Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Comelli confirma time do Criciúma para voltar a ser líder

29 de junho de 2012 1

Kleber, no treino da manhã desta sexta-feira, volta ao time. Foto Mauricio Vieira

O técnico Paulo Comelli definiu a equipe do Tigre que enfrenta o CRB neste sábado, às 16h20min. O zagueiro Nirley, que era dúvida, foi confirmado no time que também tem a manutenção do volante Diego Oliveira, apesar de Rodrigo Possebon ter condições legais de jogo. De acordo com Comelli, Possebon ainda precisa melhorar o condicionamento físico e nem foi relacionado para a partida contra o time alagoano.

A equipe ainda tem o retorno do meia Kléber, que cumpriu suspensão automática contra o Ipatinga. A novidade no grupo relacionado é o atacante Gilmar, que entra na vaga de Cristiano Moraes. O Tigre encara o CRB com Douglas Leite; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Kleber e Válber; Lucca e Zé Carlos. Para o banco de reservas, Comelli relacionou o goleiro Michel Alves, o zagueiro Rogério, o lateral Wilian Simões, os meias Elias, Diego Felipe e André Gava e os atacantes Gilmar e Douglas. Um deles ainda será cortado.

Comentários (1)

  • Tigre de Floripa… diz: 29 de junho de 2012

    Bom time. O bom é que os que entram também podem dar continuidade. Por isso é importante ter um grupo qualificado. Mas penso que este seja o time titular no momento. Os outros tem que estar sempre preparados para entrar e continuar o mesmo nível. Aproveitando para dar uma opinião de torcedor: O treinador deveria fazer um rodizio no banco no caso do goleiro Bruno no lugar do Michel e do atacante Valdo no lugar do Douglas…

Envie seu Comentário