Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atacante Roni no Figueirense

07 de janeiro de 2012 71

O jogador Roni é o mais novo contratado do Figueirense.  Na segunda- feira já deve estar em Florianópolis para se apresentar ao time da Capital. Nas últimas semanas o nome do atleta foi especulado no Internacional e Botafogo, porém o Alvinegro do Estreito foi quem fechou com o jogador.

Ronieri da Silva Pinto, de 20 anos, é mato-grossense e atuou no time que leva o nome da capital até 2008, quando se transferiu para o Criciúma, onde jogou pelo time Sub-18.  Roni ficou no Criuciúma Esporte Clube até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense não confirma que Roni está acertado. Chico Lins, gerente de futebol do clube, disse que não pode falar sobre o jogador.

Roni foi eleito melhor jogador catarinense em 2011.

Comentários (71)

  • Zeca Varella diz: 7 de janeiro de 2012

    Tava há tempos com contusões e uma máscara que dava nojo no Criciúma…pode até jogar tudo no Figueira, mas vai ficar aquela sensação de abandono do barco em hora imprópria….de mercenário….

  • Ricardo [CEC] diz: 7 de janeiro de 2012

    Quem perde é o Figayrense com isso.

  • Caio ESTREITO diz: 7 de janeiro de 2012

    time da ilha? só de nascimento, pq de criação é time do ESTREITO :)

  • Alvinegro do Estreito diz: 7 de janeiro de 2012

    time da ilha???????????, sera que eu to assim mal de geografia, figueira é do estreito, do continente, a ilha que fique com o gatinho do mangue kkkk, acho que esses reportes de hoje em dia, tao fazendo faculdade a distancia kkkkkkkk

  • Edson diz: 7 de janeiro de 2012

    Ainda bem que foi embora, pq não tava jogando m….nenhuma, já foi tarde demais…

  • Marco Tigre… diz: 7 de janeiro de 2012

    Que continue jogando o mesmo futebol que vinha mostrando no final da série B no tigre… Que afunde junto com o time do estreito…

  • Leonardo Ramos diz: 7 de janeiro de 2012

    Unnn

    Tigresas se mordendo….

    Doriva e Agora Roni….

  • margaretti domingos diz: 7 de janeiro de 2012

    O jogador Roni é só fogo de palha. vai acontecer igual ao Jean Coral. Sumiu do mapa,ninguém mais sabe onde anda o dito cujo.

  • Ronaldp Pereira da Silva diz: 7 de janeiro de 2012

    Como é bom ver estes roecedores do espernearem, e falarem tanta bobagens, só porque o Roni escolheu o FIGUEIRENSE para jogar, ja considero esta a primeira vitória do FURACÃO do estreito em cima do timinho do interior, não adianta agora falar que o Roni não joga nada, quando ele tava no criciuma era o melhor, ah que é isso me polpem, é FURACÃO este ano.

  • Fabrício diz: 7 de janeiro de 2012

    Mais um para o come e dorme no clube mais nojento do Estado de Santa Catarina, exemplo Lenny, poderia ter ido para um verdadeiro clube de futebol e não para uma piada como o mais nojento, mero coadjuvante da Série A e entre os quatro grandes do Estado de SC o único a não ter um título nacional, o que vocês tem a dizer sofredores do clube mais nojento do Estado de Santa Catarina ???.

  • BINHO TIGRÃO diz: 7 de janeiro de 2012

    Roni no figueira pode leva-lo quero ver é jogar,no Tigre ele so fez o catarinense depois no brasileiro nao jogou nada,é mercenario,foi embora tarde já,mais eu ja esperava por isso quando eles mostraram interesse nele e o empresario que traz jogador pra nois e o mesmo empresario deles o Tal Uram.Fico Mordido com isso afinal sou torcedor fanatico do Tigre,todos os torcedores que são torcedores ficam chateados.

  • Sérgio diz: 7 de janeiro de 2012

    Viva o Figayra!Encontrou o “jogador” certo.O cara tem mais cara de pagodeiro.Logo,logo o Figayra terá um grande time de pagodeiros.Que marketing. O jogador foi especulado pelo Internacional e o Botafogo.A diretoria diria que o dito cujo foi especulado pelo IBIS FC ou o BARRA FUNDA FC? Poderia ter sido cogitado de fazer parte de qualquer grande clube menos pelos pequenos claro. Aguardem!

