Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zé Carlos exige valorização e admite deixar o Tigre

31 de julho de 2012 50

Zé Carlos afirma ter propostas de outros clubes e exige valorização do Tigre

Diretor Waldeci Rampinelli assegura que não há propostas oficiais pelo Zé do Gol

O Criciúma venceu o Guarani, segue na liderança da Série B e caminha a passos firmes e largos rumo a Série A, mas nesta terça-feira o assunto principal depois da partida foi o episódio envolvendo o atacante Zé Carlos. O artilheiro exige valorização salarial e admite aceitar uma das várias propostas que lhe são feitas, deixando o Tigre.

Ao sair de campo o jogador lamentou que está esperando por uma posição da diretoria.

- Já tenho 29 anos, tenho quatro filhos e preciso pensar na minha valorização. Estou feliz aqui no Criciúma, mas se o clube não me valorizar vai aparecer outro clube vai me valorizar – disse aos microfones de emissoras de rádio.

Ponto. Coube ao diretor de futebol Waldeci Rampinelli dar a versão oficial do Criciúma sobre esse episódio que deixou o torcedor preocupado. O dirigente procurou minimizar o caso e afirmou que oficialmente não há propostas de outras equipes.

- Foi um momento de desabafo do Zé. Em seguida ele estará de cabeça fria e vai perceber que disse coisas desnecessárias. Reafirmo que a única proposta que recebemos foi de um clube da China e a proposta era ridícula. O Zé Carlos tem contrato até o final de 2013 e se alguém nos procurar e oferecer algo que satisfaça o jogador e seu procurador e satisfaça o clube eu serei o primeiro a liberá-lo – garante.

Ainda no primeiro tempo Zé Carlos levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Joinville no sábado. Douglas e Gilmar são as opções do técnico Paulo Comelli para formar o ataque.

Comentários (50)

  • Carlos diz: 31 de julho de 2012

    Vem pro Vasco, Zé do gol, vc e o Lucca, jogam muito!

  • djalma bitencourt diz: 1 de agosto de 2012

    a qui em joinville o pessoal daqui ja ta cntando com vitoria contra o criciuma ja e fregues do jec kkkkk

  • FRED CRICIUMA diz: 1 de agosto de 2012

    ta querendo aparecer mais que o clube, a estrela aqui eh o criciuma seu ze carlos
    ta tumultuando o hambiente, tem que ir embora mesmo, arruma tuas troxinhas pega tua mulherzinha e filhos e vaza!!!!!
    ou fecha o bico, agora todo fim de jogo eh isso? vem esse cara pedir grana e pedir grana, vai pra outro clube e fica no banco, aqui no criciuma vc eh idolo, em outro clube vai ser apenas mais um. vai embora, e vira fumaça, desaparece!!!!
    dalhe tigre!!!

  • RAFAEL GUEDES diz: 1 de agosto de 2012

    Lamentável esse comentário, por isso que nunca se firmou em nenhuma equipe. Apesar da boa fase é dificil algum outro clube no mundo aguentar o temperamento dele. Caso ele saia vamos perder um ótimo atacente, mas o tigre é um conjunto, se der aumento para ele, tem que dar aumento ao Lucca, Cleber, Fransergio, Ezequiel, Douglas Leite, pra zaga, enfim pro time inteiro e até pros reservas que estão jogando um bolão, parabéns Tigre por mais essa vitória.

  • Edson – JEC diz: 1 de agosto de 2012

    Ué…pelo que eu sei ele assinou um contrato com o Criciuma e imagino que esteja recebendo em dia..ou seja, se fecharam um contrato com base salarial e o time esta pagando em dia, do que ele esta reclamando? Este é o tipico jogador “PUTA”, quem paga mais leva…

    do blogueiro: contrato é contrato e as duas partes (contratante e contratado) precisam cumprir o que assinaram. O Criciúma se comprometeu a pagar “X” em salários e premiações até dezembro de 2013 e o Zé Carlos, recebendo esse “X”, se comprometeu a prestar serviços durante esse período. Se no contrato não escrito nada referente a aumento de salários então o empregado vai receber só aquele “X” que ele concordou em receber até o final do contrato. O patrão não tem obrigação, a não ser que ele queira evidentemente, de reajustar os vencimentos. E se o empregado quiser ir embora para uma firma que lhe pague mais ele tem todo o direito. Mas só depois de expirado aquele contrato que ele mesmo assinou e concordou. Ou então que esse novo/futuro patrão pague a multa rescisória ao patrão atual. Acho que seria isso não é Edson?

