Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tigre dá atenção total ao "novo campeonato"

28 de agosto de 2012 4

André Podiacki
andre.podiacki@rbsonline.com.br

Um novo campeonato. Assim os jogadores do Criciúma estão encarando o início do segundo turno. Nada de desatenção por causa da ótima campanha conquistada na primeira etapa da Série B. Embalado o Tigre quer continuar na frente para garantir o mais cedo possível o retorno à Série A.

O adversário do Criciúma é o ameaçado Guaratinguetá. O jogo será em campo neutro, já que o Guará terá que jogar em São José dos Campos por causa da interdição de seu estádio. Apesar disso, os atletas do time catarinense não esperam facilidades. O Tigre está bem colocado, porém não há nada ganho ainda.

— Acho que é cedo, tem que respeitar as outras equipes, temos que ir passo a passo. O Guaratinguetá é o próximo — disse o meia-armador Lucca.

Artilheiro da Série B, Zé Carlos tem o mesmo discurso do companheiro de time. Não quer saber de oba-oba e prega respeito ao Guará, que está na zona de rebaixamento.

— A gente sabe que todos os jogos são perigosos. O nosso foco é sempre vencer. Tem que ter tranquilidade porque o segundo turno é um novo campeonato. E que as equipes estão reforçadas — explicou Zé Gol.

O Tigre viajou com desfalques. O técnico Paulo Comelli, que já não contava com Ezequiel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ganhou dois problemas de última hora. O volante Fransérgio sentiu uma lesão muscular na última sexta-feira. Ele será substituído por Rodrigo Possebon. O lateral-esquerdo Marlon também sofreu uma lesão muscular e será substituído por Willian Simões.

— Os desfalques fazem parte, nós temos bons jogadores para substituir esses que não viajaram — finalizou Zé Carlos antes de entrar na sala de embarque do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA

Michel Alves; Diego Felipe, Matheus Ferraz, Nirley, Willian Simões; Diego Oliveira, Rodrigo Possebon, Giovanni Augusto, Kléber; Lucca, Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli

GUARATINGUETÁ

César Luz; Leandro Silva, Igor, Baggio, Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Keninha, Marcinho; Leandrinho, Alemão
Técnico: Carlos Octávio

Arbitragem: Antônio Frederico de Carvalho Schneider; auxiliado por Jackson Massarra dos Santos e Luiz Antônio Muniz de Oliveira
Horário: 21h50min
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

Comentários (4)

  • João da Silva diz: 28 de agosto de 2012

    Vamos Tigre, nosso time de amor, alma, garra e coração.

  • garrasdetigre diz: 28 de agosto de 2012

    A pontuação do turno proporciona a tranquilidade necessária para manter o rendimento em percentual que possibilite o acesso à série A.
    É jogo após jogo, sem desligar.

  • drecs diz: 28 de agosto de 2012

    o criciuma precisa ganhar esses jogos teoricamente fracos fora de casa. hoje mais do que nunca precisa ganhar começar o returno com o pe direito. e vamo evamo tigreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  • Djalma diz: 28 de agosto de 2012

    quero mais que o criciuma perca pois ja tão contando com o ovo, da lhe JEC

Envie seu Comentário