Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segundo Waldeci Rampinelli, apagão contra o Barueri "não tem explicação"

24 de outubro de 2012 34

O diretor de futebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, está estarrecido com o placar contra o Barueri, do qual o Tigre saiu derrotado dentro de casa, por 4 a 3. Segundo o dirigente, o “apagão” da última noite não tem uma explicação racional:

— O que causou o apagão, nem nós sabemos. Foi algo imprevisto e o futebol nos apresenta estas situações. Ontem eu, inclusive, estava falando com os atletas durante a concentração, e estava falando que nesta fase final do campeonato alguns desastres iriam acontecer. Só não imaginava que pudesse acontecer ontem e contra a nossa equipe. Mas estávamos alertando para algumas coisas, mas este é o futebol.  Mas ontem mesmo nos reunimos e conversamos sobre o assunto. Evidentemente, o grupo todo ficou muito abatido com o resultado de ontem — disse Rampinelli.

Mesmo com o resultado negativo, Waldeci fez questão de salientar que o acesso à Série A do Brasileiro depende única e exclusivamente do rendimento do clube nas próximas partidas:

—  Nesta próxima fase, tudo depende de nós. O Criciúma não depende de ninguém. Buscando mais duas vitórias nós conseguimos garantir o acesso o mais rápido possível.

Comentários (34)

  • Guilherme C.E.C. (Floripa) diz: 24 de outubro de 2012

    Nessas horas é que a gente sente a dor daquele golzinho mal anulado lá no meio do campeonato….

    Ou daquele juizinho mequetrefe totalmente pretencioso…..

    Aquela partida que o tigre perdeu por detalhes…..

    Tudo isso passa pela cabeça agora…. muito foda essa situação!

    Mas vamos lá… negocio é não parar de acreditar… e quem torce pelo TIGRAO! Tá mais que feliz com tudo…. estamos no G4 desde o inicio da competicao….

    Sim foi um desastre…. mas acontece… se não fosse assim.. nunca teriamos passeado pela Serie C!

    Abracos a todos! EU ACREDITO no Título!

  • ALVINEGRO diz: 24 de outubro de 2012

    o Criciuma se nao abrir os olhos ele não sobe, vai perder pro Guarani e logo em seguida perde de novo. Tem tudo pro Criciuma não subir e o Figueira continuar mandando e na serie A. QUEM MANDA NO FUTEBOL DE SC É NÓIX DA CAPITAL E DO FIGUEIRA, HIGH POWER MANÉZINHO!

    do blogueiro: é, vocês estão “mandando” muito bem na Série A, estamos vendo…

  • Raul passos diz: 24 de outubro de 2012

    Segundo Valdecir Rampinelli, apagão contra o Barueri “não tem explicação”…………
    …….tem explicação, sim!
    É a síndrome do cavalo paraguaio.
    O tigre faz juz ao amarelão da camisa…he, he, he….boa tarde!

  • Mário sérgio diz: 24 de outubro de 2012

    Caro Valdecir Rampinelli, desculpe,sou torcedor do nosso trigre , moro em Florianopolis, vejo todos os jogos do nosso TIME, mais no jogo do Barueri, eles entrarm com salto alto, e jamais iam esperar esta tamancada, que sirva de exemplo, para que não aconteça mais. pois mais uma derrota tudo poderá ir pro brejo, e a cidade os torcedores não merecem isso.
    Por favor não colocam mais o Rodrigo Tuí, pois quando ele entra o time perde. ele é o azarão do time, pode até jogar bem mais…….

  • Sérginho(Scheik)Sardá diz: 24 de outubro de 2012

    Visch,esta todo mundo comentando o fracasso do Criciúma de ontem,e segundo a imprensa principalmente a da CAPITAL acha que o Criciúma pérde a 4vaga,então seu Angeloni,será que não é a hóra da Mala Preta?será que ainda adianta?mas sincéramente não é só a imprensa que acha que o Criciúma não vai subir,pois o SCHEIK tâmbem acha que o Criciúma não fica com a 4 vaga,o dia está lindo, então o SCHEIK vai SURFAR,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

    do blogueiro: achar você acha, mas não tem certeza né?