  • Edson – JEC diz: 1 de agosto de 2012

    O bicho vai pegar na Arena no proximo sabado, acho que sera o melhor jogo do campeonato ate agora…Espero que subam JEC e CRICIUMA para a Serie A…

    Do blogueiro: Tigre e JEC sempre lembram dos grandes confrontos da década de 80. Independente de quem ganhava ou perdia, eram jogos eletrizantes. Bons tempos não é Edson? Abraços!

  • TR3COOR diz: 1 de agosto de 2012

    O zé Carlos é um grande jogador e artilheiro do Tigre, mas negocio de grana tem que ser tratado com a diretoria, e nao em publico, axo que pisou na bola, a diretoria tem que sentar com ele e entrar num acordo, se ficar tudo deve ser minimizado e vida que segue, o Criciuma é grupo e uma andorinha sozinha nao faz verao, todos devem ter atencao e ser valorizados, tanto é que hoje os gols foram de Lucas e de Ezequiel dois garotos da base

  • josé roberto jacques diz: 1 de agosto de 2012

    Acho até que o zé CARLOS FOI INFELIZ NA ENTREVISTA, MAS EM PARTE ELE TÊM RAZÃO. OS CLUBES BRASILEIROS , TÊM UMA IDÉIA DE QUE O JOGADOR MESMO TENDO ASSINADO UM CONTRATO ,SENDO O GOLEADOR DO CAMPEONATO, SENDO SONDADO POR VÁRIAS EQUIPES DO BRASIL E DO EXTERIOR, NÃO TEM QUE SE VALORIZAR? APOIO SIM O ZÉ CARLOS EM QUERER VER O SEU LADO PROFISSIONAL, CLARO QUE NÃO DEVERIA TER TORNADO PÚBLICO, MAS COM 28 ANOS, O CRICIÚMA TÊM QUE FICAR DE OLHOS ABERTOS, O CARA TÁ METENDO BUCHA…ANTES QUE SEJA TARDE. CONVERSEM E CHEGUEM Á UM BOM TERMOS PARA AMBAS AS PARTES. QUERIA ELE NO FIGUEIRENSE SIM.

  • Serginho_JEC diz: 1 de agosto de 2012

    Jogador cabaça fraca é assim mesmo. Tenho 4 filhos e 29 anos ha pelo amor de Deus. Quantos pai de familia com 3, 4, 5 filhos ganhando mil reais ou 2 mil pra sustentar a casa. Esse cara não sei quanto ganha, mas já é Rico, vem falar uma besteira dessa. Isso me deixa ainda mais revoltado com os salarios dos jogadores. É uma vergonha mundial, eles ganham mais que profissionais de alto nivel como Medico, Advogado, Engenheiro, e até politicos e ainda não ta bom. O mundo ta virado mesmo.
    Sabado o bicho vai pegar!! Jogasso

  • Airto J. diz: 1 de agosto de 2012

    …Esse Zé Carlos, realmente não é jogador de grupo! Será que sem ele o time não joga?…Torcida do Tigre, estamos no aguardo, sábado aqui na Arena. Abraços!!

  • Vf diz: 1 de agosto de 2012

    Esse assunto deve ser tratado internamente, foi infeliz a declaração ao final do jogo.

    Outro ponto é que ele nitidamente forçou o terceiro amarelo e digo mais… já estou acreditando no migué da sua dor no joelho.