  • helio diz: 7 de janeiro de 2012

    Falai mano, o cara tava guardando seu talento para desfrutar em um time grande, agora ele pode jogar o que sabe e o que vai aprender no Figueira, portanto tigresas, ja que não alavancaram sua carreira por ser um time pequeno e de interior, fiquem quietos pois estão morrendo de inveja, se bem que acho este cidadão meio malaco, mais aqui, vai criar juizo, pois sabemos promover bons jogadores.

  • fred CRICIUMA diz: 7 de janeiro de 2012

    traidor, mercenario, tava jogando nada com um salto de 20 mais ou menos, esnobe, sai desse salto e vai jogar moleque mercenario, foi tarde, na serie b nao jogou nada, soh se divertiu no catarinense, de qualidade duvidosa. que nunca mais volte, adeus mercenario traidor.

  • Davigueirense diz: 7 de janeiro de 2012

    Depois que sai estão desdenhando!
    Essa turma do suburbio é phoda.
    Joga muito e só tem a crescer no maior de Santa Catarina

  • Rogério diz: 7 de janeiro de 2012

    Sou totalmente contra a contratação deste cara. Só joga em time pequeno como o Criciuma, é o mesmo caso do Aloisio ex Chapecoense. Esses caras quando vão para times grandes como o Figueirense, TREMEM E AMARELAM. Só servem para jogar em times pequenos do interior como o Criciuma ou Chape. Porém todo mundo quer jogar em time grande, por isso deixou o Briciuma da B.

  • giovane diz: 7 de janeiro de 2012

    os caras do carvão ja tao dor de cutuvelo

  • John diz: 7 de janeiro de 2012

    A inveja é uma doença em galera, tomem cuidado!

  • Mazinho Alvinegro diz: 7 de janeiro de 2012

    O reporter está corretíssimo!
    O FURACÃO nasceu na ilha e ali viveu até atingir seus 39 anos.
    Depois é que se mudou para o Estreito quando adquiriu sua sede própria.

    Engraçado que as pessoas sequer se dão ao trabalho de estudar a história do maior clube da Santa e Bela Catarina.

    FURACÃO, o primeiro time profissional da nossa querida ilha alvinegra.

    Aquele que não deve ser nomeado, veio bem depois.

  • Nodu Mang diz: 7 de janeiro de 2012

    Parabéns Mazinho, estás corretíssimo!
    O Figueira foi fundado em 1921 ali na padre Roma, centro de Floripa.
    O Bvai foi fundado em 1923 no bairro Pedra Grande, atual agronômica, zona rural da antiga Floripa.
    Os dois times não tinham sedes próprias e até 1960, compartilharam o estádio municipal Adolfo Konder, cujo terreno foi cedido pelos padres.
    Em 1960, o Figueira inaugurou o seu estádio próprio no Estreito, cujo terreno foi doado pelo comerciante e ex-presidente, Sr. Orlando Scarpelli.
    Na década de 80, o time do mangue foi despejado lá no mangue, pois ali no Adolfo Konder foi construido o Beira-Mar Shopping.
    O Estádio da Ressaqueda continua sendo do governo e alugado em forma de comodato para o Bvai.

  • Marcelo Santiago diz: 7 de janeiro de 2012

    Ah táááá!!! Agora que o Roni saiu do Timeco do interior passou a ser ruim….essa torcidinha mediocre tem que se conformar que os maiores comem os menores!!!!
    Vocês tem que se contentar com o resto de feira!!!

  • paula vilck diz: 7 de janeiro de 2012

    Que inveja, o rapaz joga muito, foi a melhor contração do Figueira, e vai jogar muito pelo figueira. Parabéns pela contratação. Quebra tudo Roni. Bem vindo, este é o Clube que vai te levar ao reconhecimento nacional, e porque não internacional, só depende de ti.

