Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dirigente do Criciúma diz que empate foi bom "devido às circunstâncias"

21 de outubro de 2012 5

Após a partida contra o Paraná em Curitiba, Valdecir Rampinelli falou à imprensa. O diretor de futebol do Tigre deixou claro que não ficou tão feliz com o empate em 1 a 1 com o Paraná:

— Jogando fora de casa, pelas ciscunstâncias, sim. Mas era um jogo para matar. O Criciúma foi um time que criou. O importante é que continuamos na liderança. Nós sabíamos que o Atlético-PR  ia crescer. Agora precisamos enfrentar o  Barueri em casa com o apoio do torcedor e tentar ganhar mais três pontos. Acho que a definição vai ser contra o Guarani, fora de casa. São três pontos contra o Barueri, e esta é uma partida que não vai ser fácil. Depois vai ser em Campinas contra o Guarani. As equipes intermediarias nao devem fazer mais frente, por perderem a motivação. As equipes de baixo devem incomodar, porque querem sair do Z-4 — disse Rampinelli.

O dirigente falou também sobre os próximos desafios e a busca pelo título da B:

— Nós vamos ter dois jogos importantíssimos dentro de casa, para quem quer o título. O mais importante agora é buscar o acesso. Nós temos uma meta próxima, mas ela demora. Nós precisamos buscar mais um titulo em nível de Brasil — falou Valdecir.

O dirigente do Tigre pediu também o apoio da torcida contra o Barueri, na próxima terça-feira no Heriberto Hülse:

— Eu percebi desde o inicio que o time estava encaixado, direitinho. Eu saio daqui um pouco chateado porque não conseguimos três pontos. Mas o empate nos deixa líder sozinhos. O torcedor precisa nos ajudar em casa contra o Barueri.

Rampinelli finalizou dizendo que não será preciso sorte para o Criciúma:
— Todo mundo fala de sorte mas é preciso competência. É preciso ter prazer em fazer as coisas. A sorte nao é tão inimiga quando voce quer fazer as coisas.

Comentários (5)

  • Zanette diz: 21 de outubro de 2012

    Este empate foi uma vitoria parana club na casa deles sao fortes entao um ponto e bem vindo com certeza

  • BINHO TIGRÃO diz: 21 de outubro de 2012

    CONCORDO COM O RAMPINELLI,SE GANHASEMOS SERIA MELHOR MAIS NAO DEU QUANTO MAIS CEDO CHEGARMOS AO 70 PONTOS MELHOR E MELHOR VAI SER VIM O BI-CAMPEONATO DA SERIE B JÁ PENSOU 02,12 VAI SER MUITO BOM,VAMOS LOTAR O MAGESTOSO PRA MAIS UMA PARTIDA DECIDIDA.NA TERÇA FEITA TEMOS QUE LOTAR O HH.

  • djalmir Peruchi diz: 21 de outubro de 2012

    O resultado contra o Parana foi muito bom,o Criciúma continua na liderança e pode ainda sonhar e muito bem nao somente com a sua passagem para a divisao especial do proximo ano mas tambem em mais um titulo nacional que tanto precisa para alavancar mais ainda o projeto do presidente Antenor Angeloni/ espero tambem que o treinador Paulo Comelli nao continue jogando com a sorte/ Seu treinaido toda a torcida sabe que Jeovani Augusto e craque o o que o equilibrio que sem ele nao tem o meio de campo. É titular absoluto ninguem no meio e melhor que ele. Vai ser craque se o treinador deixar jogar, so precisa ganhar a confiança e a consistencia de jogos. Contra o Barueri e depois contra o Guarani os seis pontos que irao dar a classificaçao para o tricolor, mas o treinador tem de ser menos equivocado na escalaçao e sobretudo quando das alteraççoes durante os jogos….. dá-lhe tigrao quero te ver na divisao especial do proximo ano,,, te amo

  • Neide diz: 21 de outubro de 2012

    Pode deixar Rampineli, a torcida se fará presente na terça para vibrar pela vitória que virá, com toda certeza.

  • garrasdetigre diz: 22 de outubro de 2012

    Falou bem o diretor. Lá o Paraná venceu o São Caetano e também o Vitória. O empate foi normal e somamos mais um importante ponto que no final pode ajudar.
    Terça é com a gente!

Envie seu Comentário