    Fui contra a atitude dos dois torcedores que o cobraram, mas tudo isso ocorreu após ele dizer que queria aumento e caso contrário sairia.

    Vi muita gente dizendo que quem fez isso até comprou ingresso na promoção, pelo contrário, ambos são sócios e possuem mais quilômetros rodados acompanhando o tigre do que muita gente viajando com a família.

    Por fim, espero que essa situação tenha uma resolução ainda hoje, pois não podemos repetir 2007 e morrer na praia por picuínhas, sem contar que aumentando o salário do zé, abrirá margem para que o restante do elenco também reivindiquem.

  • Anderson _JEC diz: 1 de agosto de 2012

    Esse Zé Carlos é muito bom assim como o Lima do jec.. mas ambos pecam quando o assunto é grana!! esse problema deve ser resolvido com a diretoria não se deve falar isso numa radio ou televisão… Mas quem aqui amigo não pensa em trocar de emprego por causa de $$$$.
    Parabens ao Blogueiro que interage com os torcedores!!!

    E sabado tem um grande jogo!! SC mostrando sua força no nacional!!!

    Parabens a todos!!

  • MAURINO BASTOS diz: 1 de agosto de 2012

    Calma Criciumenses. Ruim com ele, pior sem ele. Verifiquem como o CEC jogou, e quantos pontos ganhou sem ele. Acredito que sem ele, vocês podem, no máximo se classificar, e com a calcinha nas mãos.
    Agora, falou bobagem sim. Porém acredito que não esteja brincando. Como ele disse, já etá com quase 30 anos, uma família pra cuidar. Tem mais é que pensasr nela mesmo, pois não sabemos até onde essa fase espírita vai.
    Minha sujestão é que não o deixm sair, pelo menos até o final da Série B. Depois, podem até mandá-lo pras cucuias.

  • Tigre de Floripa… diz: 1 de agosto de 2012

    O Zé tem futebol e já provou. Também já provou que gosta do clube. Carreira de jogador é curta e se tiver oportunidade pra crescer financeiramente tem que aproveitar mesmo. O que ele quer é ser valorizado e ter uma compensação financeira pelo momento que vive. Claro que o que ele falou em publico poderia ter sido feito a portas fechadas entre as partes interessadas. Ele é goleador e ótimo jogador, mas é temperamental e fala sem pensar. Alguns torcedores que o aplaudiram são os mesmos que o chamaram de mercenário. Correto o Zé querendo ser valorizado. Infeliz o Zé falando em hora e local errado. Quanto aos torcedores ingratos, esses são piores que o Zé… São sem noção! Que a direção consiga apaziguar os ânimos, pois neste momento, o ambiente deve continuar tranquilo com o objetivo do acesso… Abraço!

  • Engenhoso diz: 1 de agosto de 2012

    Pronto!!! Tinha que estragar. Agora começam as confusões no Criciúma (como sempre) e o time começa a perder. Cavalo paraguaio.

  • jorge reis diz: 1 de agosto de 2012

    ZÉ CARLOS ,VÁ POR FLAMENGO , COMO VASCAINO TE CONHEÇO DESDE O TEMPO NO CRUZEIRO; O JEC VAI GANHAR DE NOVO 3 X O .

  • João Otávio (CEC) diz: 1 de agosto de 2012

    Marcelo, você escreveu aí como “ridícula” o que parece forte, pois ele disse “proposta irrisória”, apesar de serem sinônimos no dicionário, mas creio que cada palavra é uma palavra e tem um peso diferente.

    Irrisória, pois já havia acabado o prazo para transferência internacional quando foi apresentada ao Criciúma. Então não havia como levar em consideração a proposta.

    Para o Criciúma não chega nada de proposta. Os clubes falam com o Zé Carlos e acertam salários com ele, mas esquecem que devem pagar a multa que tem. O Zé Carlos assinou um contrato e se ele não produzisse muito não gostaria de ter o salário diminuído, agora porque está fazendo o dever acha que deve ganhar mais. Ridículo isso.

