Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para Comelli, tudo deu errado na partida contra o América-MG

09 de setembro de 2012 13

É difícil achar explicações que possam fazer sentido após uma derrota por 4 a 0. Na coletiva após a amarga derrota para o América-MG, o treinador do Criciúma Paulo Comelli tentou enumerar motivos que contribuíram para o péssimo resultado do time em casa, diante de sua torcida. Para o treinador, tudo poderia ser resumido em uma única frase. As transcrições são da entrevista para a Rádio Difusora 910AM.

- Foi um dia em que tudo deu errado – disse Comelli após a partida.

Na visão do treinador, a equipe mineira soube construir o resultado em cima dos erros do Criciúma.

- Como tomamos dois gols no primeiro tempo, demos condição para o adversário jogar no nosso erro, posicionado atrás pensando no contra-ataque. É uma equipe experiente, capacitada, que tirou proveito dos gols no início e soube fazer o resultado.

Apesar dos elogios ao adversário, Comelli acredita que o Criciúma deixou muito a desejar em campo.

- A equipe hoje teve um rendimento muito abaixo do que em todos os outros jogos que comandei até hoje. O time também sentiu o desgaste, por causa das viagens. Nós pegamos uma equipe experiente, madura, que jogou muito bem posicionada e mereceu a vitória. É uma situação que, se você parar para pensar, depois de 11 jogos dentro de casa, hoje foi um dia em que deu tudo errado. Os gols que nós tomamos, da maneira como tomamos. Foi uma tarde infeliz para nós em todos os aspectos

Entre as lamentações do treinador, sobrou até para o árbitro da partida, Jean Pierre Gonçalves Lima. Segundo Comelli, o árbitro deixou de aplicar cartões em faltas duras cometidas por jogadores da Ponte.

- No primeiro tempo eles bateram como quiseram e o árbitro não tomou atitude nenhuma, depois o Lucca  e o Elias fizeram faltas mais simples e tomaram cartão amarelo. A expulsão do Lucca, por simulação, também foi exagerada.  Não vou justificar a derrota, mas acho que no primeiro tempo cabia ao árbitro dar cartões amarelos que ele não deu.

Comentários (13)

  • Tigre de Floripa… diz: 9 de setembro de 2012

    O América jogou bem e foi muito aplicado taticamente. Os jogadores do tigre não conseguiram criar e pareciam mais desanimados. A fatalidade do gol contra também ajudou neste ponto. Fazer o que… Não se pode ganhar todas e ainda estamos no páreo. O que não pode é perder o foco e não deixar que uma partida e um dia ruim acabe com todo planejamento futuro. Terminar o campeonato entre os quatro primeiros seja em que ordem for, tá bom demais… Vamos em frente! Vamo que vamo meu tigrãoooooooooo…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 9 de setembro de 2012

    Marcelo Becker, o que o Comelli quis dizer, É QUE TEM DIA QUE PAREÇE NOITE, e foi o que aconteceu com o Criciuma, uma escuridão total, ninguem se encontrou em campo, e ainda por cima a infelicidade do goleiro, mas não pode ser o único culpado por essa derrota, soma-se a isso todo o elenco. De parabens mesmo foi a torcida, compareceu, tentou apoiar, mas não deu, agora e buscar uma vitória em Goiás, ou pelo menos o empate, para não deixar o time Goiano se aproximar muito. Enquanto isso em Joinville, vitória do Jec, normal, tambem no G4, e mais uma vez a torcida bvaiana fazendo das suas, o que tambem é normal, mas não é legal, tem que se tomar uma providência urgente contra estes vândalos, bandidos, margináis, os quais tem que serem banidos do futebol, e da sociedade. Cricima, Joinville. série A 2013, e ainda com esperança, o Figueirense fica tambem, e o bvai nos lugar deles, série B, o certo mesmo é serie C, D, ……

  • Paulo Alvi-negro diz: 10 de setembro de 2012

    É amigos… tudo esta se normalizando no futebol de SC… Figueira voltou a jogar bola e não vai sair da série A e os recalcados da série B começaram a cai na real e despencar na tabela… UHUhuHUhuHUAUHUAHUA.

    do blogueiro: o Figueirense está jogando tanta bola que já está quase garantido na Libertadores né?

  • FRED CRICIUMA diz: 10 de setembro de 2012

    JA ERA, AGORA PERDE PRO GOIAS TERÇA E FICA EM TERCEIRO, E DEPOIS PEGA UM DESESPERADO EM CASA E NAO VAI GANHAR, EM 3 RODADAS O CRICIUMA ESTA FORA DO A-4. O TIME JOGA SEMPRE MUITO MAL, CORRE MUITOS RISCOS, E SEMPRE QUE GANHOU FOI TOMANDO SUFOCO OS 90 MINUTOS. FRACO E NAO SE SUTENTA A CAMPANHA DO TIGRE. LAMENTAVEL!!!

