Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Meia Xuxa com um pé no Criciúma

03 de maio de 2012 5

O Criciúma está acertando a contratação do meio-campo Xuxa, que está no Mirassol. O jogador  se destacou em 2009 no São Caetano e depois passou por Santo André e Vitória. Cássio Luís Rissardo, o Xuxa, nasceu em Guarulhos e tem 30 anos.

Comentários (5)

  • FELINO CIUMENTO E MORDIDO DO SUL,MAS AINDA MORDO…uuiiiiii….. diz: 3 de maio de 2012

    kkkkkkk.....ta de piada o tigre!e quando vai vir as paquitas?assim a serie B vai ser mais um tormento...

  • PACHECO diz: 4 de maio de 2012

    BAH, DAEE FICA FODA MESMO. OOOOO DIRETORIA ESCROTA!!!! VA NA CHAPECOENSE E TRAGA O ATOS. CERTEZA QUE É BEM MAIS BARATO E MELHOR.

  • gustavo diz: 5 de maio de 2012

    voces nao intendem nda e nem sabem quem ele é...

  • Vixi diz: 6 de maio de 2012

    Quem disse que esse Xuxa é ruim? O torcedor do Figueira pode falar muito também né? UHauhauha. Falavam mal dos jogadores do tigre mas simplesmente levaram Roni e Doriva pra jogar de titulares no Figueira. Esse ano não vai ter mais Uram por aqui não. Figueira não vai poder contar com o Criciúma.

  • leandro de souza borges diz: 8 de maio de 2012

    quem comentou essa matéria não sabe oque falam,quando o atos estava aqui era um vadio,não valia nada,o outro engraçadinho la de cima vem com piadinha,mas quem conhece o futebol do xuxa sabe que não é de hoje que ele faz muito bons campeonatos,defendendo times do interior paulista,este ano fez um grande campeonato pelo mirassol,tomara que venha,seria um grande reforço,para o tigre.

Envie seu Comentário