  • Luiz Fernando diz: 1 de agosto de 2012

    Infelicidade total do Zé do Gol por fazer a manifestação que fez, num momento completamente errado. Como já falaram aqui, quero ver se ele sair, se vai se dar bem em outro clube, ou vai virar um Clodoaldo quanto saiu, foi para o Corinthians e depois desapareceu. Em Criciúma ele é ídolo e centro das atenções, saindo, vai ser mais um, e, se bobear vai ficar “opção”, ou seja BANCO.

  • Renato fernandes diz: 1 de agosto de 2012

    o zé carlos sempre foi assim ele vai do céu ao inferno em questão de minutos,na minha opiniao aqule cartao que ele tomou foi proposital pra nao jogar a proxima partida, ele tem salvado o tigre em muitos jogos, tem o reconhecimento da torcida, mas precisa respeitar a nossa instituição e não agir dessa maneira, tomando cartões ou causando tumulto com declarações,ja nao basta aquele episodio que nos colocou fora da copa do brasil e das finais do catarinense, espero que o grupo fique focado no campeonato e nao deixe q nenhuma turbulencia atrapalhe essa brilhante campanha, temos um jogo muito importante, um classico, vamos pegar um time forte embalado de uma vitoria fora de casa, sera um jogo muito dificil e se nós ganharmos esse jogo sem ze carlos e com essa confusao toda,pode dar a taça que ninguem segura mais o tigrão!!

  • Emerson Avaiano diz: 1 de agosto de 2012

    Não tem razão não, o clube da o suporte para eles que ja não ganham pouco e sempre vem com estas lorotas que eles tem familia e blablabla.

    Ganha uns 60 mil por mes e acha pouco?
    E se ele estivesse mal,sera que aceitaria baixar o salario?

    Deixa no banco se for o caso mas não libera de graça não!

  • Cassiano diz: 1 de agosto de 2012

    Zé Carlos APRENDE, ninguém vira ídolo em um clube somente fazendo GOLS, mas também pela sua postura! Aprende rápido, porque a torcida já está ficando esquentada contigo. Infelizmente ontem após o jogo e hoje pela cidade, o que se comenta não é a vitória, mas sim forma infeliz de como se expressou. És importante para nossa conquista rumo a série A, mas nós temos um grupo, então respeite. Respeite TORCEDORES, O CRICIUMA ESPORTE CLUBE, e os colegas.

    Pra mim é isso, igualzinho ao Rampinelli e o Comelli falaram ONTEM depois do jogo; Quem não tiver afim de ficar, as portas estão abertas!

  • Roberto diz: 1 de agosto de 2012

    Futebol é momento e me parece que esse jogador esta atravessando boa fase. Agora, craque ele não é. Aquele menino que o faz jogar, o Luca, este sim, é craque. Tenho certeza que se ele se for, não fará falta alguma ao tigre, já que o time têm vencido mesmo sem ele lá na frente. Pra mim é um mau caráter.
    Roberto – FLN

  • Paulo de lucca TIGRE diz: 1 de agosto de 2012

    só para lembrar: o ze carlos possui o cartão vermelho mais rápido da história do nacional quando defendia o cruzeiro e deu uma cotovelada num cara do atletico com 30 segundos de jogo.

  • Maic diz: 1 de agosto de 2012

    Declaração infeliz. Merece reconhecimento, mas não é assim que as coisas funcionam, temos um clube e um ótimo ambiente, ai agora começa a tumultuar um ambiente tranquilo como este.
    Quanto ao jogo contra o JEC jogão mesmo, o duelo mais equilibrado de SC. Jogo dificilimo, mas os coelho prepotentes já contam como vitória, vamos ver!

    Bóra tigre! Se abala não, somos maiores que qualquer jogador. Apesar de eu gostar MUITISSIMO do Zé..

