Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Comelli reconhece erros e diz que faltou aproveitar oportunidades

29 de agosto de 2012 4

Foto: Mauricio Vieira

O técnico do Criciúma, Paulo Comelli, soube reconhecer os erros após a derrota contra o Guaratinguetá pelo início do segundo turno do campeonato brasileiro. Após a partida, o técnico analisou o jogo:

— Foi um jogo em que nós perdemos muitos gols. Não podemos perder os gols que nós perdemos.No primeiro tempo a equipe não esteve tão bem. No segundo tempo melhoramos, conseguimos empatar, mas acabamos não fazendo o gol para virar a partida — disse Comelli.

Sobre a melhora do desempenho do Tigre no segundo tempo, o técnico diz que o posicionamento fez toda a diferença:

— Foi questão de posicionamento. A equipe estava bem no jogo, empatou, estava melhor no jogo. O Adversário sentiu o empate, mas depois o adversário acabou passando à frente. Nós criamos, tivemos chances de gol, mas a bola não entrou. Infelizmente não convertemos em gols as chances que tivemos. Contra o Avaí nós criamos bem menos, e fizemos dois gols — falou o treinador.

Comelli criticou também os momentos defensivos que o clube apresentou em campo:

— A gente precisa procurar não ficar só atrás defendendo. Acho que se pensar em um ponto e pensar em três pontos, a diferença é grande. Nós temos que procurar sempre a vitória. A gente criou e acabou não fazendo, e o futebol se resume em gols — enfatizou o técnico.

Giovani Augusto, meio-campista do Tigre que teve boa atuação, foi elogiado pelo comandante do Criciúma:
— No primeiro tempo, em relação ao posicionamento e marcação, ele estava muito atrás. No segundo tempo ele jogou mais próximo do Zé Carlos. Já tenho falado pra ele, do meio campo para a frente ele rende muito. É um jogador de inteligência, tanto que ele fez o gol. Teve um lance em que ele deixou o Zé Carlos na cara do gol. É um jogador que tem potencial, que precisa ter sequencia — disse Paulo Comelli.

Sobre a idéia de que Kleber é o termômetro do time, Comelli é comedido:

— Acho que nós não podemos depender de um jogador ou outro, é um grupo, quando alguem não vai bem, o outro tem que ir. Hoje o Kleber não foi tão bem, mas o Giovani foi bem. Não podemos acusar a equipe de covardia, a equipe criou oportunidades, principalmente no segundo tempo — finalizou o treinador.

Comentários (4)

  • ccardoso diz: 29 de agosto de 2012

    este tigre banguela não vai subir, pode escrever aí.

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 29 de agosto de 2012

    Comelli,

    Teu problema é um só e se chama POSSEBOM!!!

    Não corre, não marca, não passa, não corta, não faz nadaaaaa…. aliass… faz sim… quando esta em campo… consegue anular todos os outros jogadores .. pq tem que fazer oq ele não faz…. ai desequilibra toda a equipe…

    FORA POSSERUIM … bixo mentiroso… nao joga porcaria nenhuma… como diz os manné “deu p/ ti!”

  • PACHECO diz: 29 de agosto de 2012

    Rodrigo Possebosta é uma piada!!! Dois gols porque esse cabeça de bagre não sabe marcar. OOOOOO BICHO RUIM.

  • carlos- floripa diz: 30 de agosto de 2012

    Zio Cane,Comelli,manda esse time pra frente e a marcar homemxhomem,se agarra neles e pronto.Não vai fazer como aquele ano fatídico que perdemos.Fomos descendo até encontrar a porta do inferno.Manda essa cambada jogar com raça.Não de moleza não.

Envie seu Comentário