  • Ricardo Schroeder diz: 7 de janeiro de 2012

    Essa doeu! O único jogador bom do Criciúma ir para o Figueirense: quem permitiu isto?

  • huan back diz: 7 de janeiro de 2012

    que bom roni que vc vem pro figueira sera bem vindo um grande jogador vai dar muita alegria pra nossa torcida figueiraaaaaaaaaaaaaa

  • Marcelo Falcão Cavalcante Lins diz: 7 de janeiro de 2012

    Há tempo que o Figueira precisa de um camisa 10 para substituir o ídolo fernandez que já não aguenda jogar toda a temporada. Espero que o Craque Roni venha para o figueira e faça a alegria dos alvi negros. Roni torcerei por você não decepcione

  • Alexandre Araújo diz: 7 de janeiro de 2012

    Seja bem vindo Roni, ano passado já era para ter vindo….
    aguardem esta semana terá mais surpresas.

  • Luciano do Estreito diz: 7 de janeiro de 2012

    Figueirense já ressuscitou Edmundo, Cleber, Evair, Tigrinho, Jorginho, e já revelou tantos outros pq não da a chance para o Roni??? O que fez o Leni e Elias no figueirense??

  • NUNCA GANHEI NADA diz: 8 de janeiro de 2012

    FIGUEIRA O TIME QUE NUNCA GANHOU NADA!!!
    NOSSA FILIAL ESTÁ SENDO CRIADA NO TIME DO BRÓCOLIS, DORIVA AGORA RONI!!!
    TIGRE O TIME DE SANTA CATARINA

  • Fernando diz: 8 de janeiro de 2012

    Baita jogador!
    Boa sorte ao Roni e obrigado pelo que fez no TIGRE.

  • Fernando Souza diz: 8 de janeiro de 2012

    Não fiquem com dor de cotovelo, é um baita jogador. No FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, com o apoio da nossa enorme torcida, ele vai mostrar o futebol que o elegeu o craque do Catarinense 2011. FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, Santa Catarina na SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…….

  • Eduardo diz: 8 de janeiro de 2012

    Bem, sou figueirense tb, mas gostaria de avisar aos outros torcedores alvinegros, que esta correto chamar o figueira como time da ilha, visto que Ilha de Santa Catarina é sinônimo de Florianópolis! Portanto, figueira é time da ilha, um deles!

  • Se Roni vier para o Figueirense a torcida do Tigre jamais perdoará o atleta | Castiel diz: 8 de janeiro de 2012

    [...] grande bomba do final de semana foi a informação dada pelo Blog do Tigre, de que Roni vai jogar pelo [...]

  • Bruno Moreira diz: 8 de janeiro de 2012

    JOGADOR DE SÉRIE B— NÃO JOGAVA NADA DEMAIS PELO PÉSSIMO TIGRE BANGUELA, E NÃO MERECIA IR PARA UM NÍVEL ACIMA ACHEI INDO PRA UM DOS MELHORES TIMES DO BRASIL ATUALMENTE QUE É O FIGUEIRENSE, NÃO GOSTEI MAS PELO JEITO PELO JEITO OS COLONOS FICARAM MORDIDOS.

  • Helio diz: 8 de janeiro de 2012

    Outro Lenny da vida

  • ZORRO diz: 8 de janeiro de 2012

    Bom joagador, apesar de ter passado por algumas contusões e uma fase difícil nos ultimos dias no rival, se projeta q na “máquina do Estreito” vai ser a “chance real” de mostrar seu futebol, logicamente c/ mto + doação, pois no esquadrão de aço c/ certeza vai ser bem cobrado, o que pode lhe render frutos porque já é tradição no “alvinegro do continente e da ilha”, ou melhor o único representante de Santa Catarina a lançar vários atletas c/ sucesso p/ o mundo, ainda ressucitar jogador q/ pensa até em encerrrar carreira (animal), isso é fato!!! Porquanto é provável q venha a aproveitar esta oportunidade c/ afinco e somar p/ o clube em prol de sua carreira profissional.
    Contudo vamos aguardar a máquina versão 2012, tendo em vista ser o catarinense um laboratório, p/ o brasileirão da série A!!!