  • Mancha Verde diz: 1 de agosto de 2012

    Cambada de burro,a anta Fred bocó botou hambiente com H?
    O outro tanso botou atacente?
    Ele deve sair dali logo msm,time pequeno com torcedores burros,
    o cara ta fazendo o dele,se o timeco nao valoriza,vaza.

  • Gustavo Alexandre diz: 1 de agosto de 2012

    Sou torcedor da Chapecoense e sou da seguinte opiniao.

    Bom jogador, ta passando por uma ótima fase no Criciuma mas com essa declaraçao vai mudar as coisas, além de ser um jogador que nao para em Clube algum, sempre arruma confusao dentro do elenco de outros clubes
    Ele nao pode esquecer que quem resgatou ele foi o Criciuma, entao valoriza mais o clube que te abriu as portas se nao era provavel que nem jogando agora voce estaria

    E outra, tem um salário ótimo no Criciuma e vem fala que tem 4 filhos? isso ai é desculpa, tem familia que sobrevivem com 2000 reais. Isso ai é o sucesso que sobe a cabeça e nao sabe administrar, torra em festa, carro e bla bla bla. Ta certo que o dinheiro é dele e faz oq quer, mas o CRICIUMA é muito maior que Ze Carlos

  • Valmor Costa Dutra diz: 1 de agosto de 2012

    Por favor, presidente Angeloni mantenha o nosso grande artilheiro Zé Carlos no Tigre.. Nao queremos subir para série A e continuar sonhando com o Bicampeonato da séri B ?? Vamos subir Tigre !!!!

    Valmor Costa Dutra torcedor do Tigre de Floripa ….

  • Carvoeiro diz: 1 de agosto de 2012

    Calma galera. Muito provavelmente o Zé Carlos fica! O problema é que é muita gente buzinando no ouvido dele e provavelmente as ofertas são bem maiores do que ele está ganhando. É como falou um torcedor: os mesmos que xingaram o Zé Carlos de mercenário trocariam de empresa por 100 reais a mais no final do mês! Será que se alguém oferecer o dobro pra ele ele vai recusar assim fácil? Pelo que entendi ele quer ficar no tigre mas precisa compensar também! Acho que em outros times ele não vai se firmar mas também não quer deixar escapar dinheiro e oportunidades.
    Dá-lhe tigre dá-lhe Zé!

  • Giuliano diz: 1 de agosto de 2012

    Nessa conversa toda, o cara tá aproveitando que tá está em boa fase pra arrumar um aumento, mas a pergunta que faço é a seguinte: se ele estivesse em má fase, só dando canelada, ou direto no DM, o clube podia reduzir o salário dele? claro q não, então ele tem que continuar jogando com o salário acertado e ponto final.

  • pablo diz: 1 de agosto de 2012

    o futebol brasileiro ta perdido mesmo, este tal de ze carlos nunca jogou nada, so ta fazendo gol e aparecendo mais porque toda bola vai nele , e segunda divisão do brasileiro é muito fraca, pelo amor de Deus o cara não joga nada, se sair do criciuma nao pega nem banco em outro clube.

  • Fernando diz: 1 de agosto de 2012

    Mancha verde??

    Primeiro vai limpar o musgo, depois vem comentar…

  • nascimento diz: 1 de agosto de 2012

    Quando uma pessoa se acha, com certeza ela esta fazendo seu proprio enterro.Este jogador Ze do criciuma mesmo que fique no clube (sem aumento )nao sera mais bem visto.Tomara que nao aconteca mas, seu futuro nao sera nada bom, como aconteceu com varios outros jogadores que nao valorizaram seus patroes (clubes).

  • MKS diz: 1 de agosto de 2012

    É um grande goleador, mas um tremendo BABACA esse tal Zé gol. Só joga no Criciúma, tem mais é que ficar quietinho, se sair vai se arrepender mais tarde.

