Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criciúma vence Ipatinga por 3 a 2 fora de casa e segue firme na vice-liderança da Série B

22 de setembro de 2012 20

Ipatinga (MG)

O Criciúma bateu o Ipatinga por 3 a 2 neste sábado, em Ipatinga (MG), e voltou a ganhar  fora de casa depois de quase dois meses. O Tigre chegou a abrir 3 a 0 e levou sufoco no final, mas conseguiu alcançar os 52 pontos, consolidou a vice-liderança e continua à caça do líder Vitória que também venceu e foi aos 57 pontos.

A partida começou bem equilibrada, com o Tigre se arriscando mais ao ataque e o Ipatinga respondendo no contra-ataque quase sempre com o lateral-esquerdo João Vitor. As primeiras boas oportunidades surgiram com a equipe catarinense aos 17 minutos, com um chute de Kléber por cima do gol, e aos 18, em uma finalização de Lucca.

Aos 35 minutos o Criciúma abriu o placar. Depois da falta sofrida por Douglas próximo da grande área o lateral-esquerdo Marlon foi para a cobrança e, de pé esquerdo, fez 1 a 0. O Ipatinga só voltou a atacar com perigo aos 39 minutos num chute de Vinícius Kiss, mas o goleiro Michel Alves defendeu com segurança.

Em vantagem no marcador o Criciúma passou a jogar com mais tranqüilidade e aos 43 minutos quase ampliou. No contra-ataque Marlon invadiu a grande área, mas chutou para fora. Três minutos depois o Tigre chegou ao segundo gol. Na boa jogada de Válber a bola sobrou para Lucca cruzar na medida para Douglas desviar de cabeça e fazer Tigre 2 a 0. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Criciúma.

O Criciúma voltou para a segunda etapa ainda mais inspirado e chegou aos terceiro gol em uma ótima jogada. Aos 10 minutos Válber e Douglas fizeram uma boa troca de passes e a bola sobrou para Kléber chutar alto e fazer Tigre 3 a 0.

Aos 15 minutos o Ipatinga descontou com um gol de Márcio Diogo. Aos 27 minutos o juiz marcou pênalti contra o Criciúma, mas o goleiro Michel Alves defendeu a cobrança de Márcio Diogo e manteve a vantagem segura no placar para o Tigre.

Depois disso o Criciúma voltou a dominar a partida, mas aos 42 minutos Anderson Uchoa chutou de longe e contou com a falha de Michel Alves para diminuir o placar. O Ipatinga chegou a pressionar pelo empate, mas assim como no primeiro turno, a vitória ficou com o Tigre.

IPATINGA 2
Helton Leite; Gedeílson, Tiago Alencar, Max e João Victor (Léo); Max Carrasco, Anderson Uchôa, Bruninho Vinícius Kiss (Edison); Bruno Batata (Djonatan) e Márcio Diogo.
Técnico: Eugênio Souza

CRICIÚMA 3
Michel Alves; Éric, Ozeia, Matheus Ferraz e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio (Itaqui), Kléber e Válber (Giovanni Augusto); Douglas (Lins) e Lucca
Técnico: Paulo Comelli

Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Vanderson Antônio Zanoti e Ramires Santos Cândido

Cartões amarelos: Lucca, Fransérgio, Ozeia e Diego Oliveira (Cri), Tiago Alencar (I)

Gols: Lucca (Cri) aos 35 e Douglas (Cri) aos 46 minutos do primeiro tempo, Kléber (Cri) aos 10 minutos do segundo tempo, Márcio Diogo (I) aos 15 do segundo tempo, Anderson Uchoa (I) aos 42 minutos do segundo tempo.
Local: Estádio João Lamego, em Ipatinga (MG)

Comentários (20)

  • 3 títulos nacionais diz: 22 de setembro de 2012

    eh isso ai tigre cada vez mais próximo da serie A…o lugar de onde nunca devia ter saido….

  • JAILSON BITENCOURT diz: 22 de setembro de 2012

    FIGUEIRENSE NA B E O MAIOR CLUBE DE SC VOLTANDO A ELITE..CHÓRA CAPITAL SÓ GANHA ESTADUAL..

  • estevao diz: 22 de setembro de 2012

    como sempre no sufoco, mas oq vale sao os 3 pontos, lucca jogando mto, kleber bem como sempre e douglas surpreendendo.
    vamos subir

  • kleber ghedin diz: 22 de setembro de 2012

    AINDA É CEDO! CEDO! CEDO!….PARA CONTAR COM A SUBIDA, PORÉM É QUASE CERTA….ENQUANTO ISSO, NA CAPITAL………QUERIA MESMO É SER CCAAMMPEEÃÃOO. BBII CCAAMMPPEEÃÃOO>>>>>>>>>>>>NO PRÓXIMO JOGO FICO DE LONGE TORCENDO…..LOTEM O HH…….

  • andre diz: 22 de setembro de 2012

    nao tem mais jogo facil. dale tigre rumo a serie A o maior time de santa catarina

  • Fischer diz: 22 de setembro de 2012

    Creio que o título do post deveria ser:

    Criciúma vence Ipatinga por 3 a 2 fora de casa e segue ameaçado na vice-liderança da Série B…………….abç alvinegro

    do blogueiro: para o seu time eu sugeria “perde em casa e cada vez mais próximo de ser rebaixado”. Abraços tricolores.

