, HOJE E SEMPRE O MAIOR DE SC !

  • CARLOS EDUARDO DE CAMPOS diz: 20 de setembro de 2011

    pra frente marcio tenha mais sorte no criciuma que teve no goias capacidade vc tem se ninguem te injustiça vc vai longe

  • Rafael Cristian Paixao diz: 20 de setembro de 2011

    AUHAUHAUHAUHAUHA Boa Juliano em 90 anos só titulos estaduais. O que adianta estar numa serie A e não ter ganho nada … Até o Avai tem uma serie C…. Chora Alvinegros!! que o Marcio Goiano consiga fazer o seu trabalho da mesma maneira que conseguiu no figueirense……

  • reginaldo diz: 20 de setembro de 2011

    sou tigre,quero ve-lo na 1°divisão,mas os caras tem que jogar para isso,vamos la rumo a seri A.

  • Joohh diz: 20 de setembro de 2011

    Boa contratação

    SOU CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL E MAIOR DO ESTADO E VC?

    manés

  • Jorge – tigrão diz: 20 de setembro de 2011

    Engraçado Leandro fcc, só ai na grande Floripa o dono do Time do Supermercado tem 7 lojas, garanto q tem algum parente seu q é empregado dele. o criciuma tem uma grande torcida , estrutura , dinheiro e com certeza vamos ter ainda bons diretores, mas o nosso grande patrimonio é o estadio H H , o magestoso, todo coberto e reformado, diferente daquele campinho de futebol do figueira, q torcedor fica no tempo. kkkkk

Envie seu Comentário