    ”Figueirense paixão p/ toda vida”

  • Edson diz: 8 de janeiro de 2012

    Olha, acho que foi tarde como disse, podia ter rendido muito mais por aqui e ter se consagrado de vez.Todo mundo sabe que o Criciuma vai voltar a série A muito em breve e se consolidar cada vez mais como o time mais glorioso de SC, tanto em conquistas quanto em estrutura…

  • jose carlos diz: 8 de janeiro de 2012

    A inveja mata, oresto que se prepare, não vai ter para ninguem.

  • Ricardo Casagrande Corrêa diz: 8 de janeiro de 2012

    Time da Ilha sim!!!!, querendo ou não querendo, o Figueira foi fundado na Ilha. Tem gente que não sabe a história do clube e fica falando asneiras, bem menos……

  • marquinhos alvinegro diz: 8 de janeiro de 2012

    Uma das poucas revelações do tigre.vai dar certo sim…
    Já provou que é jogador de time grande, por isso esta se transferindo para o mais querido de sc.abraços alvinegros pra toda galera do sul.

  • roberto bezerra diz: 8 de janeiro de 2012

    Muito bom, só alegria no estreito, roni joga muito, craque.

    azul, inveja do c…

  • ROBERTO diz: 8 de janeiro de 2012

    Vai jogar no melhor clube de SC

  • anti-capital diz: 8 de janeiro de 2012

    esse aí também gosta de uma noitada, muita cachaçada e se lesiona fácil, fora os apagões que tem durante os jogos, parecendo nem saber oque tá fazendo em cima da grama.huauauhauhauha

  • Ricardo diz: 8 de janeiro de 2012

    Vejam ilhéus., Estreito ou ilha., são consistências da geografia. Sou Manézinho criado perto do Escarpéli. Figueirense nato. Nasci na Carlos Correa., isso é, na ilha………….
    A ilha é de Santa Catarina., lembre-se., se não fosse a reserva do tabuleiro tudo seria Floripa………………Parabéns figueira pela contratação……………

  • Christian Sub 14 diz: 8 de janeiro de 2012

    eu não intendo nada até ontem ele é o melhor jogador do criciuma hoje ele não é , agora vai diser que o do e doriva é um lixo

  • roberto bezerra diz: 8 de janeiro de 2012

    azul, inveja, inveja…
    alho, sal grosso, arruda.
    olho gordo azullllllllllllllllllllllllllllllllll.

  • alvinegro serie A diz: 8 de janeiro de 2012

    tradissión tradissión la torcita del FIGÓN, Figueirense o time mais argentino de SC, alma e raça, FIGUEIRAAAAAAAAAA SERIE AAAAAAA ELITE

  • Mateus diz: 8 de janeiro de 2012

    Leonardo Ramos, o Doriva foi uma boa contratação, já o Roni, huauhaua boa sorte!

  • Fernando diz: 9 de janeiro de 2012

    Roni é um grande jogador, como todo jovem, precisa apenas ser “modelado”, mas tem tudo prá ser novamente o craque do estadual e a revelação do brasileirão…

    Eu sou Tricolor (OETERNO MAIOR DE SC) e não estou rancoroso não, quem sente-assim, são sempre os mesmos invejosos, cabeça pequena… que ele vá e arrebente, merece e tem todas as condições para isso.

    Boa sorte pro Guri, simples e gente fina… máscara, tem esse bando de invejosos de nossa cidade, que cismam em pensar como seus avós… lamentável!!

  • Téo diz: 9 de janeiro de 2012

    Coitado do Roni, agora vai sumir do mapa de vez…

  • KKKKK diz: 9 de janeiro de 2012

    SONHA MANEZADA DA ILHA, DEPOIS PESQUISEM MELHOR, POIS O RONI ACERTOU COM O VITESSE DA HOLANDA….TADINHO DOS FIGAYRENSES…KKKKK

  • Fabrício diz: 9 de janeiro de 2012

    Figayrense time “grande”, “maior” de SC ???????, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nunca ganhou e nunca vai ganhar nada a nível nacional, disputem em 2012 pelo menos a Copa SC para serem campeões de alguma coisa que já faz tempo e arrogância e prepotência não ganha campeonatos, por isso que eu odeio este timeco, sempre se “acha” o “grande”, mas é somente um mero coadjuvante em todos os sentidos, ah sofredores do mais nojento de SC o que o timeco de vocês já ganhou em nível nacional ???, acho que só arrogância mesmo porque outra coisa é difícil neste timeco de várzea.

