Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Técnico Paulo Comelli é apresentado no Criciúma

23 de abril de 2012 4

Paulo Comelli no Heriberto Hülse. Foto: Maurício Vieira

Paulo Comelli foi apresentado oficialmente como novo técnico do Criciúma há poucos instantes no Estádio Heriberto Hülse. Ele chegou com o auxiliar técnico Bruno Comelli, seu filho, e o preparador físico Márcio Corrêa.

Comelli, vice-campeão estadual pelo Tigre em 2002, e sua comissão técnica já orientam o treinamento com os jogadores à partir das 16h, mas novidades em relação ao elenco só devem surgir a partir de amanhã, quando começam a surgir informações oficiais sobre dispensas e contratações de reforços. Às 15h haverá uma entrevista coletiva na qual, segundo a assessoria de imprensa do clube, serão anunciados “fatos importantes” do Criciúma.

Comentários (4)

  • Eduardo Silva Jr. diz: 24 de abril de 2012

    Parabens ao Criciuma E. C. pela contratação de um dos melhores preparadores fisicos do futebol brasileiro. Marcio Faria Correa, ja realizou grandes trabalhos na carreira e tenho certeza que esse será o próximo.

  • Pedro Jorge Pereira diz: 24 de abril de 2012

    Sucesso, esse time vai voar com o Marcio Correa na preparação Física. Eu sou da area da educaçao fisica, e ele é uma referencia para nos todos que queremos um dia trabalhar no futebol. Sucesso ai Marcião

  • carlos diz: 24 de abril de 2012

    Que esta acontecendo com o Angeloni…fica contratando vices..isso não queremos..eu ja disse que se me contratarem eu faço igual pela metade do preço.O que esta havendo no criciuma é um final de feira de jogadores????Queria saber quem contrata..quem escolhe.parece que tem neguinho ai que não enxerga direito.Até quando vamos ficar nessa penúria de sempre ser atraz dos outros.

  • Marcelo dos Santos diz: 20 de maio de 2012

    Fico feliz pela a escolha do Criciuma em relaçao a comissao tecnica e principalmente a contrataçao de Marcio Correa um prpeparador fisico competente e atualizado com a preparaçao fisica moderna. Sucesso para a equipe toda do Criciuma.

Envie seu Comentário