Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após vitória sobre o ASA, Paulo Comelli elogia o grupo de jogadores do Criciúma

15 de setembro de 2012 2

Paulo Comelli saiu satisfeito com a apresentação do Criciúma. Foto Maurício Vieira/Agência RBS

O placar não foi elástico, mas a vitória de 2 a 1 do Criciúma sobre o ASA, na sexta-feira, agradou ao técnico do Tigre, Paulo Comelli. O resultado quebrou a sequência de três jogos sem vitória e deu mais tranquilidade à equipe vice-líder da Série B. Para o treinador, desnecessário apenas o sufoco que o time sofreu no final da partida

— A equipe está de parabéns, todos se entregaram e doaram ao máximo. Sabia que seria um bom jogo porque este meio de campo com Kleber, Fransérgio e Válber jogou junto muitos jogos do campeonato. O Kleber e Válber foram muito bem, aplicados taticamente, marcaram e deram opção. O Eric também. Foi bem, tem desafogo e maturidade, a bola não pega fogo nos pés dele. O Ozéia teve felicidade desde o início do jogo. Ele e o Matheus deram muita segurança na saída de bola.

Sem poder contar com Zé Carlos, machucado, Douglas foi a opção. O atacante até teve chance de marcar, mas acabou se destacando pelo passe para Lucca fazer o segundo gol. A exibição também foi elogiada pelo comandante.

— Ser reserva do Zé Carlos é complicado pelo momento que ele vive. É o artilheiro do campeonato e está numa fase em que dá tudo certo, além da qualidade que tem. Ele tem tudo, é dedicado e merecia fazer este bom jogo. Faltou apenas um gol para ele. Mas foi importante hoje e fez várias jogadas. No gol, dividiu uma bola perdida e colocou para o Lucca. Ele reverteu uma situação ruim, deu a volta por cima.

Comentários (2)

  • Ederson diz: 15 de setembro de 2012

    Bem certinho dá par por mais uma estrela na camisa, sem arrogancia!!! Precisamos colocar Santa Catarina na SERIE A em 2013!!!

    CriciumAAAAA
    AvaBBBBB
    figueirenCCCC

    BORA TIGRE!!! EU ACREDITO!!!!!!

  • Tigre de Floripa… diz: 16 de setembro de 2012

    Trabalhar com um grupo de pessoas é difícil. Manter este grupo unido no mesmo foco sem desvio, por vaidades ou estrelismos, é mais difícil ainda. Parabéns ao grupo pela união e pelos comandantes que estão comprometidos com o objetivo final. Vamo que vamo meu tigrão terminar entre os quatro primeiros seja em que ordem for…

Envie seu Comentário