  • Téo diz: 10 de setembro de 2012

    Eita pessoal da capital que morre de inveja, sempre no nosso blog comentando…
    O tigre jogou muito mal dessa vez e mereceu perder, estava perdido em campo.
    O Lucca joga muita bola, mas tem que parar de achar que é o Neymar…

  • Luizinho Cardoso diz: 10 de setembro de 2012

    Tem que comentar com bom senso…o Criciúma teve uma tarde muito infeliz…o time não jogou nada…em momento algum ameaçou o gol adversário e o placar poderia ter sido ainda mais elástico…porém…é preciso que se diga que não existe nenhum time sobrando no campeonato…inclusive…o líder Vitória nas últimas duas rodadas fez apenas 2 pontos…então…é bola pra frente…esquecer esta derrota e buscar pelo menos um empate com o Goiás…adversário direto na briga pelo acesso…os desfalques vão atrapalhar…mas eu acredito…vamos subir TIGRE!!!!

    Ps. Dos times que brigam para subir…temos três confrontos diretos dentro de casa… Atlético-PR, São Caetano e Joinville…e para fechar com chave de ouro…pegamos na última rodada o Avaí…já sem chances de subir…será lindooooo.

  • Real diz: 10 de setembro de 2012

    contra ninguém, mais vou falar a real nem criciuma, nem joinville muito menos avai, sobem e o figueirense cai, desculpe mais torcedores que comemoram antes do tempo, um pegando no pe do outro sem ganhar nada.
    Quando sta catarina se unir ai sim teremos mais clubes na serie a, agora com estes times não dá, ingressos os mais caros do brasil, torcida de modinha.
    torcedor é o povão que vai ao jogo por amor ao clube, e não quando esta em primeiro na tabela.

  • CARLOS diz: 10 de setembro de 2012

    SIZER QUE DEU TUDO ERRADO? QUE TREINADOR É ESSE QUE VAI RA GUERRA JA PENSANDO EM PERDER? É O QUE VENHO DIZENDO,SALTO ALTO TAMBÉM ESCORREGA.FUTEBOL É IGUAL A ANDAR DE BICICLETA, NUNCA MAIS SE ESQUECE. AGORA O QUE (NÃO) JOGARAM FOI UMA GRANDEZA. MAIS DOIS TROPEÇOS, E ADEUS SÉRIE A.. AVANTE PORCO CANE DI UNA BESTIA.

  • Nelson Marques da Silva diz: 10 de setembro de 2012

    Bom dia, Michel Alves.

    Levante a cabeça, pois o gol que você levou contra o América Mineiro, quando deixou a bola escapar de suas maõs acontece. Sou torcedor do Clube Atlético Mineiro ( CAM ), e o goleiro ” Tafarel ” foi sacado do meu time pelo Técnico Leão por ter levado um gol semelhante e logo em seguida foi convocado para a seleção brasileira da copa do mundo de 1994, aonde sagrou-se campeão mundial de futebol.
    Todos os dias temos que nos renovar, e um grande campeão aparece nos momentos difíceis.

    Nelson Marques da SILVA – Betim Estado de Minas Gerais.

    do blogueiro: o amigo Nelson deu uma contribuição importante ao lembrar do grande goleiro Taffarel. Na década de 90 ele também levou um frango quando jamais poderia levar: em um Gre-Nal. Mas se recuperou e foi (e ainda é) um dos maiores goleiros que o futebol brasileiro já teve.

  • Allan Tigrao diz: 10 de setembro de 2012

    Somente quem é torcedor diz que, nao importa o jogo de ontem e sim o proximo jogo… Pra frente CRICIUMA, vamos ganhar mais 7 jogos e ir para A onde é o lugar…
    Quem é torcedor, nao reclama e sim torce, nao fala de outro time e sim apenas o seu… o torcedor torce pro seu time e assim somos carvoeiro.
    SERIE A la vai nós

  • Nelson Marques da Silva diz: 10 de setembro de 2012

    Aos torcedores do Criciuma EC.

    Confeccionem um ” Bandeirão ” com a imagem do goleiro Michel Alves e, criem a partir deste momento um objetivo para voltar a série ” A ” com um grito de guerra.
    Frase – vamos subir, vamos subir, vamos subir série “A”… Michel Alves contamos com você. Aqui em Minas Gerais o Clube Atlético Mineiro ( CAM ) tem a torcida mais apaixonada do Brasil e nós cantamos o hino do clube o nome dos jagadores em qualquer momento.

    Nelson Marques da Silva – Betim Estado de Minas Gerais.
    -

  • joao ;tigre de sao paulo . diz: 10 de setembro de 2012

    caro marcelo , è nesta hora que temos que dar as maos e acreditar, torcer ,respeitar se a fase não é boa e dai se perdeu e dai futebol tem dessas coisas ,creci em criciuma vendo esse time me dar muitas alegrias ,algumas tristezas tambem mas nunca deixei de amar esse clube , mesmo hoje morando em sao paulo acompanho tudo vou a todos os jogos aqui no estado, e no hh tambem quando dÀ e haja o que ouver nunca vou abandonar o tigre mesmo que nâo suba ,quando esse time caiu para a terceira divisâo em 2008 vesti a camisa por uma semana agora è a hora , foi lindo o que a torcida fez sabado no estadio uma torcida dessa que aplaude na derrota ja È campea ! acreditar sempre desistir jamais ……..

  • Tigre de Floripa… diz: 10 de setembro de 2012

    O companheiro Nelson Marques de Minas deu uma ótima ideia… Quem sabe os participantes das organizadas não acatam…

Envie seu Comentário