  • Luciano Fox diz: 9 de janeiro de 2012

    ((((Morte))) isso digo aos Colonos do Sul, pois voces tem que entender que o poderoso Figueira pega Qualquer jogador de Santa Catarina onde estiver, pois o Verdadeiro time de Serie a de Santa Catarina nao liga para o resto, entao fiquem ligados pintou jogador Bom, eh do maior de Santa catarina e do Sul do Brasil.
    Chora resto de SC.

    Fox……

  • Rafa Cavs* diz: 9 de janeiro de 2012

    Ja foi tarde…

  • Luis Felipe diz: 9 de janeiro de 2012

    Aos peixeiros de Fpolis… Sanguessuga do dinheiro catarinense… Catadores de marisco

    UNICA CAPITAL MENOR QUE UMA CIDADE DO INTERIOR

    Digo uma coisa vcs sao pequenos ate na alma, nunca ganharam nada e nunca serao…

    NUNCA!!!

    RONI AQUI ERA RESERVA FILHOTES E TENHO DITO O TIME SEM TITULOS

  • Marcello diz: 9 de janeiro de 2012

    Ao Luciano Fox:

    PODEROSO FIGAYRA? AONDE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITO ENGRAÇADO, CONTA MAIS UMA VAI.

  • Bruno Moreira diz: 10 de janeiro de 2012

    A COLONIA DE CRICIUMA OU “FIGUEIRENSE B” COMO FOI ANO PASSADO, TEM QUE AGRADECER POR NÓS FORNECERMOS NÃO SÓ O TÉCNICO,ALÉM DE MAIS DA METADE DO ELENCO DE 2011, POR ISSO QUASE DEU CERTO HEIM? CONTINUEM ASSIM UM DIA VAI. EQUANTO AO RONI, ESPERO QUE NÃO VENHA MESMO, O FIGUEIRENSE JÁ TEM JOGADORES DESSE NIVEL NA BASE. ABRAÇO!

  • Fabrício diz: 10 de janeiro de 2012

    “PODEROSO FIGAYRENSE” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RESTO DE SC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, coisa de coitado e ímbecil mesmo, só podia ser sofredor de que mesmo né !!!. A farinha de mandioca cria gente tola mesmo, e é a pura verdade mesmo, poderoso figayrinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!.

  • Jackson diz: 11 de janeiro de 2012

    RE: Ronaldp Pereira da Silva
    Seu imbecil, vc é muito mau informado.
    1ª coisa, o Roni não escolheu o figayra, e sim o Uram.
    2º se vc tivesse ouvido a entrevista q Roni deu p/ radio eldorado, vc pensaria duas vezes antes de falar bobagem, o cara fez jeito de nojo quando falaram em jogar no timaço do eXtreito q nunca ganho nada q preste. Tinha esperanças de jogar em Sportin-Pt e acabaram deixando ele na merda, kkkkk imagino a decepção do coitado.

    Um abraço, e q ele jogue aí tanto quanto cá. Rsrsrsrs

  • Fabrício diz: 12 de janeiro de 2012

    “Furacão”, “Poderoso”, “Máquina”, “sucesso nacional e internacional”, esses caras estão falando de quem afinal ???, DO VASCÃO, do Inter, do Grêmio, do São Paulo ???, não, não, é do figayrinha mesmo o único “GRANDE” de SC, que nada ganhou em quase 100 anos, e vai continuar morrendo na praia nas competições nacionais e nas estaduais por que não, taís me entendendo.