  • Névio S. Filho diz: 24 de outubro de 2012

    Eu detonava estes manés sem noção, juntando os pontos de Avaí e Figueirense não dá os que o Criciúma ganhou até agora. É dor de cotovelo, como não possuem orgulho dos próprios times da Capital, denigrem os outros que estão bem.Esta turma do Cacau são os piores leitores de Santa Catarina.

  • Marcos Roberto diz: 24 de outubro de 2012

    Um time de futebol não é maquina, para ganhar todos os jogos, podem até ter sido disciplentes ontem no primeiro tempo, mas no segundo mostraram atitude, Perder faz parte do jogo, mas não está nada definido, só depende exclusivamente do cricíuma o acesso a série A, e ainda está na briga pelo título queiram sim queiram não, no final de novembro veremos. Da-lhe Tigreeee…

  • Fernando Avaiano diz: 24 de outubro de 2012

    O problema não é subir, é ir pra Série A fazer vergonheira como a de ontem. A propósito, se o Atlético Paranaense vencer, o São Caetano idem, já pensou se o Criciúma perde pro Guarani, a corda começa a apertar o pescoço. Bem certinho o Tigre não merece subir, teve mais sorte do que Juízo durante o campeonato graças e muito ao São Zé Carlos. Mais ainda eu acredito que o Criciúma fique na Série B, se Deus quiser…

  • Guilherme C.E.C. (Floripa) diz: 24 de outubro de 2012

    Bom.. tudo normal no futebol… nós acreditamos… e TEMOS sim que acreditar.. afinal temos uma campanha Belíssima… e o G4 ninguem mais tira.

    Com relacao ao titulo… o nosso time esse ano nos acostumou mal… e SIM… QUEREMOS O TITULO !!!

    Para os torcetolos dos times mediocres da capital, que ficam felizes com nossas derrotas.. apenas um recado:

    Se a estrela de vcs não brilha, não tentem apagar a nossa!

    Ah ia esquecendo.. tem time que nem estrela tem… está maisss que rebaixado… e ainda quer dar uma de gostosao…. nunca vao aprender….

  • Maicol diz: 24 de outubro de 2012

    fernando bvaiano. O tigre tah no g4 desde o começo do campeonato, ficou da 3° a 32° rodada em 2° lugar, se o criciuma nao merece subir, ninguem merece cara, se tu souber matematica, vai ver que em 6 partidas, se o criciuma ganhar 2 vai a 71 pontos, se o sao caetano ganhar 4 e perder 2 vai a 70 pontos, oque te parece mais provavel???, sendo que tem confronto direto com o sao caetano…. entao vai catar teus mariscos e deixa o futebol pra quem entende…

  • TR3COLOR diz: 24 de outubro de 2012

    Esse Sérginho(Scheik)Sardá, é mais uma daquelas figurinha duplicata torcedor do figay que muda de nome pra ficar criticando no post dos outros times, ta sempre metido no post do joinville e Criciuma, axo que nao trabalha porque fica o dia inteiro mandando msg, pela arrogancia só pode ser torcedor do figeyrense

  • João Carlos diz: 24 de outubro de 2012

    Meu caro blogueiro e carvoeiros, me arrisco a dizer que de uma hora pra outra, estamos correndo sério risco de não haver nenhum representante em 2013 na elite nacional. Olha ai o Criciúma patinando em sua própria incompetência.
    Essa histórica derrota pro fraquíssimo Baruarí, pode jogar por terra todo um bom trabalho do clube. O que era praticamente garantido, agora virou incerteza.

  • Siri 5 Estrelas diz: 24 de outubro de 2012

    Márçio Goiano do Figueirense foi sondado pelo Criciúma nésta quarta feira ele foi visto com alguns dirigentes do Criciúma em um Hotél da Grande Florianópolis,então poderemos ter novidades nas próximas 24 hóras.A fonte é segura.

  • Nascimento diz: 24 de outubro de 2012

    kkkkkk, me afino com essa cambada de recalcado, ficam agorado nosso Tigre dizendo q nao vai subir, ficam querendo plantar energias negativas…. Esqueçam meu TIGRE o maior, o absoluto em SC já está na série A…. e aqueles q acusam de sorte de estar subindo…. meus caros pra mim a sorte é a união da Oportunidade com a Competência… então oportunidade todos os outros times tiveram… JEC, AVAI e FIGUEIRA…. porém competência meus amigos só o TIGRE!! e um abraço pro gaiteiro….