  • Bah-Alvinegro diz: 1 de agosto de 2012

    O post não é do figueira, mas vou dar o meu pitaco:
    Primeiramente esse tipo de declaração não se deve falar em público, p/ mídia, etc…fica quieto e trabalha nos bastidores, p/ não fazer papel de idiota…segundo que vc zé carlos tem um contrato com o crica até 2013 e recebe em dia, tens que honrar o contrato firmado, a não ser que outro clube pague o valor da multa…
    terceiro, o cricri deve mto ao zé carlos…o time tá jogando mto bem e bonito e tem tudo p/ subir e como campeão, mas se o zé sair, vcs vão perder a referência lá na frente, quem vai empurrar a bola pra dentro?? pra quem vão cruzar?? e principalmente, se ele sair, cria um ar de instabilidade e o grupo pode sentir isso…qtas vezes nós vemos isso acontecer em tantos clubes?? não creio que o zé seja um craque, mas o jogo dele encaixou no criciúma…ele no figueira não serviria p/ nada, pq aqueles bandos de perebas não conseguem fazer a bola chegar no ataque, e nem um cruzamento certo sabem dar….portanto, pra mim o zé é FUNDAMENTAL ao cricri, e se perder esse jogador o grupo sentir e prejudicar a ótima campanha até aqui….se realmente sair do clube, vcs verão como eu tinha razão…depois me cobrem…

  • Cleiton Vamo subi tigre diz: 1 de agosto de 2012

    vamos ser sincero se o Zé nao ta contente pede as conta e vai embora..ta querendo muito..recebe tudo em dia e não eh poco que mais oq

  • NILTON diz: 1 de agosto de 2012

    O DJALMINHA DO JEC, DÁ UMA OLHADINHA NA TABELA.
    NÃO VEJO NINGUÉM NA NOSSA FRENTE. 35 PONTOS E VAMOS
    PASSAR DOS 40 NO PRIMEIRO TURNO. DEPOIS, SOMBRA E AGUA FRESCA,
    E SÓ ESPERAR A VOLTA TRIUNFAL A SÉRIE A.

  • Geraldo Florentino diz: 1 de agosto de 2012

    Dá aumento pro Zé, Antenor!

    Dá-lhe Tigre!!

  • Fabio diz: 1 de agosto de 2012

    Eu penso diferente. Por exemplo, O zé no criciúma é uma coisa, agora se for para um flamengo da vida, vai receber mais, vai, mas todo mes o salário em dia? vai ser titular naquela bomba?? Sempre reclamão, no primeiro cartão já vai para reserva e ai tchau!!!!

    Falar é fácil.

  • Fabio diz: 1 de agosto de 2012

    E grande parte dessa confusão é culpa da imprensa, ficam tocando lenha na fogueira em vez de minimizar a confusão!

    do blogueiro: o artilheiro da Série B fala em todos os microfones que quer aumento de salário e se não receber irá embora. Deveríamos então tratar essa informação como uma mentira sem importância?

  • Carvoeiro diz: 1 de agosto de 2012

    É na verdade ele tem que agradecer ao Criciúma que investiu nele o tempo inteiro. E agora está aparecendo para os times grandes do Brasil. Se ele for esperto vai ficar até final do ano, porque assim pode se consagrar no tigre virar ídolo e muito provavelmente ser artilheiro da série B! Mas se resolver sair agora pode ser que vá para um time de elite como Internacional, Santos, Vasco, Corinthians, Fluminense, Flamengo, etc e a camisa pese e a torcida vaie. Sem contar que é um pouco temperamental. Com certeza não vai sair fazendo gol de primeira vai precisa de bola no pé de entrosamento com o time! Até lá pode já estar fora do time de elite e voltar a jogar série B! Então o melhor a fazer é ficar no tigre! Zé Carlos pode sim levar um aumento mas é muito melhor ficar mesmo sem aumento do que ganhar 200mil por 2 meses e ser mandado embora. Não se iluda Zé! Nós acolhemos você! Os outros vão querer um gol por jogo e na pressão e na vaia da torcida na primeira reclamação com o árbitro!
    Mesmo assim: fica Zé Carlos! Que receba seu aumento se é isso que precisa para ficar e fazer o certo! Vai dar tudo certo! Esqueça esses atalhos na vida que não dão em nada SE ESFORÇA E VOCÊ SERÁ ARTILHEIRO DA B!!