  • Bruno Moreira diz: 12 de janeiro de 2012

    Acho que o carvão queimou o neuronio de muitos ai em criciuma, enquanto tentam desdenhar que o figueirense está sempre na ponta nos ultimos 10 anos, e mesmo não ganhando títulos fora os váaarios campeonatos catarinenes sendo o mais vezes campeao, foi 2 vezes vice campeao da série B e uma vez vice da copa do brasil, que o criciuma já ganhou na época que se amarrava cachorro com linguiça, fora isso,o figueirense faz as melhores campanhas de SC na história do brasileiro e continua crescendo, ENQUANTO NOSSO ESTALEIRO DO SUL NEM COM AS SOBRAS DAQUI COMO MEIO TIME DO ANO PASSADO ALEM DO TECNICO DO FIGUEIRA CONSEGUE SAIR DA LAMA. SUA INVEJA É NOSSO IBOPE E CONTINUEM CORRENDO ATRÁS.

  • Fabrício diz: 13 de janeiro de 2012

    Caro cidadão Sr. Bruno Moreira, sou de Jaraguá do Sul e não de Criciúma, Bem se tú não era dessa época que se amarrava cachorro com linguiça problema teu, poís o teu mundinho é esse sem graça que vivenciamos hoje em dia, futebol sem graça e as coisas todas prontas, tudo enlatado então sai fora o playboy, arruma outros trouxas para escrever as tuas babozeiras e idiotices, ah e tú ainda tem a cara de pau de dizer que o teu timeco ai foi vice disso, vice daquilo. Viver de aparências que faz as melhores campanhas de SC, Aparências não enche barriga meu caro, O estaleiro do Sul como o Sr. colocou não foi VICE de COPA DO BRASIL, não foi VICE DA SÉRIE B, não foi VICE DA SÉRIE C, foram CAMPEÕES, O AVAI não foi vice da Série C em 1998, e nem o JEC VICE da Série C ano passado. Entenda a história do futebol e dos clubes catarinenses e suas conquistas para poder murmurar alguma coisa CONCLUINDO: O IBOPE DOS IDIOTAS É NÃO ACEITAR SER SÓ MAIS UM, QUEREM SER O QUE NUNCA FORAM E NUNCA O SERÃO, SOMENTE UM POBRE E SIMPLES COADJUVANTE.

  • Fabrício diz: 13 de janeiro de 2012

    Ah e que ponta o Sr. se refere ai do teu timeco ???, só se for a ponta grossa porque outra coisa tá difícil.
    Felicitações catarinenses !!!.

  • BLACK SABBATH diz: 13 de janeiro de 2012

    CADA VEZ FICA MAIS EVIDENTE: SANTA CATARINA TEM 2 TORCIDAS, OS ALVINEGROS CONTRA OS ANTI-ALVINEGROS! SÉRIE A ????? SÓ NO SCARPELLI ! EH EHEH !!!

  • binho diz: 14 de janeiro de 2012

    O maior de Santa Catarina?? So se for maior time de varzea, pois nao vi ganhar nada
    fora do estado, so da vexame em nivel nacional, pois ate a libertadores que tavam se contando dentro, ficaram mais fora do que NUNCA, esse e o time do Roni agora, mais um RUIM para se juntar ao maior time de varzea do estado!!!!!
    Da-lhe TIGRE!!!!!

  • Rogério diz: 16 de janeiro de 2012

    fikim bem kietinhos aí sere B Briciuma, série A só no Figueira, tradission tradission la torssita del FIGÓN, FIGUEIRA O TIME MAIS ARGENTINO DE SC, GARRA PORTENHA ALVINEGRA.
    http://www.figueirense.yolasite.com/

  • Fabrício diz: 18 de janeiro de 2012

    O timeco da camisolinha cor de rosa já era nojento assim, e agora com argentinos pernas de pau no timeco, a nojentisse ninguém vai aguentar no mero coadjuvante da Série “A”, TIME GRANDE E DE TRADIÇÃO GANHA TÍTULOS E NÃO SE GARGANTEIA, SE REALIZAM NA PRÁTICA, E NÃO PRECISAM DE JANELAS PARA SE ESCORAR, ESTE É O VERDADEIRO TIME GRANDE !!!.

