Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tigre encara a muralha do São Caetano pela Série B

11 de agosto de 2012 1


Marcelo Becker

Se o Criciúma lidera a Série B do Campeonato Brasileiro e tem o melhor ataque, o São Caetano está invicto há 13 partidas e tem a melhor defesa da competição. O duelo de hoje, às 16h20min, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), é uma boa oportunidade para o Tigre recuperar em grande estilo o embalo perdido após o tropeço diante do Joinville.

Durante a semana, o técnico Paulo Comelli alertou o grupo para os perigos daquele que considera o time mais parecido com o Criciúma na Série B. Além de sofrer poucos gols, o Azulão alcançou uma estabilidade invejável com a longa série sem sofrer derrotas.

_ Eles têm uma forma de jogar muito semelhante à nossa e são rápidos no ataque _ destacou Comelli.

O Tigre não terá o zagueiro Nirley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ozeia, o substituto, só foi confirmado para o confronto pouco antes da delegação partir de Criciúma para São Paulo. Ele sentiu dores no joelho direito e não treinou durante dois dias, mas os exames não apontaram um problema mais grave e o jogador foi liberado.

No ataque, os “operadores” da artilharia estão de volta. Zé Carlos e Lucca cumpriram suspensão e estarão em campo para tentar furar a boa defesa do Azulão e zerar a invencibilidade de 13 jogos.

Essa partida também marca o reencontro do Criciúma com o meia Pedro Carmona, que deixou o Heriberto Hülse na temporada passada em circunstâncias conturbadas. O jogador, que estava emprestado pelo São José-RS, abandonou a concentração às vésperas da partida contra o Duque de Caxias para fechar contrato com o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO

Luiz; Samuel Xavier; Wagner, Gabriel, Diego Corrêa; Moradei, Marcone,Éder, Marcelo Costa; Danielzinho, Leandrão
Técnico: Sérgio Guedes

CRICIÚMA

Douglas Leite; Ezequiel, Ozeia, Matheus, Willian Simões; Rodrigo Possebon (Elias), Fransérgio, Kleber, Válber; Lucca, Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Marco Santos Pessanha e Luiz Claudio Regazone
Horário: 16h20min
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Comentários (1)

  • crinabsubindop/a diz: 11 de agosto de 2012

    vamo la meu tigraooooo.. vamo ganha dessa caetanada aeeee… enquanto isso o cagorense continua na zonaaa… kkkk

Envie seu Comentário