  • Reinaldo Tigre diz: 22 de setembro de 2012

    Agora só faltam 5 vitorias, p acesso a série A , a dupla da capital vão ter q nos engolir, xupa q é de Uva, dale tigree.

  • Joao diz: 22 de setembro de 2012

    As vezes leio os comentarios que saem nestes blogs, e vejo como hoje em dia existem pessoas revanchistas, ou seriam doentes, sera que não da para torcerem pelos seus times, sem terem que agredir aos torcedores dos outros times.
    É por isso que as pessoas andam por ai matando sem motivo, são na grande maioria jovens doentes e sem escrupulos.

    Joao Beksgroras

  • Tigre de Floripa… diz: 22 de setembro de 2012

    Um jogo que era teoricamente fácil. Foi fácil e no fim quase complicou… Vamo que vamo meu tigrão terminar entre os quatro primeiros seja em que ordem for….

  • joao tigre de são paulo diz: 23 de setembro de 2012

    pessoal não esqueçam que sexta ja ZE DO GOL ta bom demais, e se o avai for capaz de ganhar do vitoria rumo ao bi!!!! há marcelo fala pro FISCHER JA IR PENSANDO NO TITULO DO FIGUEYRA no final do campeonato ; FIGEIRENSE JÁ PENSA NO CLASSICO NA B; HA HA HA !!!!!!

  • Luizinho Cardoso diz: 23 de setembro de 2012

    Grande vitória…principalmente se levarmos em consideração que jogamos fora de casa e sem o iluminado Zé Carlos…Gostei muito do Douglas…fez um gol e deu um belo passe para o terceiro…parecido com o passe que havia dado contra o Ceará para o gol do Válber…no primeiro turno…Gostei da zaga também…achei mais segura que a dupla anterior…achei inclusive que não tiveram toda a culpa nos gols…VAMOS SUBIR TIGREEEEE!!!!

  • Mauro J.Machado diz: 23 de setembro de 2012

    Parabéns Criciuma FC.por mais uma vitória.É SC impondo-se no cenário futebolistico! Pena que não podemos dizer o mesmo do representante na série A.

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 23 de setembro de 2012

    Fischer,

    Cara.. vcs nao aprendem mesmo né… nao adianta entrar aqui do blog do Tigre p fazer essas palhacadas ai .. nao tem oq falar.. fica quieto… tais nadando na merda e ainda se acha…. vo te conta….. bebeu agua do parto só pode….

    Ah e sobre o comentario do Blogueiro… hehehe só uma coisa a dizer…. TOMA! uhahua

  • alberto diz: 23 de setembro de 2012

    Sou torcedor do Tigre, mais nao concordo com agrecoes nem mesmo verbais.
    Vamos torcer com respeito, a vida sempre tem suas curva de alto e baixo.

  • BINHO TIGRÃO diz: 23 de setembro de 2012

    VAMU,VAMU TIGRÃO,MAIS TEM QUE SER TUDO NO SUFUCO OS JOGADORES ME PARESSEM QUE SE DESCONCENTRAM NA PARTIDA E TODA VIDA TEM QUE SER NO SUFOCO O QUE É ISSO GENTE VÃO SE LIGAR MAIS,POR FAVOR NÉ,VITÓRIA EM MINAS A EQUIPE TÁ DE PARABENS PELA LUTA E PELA GARRA.

  • libertadores92 diz: 23 de setembro de 2012

    tigre avanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, AAAAAAAA. figayrense ladeirBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 23 de setembro de 2012

    BOM DIA CARVOEIROS!
    UFA, UFA QUE SUFOCO COM O ANÊMICO IPATINGA, HEIN?? SE TEM MAIS TRES MINUTOS, O TIGRE VIRAVA JAGUATIRICA KKKK…… E O PÊNALTI PERDIDO? TITIO ANGELONI DEVE TER REZADO MUITO.
    A TURMA DE CIMA JÁ COMEÇA A SENTIR O BAFO DO LEÃO.

    do blogueiro: bafo do Leão? Por acaso trata-se do Leão que há uns dias demitiu o técnico e perdeu o melhor jogador para o Flamengo? Esse Leão o máximo que conseguiu foi ficar em quinto ou sexto na Série B e nunca chegou pertinho do Tigre, que sempre esteve no G-4. Como diz aquele ditado a inveja é uma…

  • willians. diz: 23 de setembro de 2012

    pois é joão essa rivalidade é que mais emociona no futebol se não gostas então assita chadrez; tenis de mesa …..seu istepo DALE TIGRÃOOO o maior de sc ;;; o resto é resto…..

  • Téo diz: 24 de setembro de 2012

    KKKKKKKKKKK FISCHER…BERBIGÃO DE “LIXO”….TOMAAAA, DEVERIAM TER FICADO QUIETINHOS.

    TIGRE SÉRIE A EM 2013!!

  • CRINABSUBINDOP/A CADA VEX MAX diz: 25 de setembro de 2012

    KKKKKK DALLLHHHEEEE BLOGUEIRO.. DALHE PAU NESSA CACALHADA.. ESSA CAMBADA DE SECADOR Q NAO TEM TIME P/TORCER… QDO EU CRESCER QUERO SER UM BLOGUEIRO ASSIM..KKKKK BORA MEU TIGRAO… SERIE “A” TA LOGO ALI… SO FALTA 5 VITORIAS…

Envie seu Comentário