  • Jackson diz: 18 de janeiro de 2012

    Putzzz! Rsrsrsrs.
    Time mais argentino? figón? garra portenha?
    o cara é piadista?
    Só falta dizer q figayra é grande(quem sabe a arvore talves?)
    Figayra o Maior VICEEEEEEE de santa catarina.
    Vao se enchergar tropa de bocó.

    Campeão só o TIGRÃO!!!!

  • Bruno Moreira diz: 19 de janeiro de 2012

    fabrício, xingou perdeu a razão heim ? com certeza título nós temos, temos a mercosul e copa são paulo títulos de PONTA, nada de campeão da série B, porque o que adianta ser campeão de algo que vale acesso, quero ser campeão da série A A A… e isso “senhor fabrício vocês jamais serão. tiveram sorte um dia, a sorte acabou E FOI ISSO A GRANDE HISTÓRIA DO TIGRE… esse ano temos uma sulamericana pela frente e vocês tem a libertadores do sertão crb salgueiro etc… haha se contente com um passado longinquo e distante no presente são minusculos diante do UNICO TIME DA ELITE CATARINENSE O FIGUEIRENSE, QUE REVELA CRAQUES PRA SELEÇÃO BRASILEIRA, não esse roni ai que é temos igual na base, mas fabrício continua sonhando, veja o figueira na série A mais uma vez esse ano, e quem sabe se pegarem alguns jogadores nossos dispensados voces consigam ficar na série B. ficou mordido heim isso é a chamada inveja. TEM CORAGEM DE FALAR DO MAIS VEZES CAMPEAO, para né…. acorda.

  • Rogério diz: 20 de janeiro de 2012

    BRICIUMA DA SERE B NUNCA SAIRÁ DA B
    SÉRIE A SÓ O FURACÃO TRADISSÍÓN TRADISSÍON LA TORCITA DEL FIGÓN QUER DANÇÁ QUER DANÇÁ O FIGÃO VAI TI INSINÁ
    http://www.figueirense.yolasite.com/

  • Jackson diz: 20 de janeiro de 2012

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk, copa mercosul? Sul mesmo, muito sul, sul do Brasil, ou melhor quase copa santa catarina.

    copa MERCOSUL 1995:
    Criciúma
    Avaí
    Figayrense
    Joinville
    MARCÍLIO DIAS
    Coritiba
    E a varzea de CERRO, OLIMPIA e NACIONAL.

    Pow te encherga, a inveja esta no teu comentario, isso sim.
    Se vangloriar com essa “merdosul”(pelo amor de deus) e copa sp de futebol JR(putz), é o CUmulo da falta de senso, é piada só pode!

    COPA DO BRASIL!Só o TIGRÃO
    BRASILEIRO SÉRIE B! SÓ O TIGRÃO
    SÉRIE C – rsrsrs ATÉ TEUS COMPANHEROS DA CAPITAL TEM( mas o todo poderoso campeão da copa são paulo de futebol JÚNIOR, NÃO TEMMMM).

    LIBERTADORES (alguém conhece?) OPA! Só o TIGRÃO.

    Se toca meu caro, figayrinha pode estar onde estiver, não muda nada, vai sempre ser o coadjuvante que todos conhecem nada mais.

    O Criciúma corre por fora e sempre tem oque comemorar.

    Ja a capital? rsrsrs, e olha que o amigo Delfim tenta, tenta…

  • Fabrício diz: 21 de janeiro de 2012

    Sr. Bruno Moreira, obrigado pelo Sr. mas vindo do Sr. eu dispenso totalmente tá ok Sr.
    Bem tenha argumento senhor para descrever algo de grande que este teu timeco conquistou, um clube com 100 anos, um vovô de 100 anos tem pifíos 15 títulos, e ainda por cima somente estaduais. Senhor vais crescendo como o teu timeco deveria de crescer, este teu timeco senhor é só um mero coadjuvante de qualquer competição que o mesmo disputa senhor, somente sonhará senhor e nunca conquistará nada senhor, Por isso senhor ganhar competições de peca não acrescenta nada senhor. Tenha argumento para falar alguma coisa, ou cala a tua boca, que boca fechada senhor não entra mosca e nem escuta o que não quer, VALEU SENHOR !!!.

Envie seu Comentário