  • Edson diz: 1 de agosto de 2012

    Caro Blogueiro…É isso mesmo que eu quis dizer, contrato é contrato, se acertou as bases salariais nao tem do que reclamar agora..Se quer sair paga a multa recisoria e boa sorte, da mesma forma o time, se o jogador nao serve mais, paga a multa e dispensa o jogador…Perfeita a sua analise.

  • Edson diz: 1 de agosto de 2012

    Por isso o grande jogador RAMON DO JEC é diferenciado, nao esta jogando e pediu para o clume nao depositar o seu salario, ja que nao esta sendo util ao time, sera que se o Ze Carlos parar de fazer gols ele vai pedir para DESVALORIZAR O SEU SALARIO????

  • Edson – JEC diz: 1 de agosto de 2012

    Caro blogueiro, mas uma vez concordo com voce…é puro saldosismo, mas que tempo bom…grandes confrontos entre os nossos times, que diga-se de passagem estao equilibrados em relaçao a vitorias de cada time (voce tem estes numeros?), seria interessante fazer um blog retratando os numeros da historia deste classico…

  • eduardo diz: 1 de agosto de 2012

    Ai meus Deus eu ja vi essa novela antes , comecou as confusoes , e agora
    vao ficar de cara virada dentro de campo e nao tocam mais a bola um para o outro
    ai comeca a derrotas , as crises e vamos morrer na beira da praia, tomara que dessa vez seja diferente .Vamo subi tigrrrreeeeee!

  • REInaldo Tigre diz: 1 de agosto de 2012

    Fica Zé Do Gool , Por Favor Tio Angelo Toni, Da uma grana por fora p ele, p ficar até o fim do ano, é garantia de acesso a série A . Eu acredito

  • Carlos-Joinville diz: 1 de agosto de 2012

    Por que o Criciúma joga o ultimo jogo com o Avaí? O final de primeiro e segundo turno teria que ser com o JEC, seu legítimo rival, pois, serão rodadas de clássicos. Quando é no estadual eles dizem que Avaí X Tigre não é clássico, mas agora para não ficar “sozinho” no ultimo jogo, vão enfrentar o Criciúma e, o Joinville tem que jogar com o Goiás, porque o timinho azul tem que estar em evidência de qualquer jeito. Palhaçada! As torcidas de ambos (JEC e Tigre) não deviam protestar para que isso não se repita mais. Tenho um nojo desse tipo de coisa, odeio injustiça!
    JEC x TIGRE: O MAIOR CLÁSSICO DO MEU ESTADO!

  • Carvoeiro diz: 2 de agosto de 2012

    Carlos-Joinville, o tigre provavelmente vai subir e desse jeito que tá jogando o JEC também – o que é até bom para o tigre para manter o time forte por causa da rivalidade. Acho que série B é coisa mais improvisada agora na série A é outra história. Boa sorte pra vocês e pra nós, abraço!

  • Mancha Verde diz: 2 de agosto de 2012

    No final do catarinense ele saiu,o time saiu do estadual e foi eliminado e humilhado pelo Atlético PR…e depois ele e a maioria dos boca aberta que tao ai falando merda tavam la pedindo pra ele ser reintegrado…se vcs perderem esse jogador vcs acham que vao conseguir trazer alguem de nome?Se liguem,vcs nao tem tradição nem dinheiro pra isso…eterno time de serie B..

  • Maico diz: 2 de agosto de 2012

    Ta bom amigo Mancha Verde… Pedro Carmona manda abraços…

  • Helton diz: 3 de agosto de 2012

    Esse cara deveria continuar jogando muito e falando pouco, continuar fazendo gols e levar o Tigre pra série A. Depois, pode pedir a grana que quiser, ir pro time que quiser,que será sempre o ídolo…

Envie seu Comentário