Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Comelli diz que faltou tranquilidade ao Tigre no final do jogo com o Ipatinga

23 de setembro de 2012 2

O técnico Paulo Comelli avaliou a vitória do Criciúma sobre o Ipatinga por 3 a 2, no último sábado. O comandante criticou a postura do time, que vencia por 3 a 0 e deixou o adversário encostar. Para Comelli, faltou tranquilidade ao grupo.

- Você não pode deixar o adversário reagir ganhando de 3 a 0. Faltou tranquilidade para definirmos o jogo. Perdemos três ou quatro gols que não podemos perder. O adversário vem com tudo, faltou maturidade para a gente matar o jogo e o adversário cresceu. Tivemos situações para fazer o quarto gol e não fizemos. O adversário não tem nada a perder, vem para cima. Acabamos passando um sufoco no final do jogo, um jogo que era para ser tranquilo – disse Paulo Comelli, em entrevista à rádio Difusora AM 910.

Sobre o CRB, próximo adversário do Tigre na Série B, Comelli afirma que espera um confronto difícil. O time alagoano está na 16ª posição da tabela de classificação, com 28 pontos.

- É outro jogo, um time que está brigando para não cair. Um jogo dificílimo. Vamos para vencer fora de casa, como sempre fazemos.

CRB e Criciúma entram em campo na terça-feira, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Comentários (2)

  • Tigre de Floripa… diz: 24 de setembro de 2012

    Assisti o jogo e fiquei impressionado com a preocupação excessiva dos jogadores em querer manter a posse de bola até indo em direção do gol. Quando estavam no ataque, em vez de seguir jogadas e concluir pro gol, se preocupavam atrasar a bola pro meio, do meio pra defesa, da defesa pro goleiro e dali chutão, ou pra lateral ou pra lua… Deu no que deu, pressão do adversário. Quase levamos o empate. Ainda bem que manteve o resultado e garantimos os três pontos. Vamo que vamo meu tigrão…

  • garrasdetigre diz: 24 de setembro de 2012

    Vencemos como sempre. Jogo complicado pela falta de maturidade para segurar um resultado já definido. Tem que levar mais a sério e não dar chance pros adversários. Eles não se entregam facilmente.
    O Jogo contra o CRB é na Sexta às 21 horas.

Envie seu Comentário