Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criciúma e Ceará é antecipado pela CBF

26 de setembro de 2012 4

A partida entre Criciúma e Ceará, válida pela 28ª rodada da Série B foi remarcada para o dia 5 de outubro, uma sexta-feira, às 21h, no estádio Heriberto Hülse. Anteriormente, o duelo estava programado para o dia 6 de outubro, às 21h50min.

A alteração foi feita a pedido do superintendente do Criciúma, Domingos Cesca, ao presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Pádua Peixoto Filho.

Como o duelo estava programado para ocorrer no dia 6, véspera das eleições municipais, não haveria efetivo policial disponível para garantir a segurança do jogo.

Com informações da assessoria de imprensa do Criciúma.

Comentários (4)

  • Tigre de Floripa… diz: 26 de setembro de 2012

    É isso. Com um bom dialogo dá pra resolver. Diplomacia resolve tudo… Vamo que vamo meu tigrão…

  • Eduardo Carvoeiro diz: 27 de setembro de 2012

    Bora lotar o Magestoso…. Vamo vamo tigreeeeeEEEEE…!

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 27 de setembro de 2012

    Falou tudo Tigre de Floripa!

    Vamo que vamo TIGRAO!

  • Serie A diz: 27 de setembro de 2012

    Deveria ter-se diplomacia e dialogo em outras questoes nao menos pertinentes como a questao da arbitragem, exemplificando-se: na proxima partida do Criciuma contra o CRB teremos no comando da arbitragem um Goiano sendo auxiliado por outro conterraneo em uma das bandeiras. Medida nada prudente por parte da comissao de arbitragem, para nao dizer-se falta de etica, escalando juizes que, direta ou indiretamente, podem estar ligados ao clube de sua regiao. O negocio e torcer, ficar de olho e continuar acreditando no nosso Tigrao. O negocio e ser campeao e bora que bora TIGRAO!!!

Envie seu Comentário