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 24 de outubro de 2012

    Acho engracado que esse pessoal que entra aqui p/ secar o Tigre fala como se estivessem as mil e uma maravilhas…..

    Vao enxergar o próprio rabo vão…

    Um… não fede nem cheira mais no campeonato….

    Outro.. .ta caindo pelas tabelas desde o inicio do ano.. uma sacolada atrás da outra….

    Ai entram aqui p falar de Crise… de Troca de Treinador….. huauhahuahu vcs são uma piada…

    Obrigado pelo IBOPE p/ TIGRE… e não esquecam …. compras!? apenas no ANGELONI ok !? …

    Sempre que estiver no Angeloni.. lembre-se …”Estou ajudando o TIGRE!”

    TOMA!

  • Série A diz: 24 de outubro de 2012

    Vejamos bem a 2 partidas o Criciuma nao vence, ambas sem o Lucca e com o Zé do Gol perdido tanto dentro quanto fora da área. Se continuar com a média das 2 ultimas partidas nao subirá!

    Meu receio é o encaixe desse time sem o Lucca, nada mais, para bom entendedor meia palavra basta e tem outra com esse “goleiro” frangueiro bom de papo e grupo estamos além de perdidos em um mato sem cachorro e cheio de vespas.

    fora isso eu digo:
    TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma Série A e pro resto Série B!!!

  • Antonio diz: 24 de outubro de 2012

    Calma gente, não vamos fazer terra arrazada. Já levamos 4 do América e na sequência ganhamos 5 seguidas. Estamos na série A, ninguém mais tira.

  • helio diz: 24 de outubro de 2012

    O time do criciuma sem o Lucas, nada mais é que o cocô da mosca do cocô do cavalo do bandido, chega sempre atrasado, como o guri não joga mais este ano, é pouco provavel que subam, o caminho está ficando apertado, de primeiro para terceiro e com são caetano e atlético PR fungando no cangote, cuidado pés sujos para não morrer de novo na poeira da pirita carbônica. Que beleza! O angelotoni vai a loucura.

  • reinaldo diz: 24 de outubro de 2012

    Já dissemos antes. O time do Criciúma é apenas menos ruim que os demais, os passes são ridículos a defesa não joga lá muito bem e dá muito chutão pra frente. Ficar em querto lugar e se qualificar para a série A é muito, ainda mais que provavelmente vão vender os dois melhores tão logo possam. Certamente vai fazer campanha similar a do Figueirense.

  • Kako (The One and Only) diz: 24 de outubro de 2012

    Fernando Avaiano:
    Passou o campeonato inteiro com discursinho fajuto e previsões convictas de “Tigre já está na A, Joinville pode chegar…” Só tava esperando o primeiro deslize do Criciúma pra mostrar a “bomba”.

    Vai bater ponto e cumprir tabela, vai!

  • Sérginho(Scheik)Sardá diz: 24 de outubro de 2012

    Opa,será que o Sérginho Scheik virou Bruxo?não gente o Scheik não virou Bruxo,é que o futeból é simples as pessoas é que complicam. Eu disse Figueirense campeão nos juniores contra o Joiville,dito e feito,fato consumado,disse e continuo dizendo o Criciúma não sóbe,e o FIGUEIRENSE não cai,depois a gente convérsa,mas não se preocupem pois o Scheik não é Bruxo e é bomzinho,fuuuuuuuuui com mais uma faixa de campeão,não impórta a categoria,pois título é título,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

  • DIEGO diz: 24 de outubro de 2012

    O FERNANDO AVAIANO..DE VERGONHEIRA VOCÊ ENTENDE BEM NEH..JA QUE O AVAI FICOU 38 RODADAS NA LANTERNA DA SERIE A…
    ESTE ANO LA PARA AS BANDAS DO MANGUE TA TUDO CERTINHO?ATE PARECE!!!!!
    NASCE DE NOVO, TORCE PARA NASCER 200 QUILÔMETROS MAIS AO SUL, ASSIM VOCÊ TERÁ CHANCE DE TORCER PARA UM TIME CAMPEÃO…

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • Neide diz: 24 de outubro de 2012

    “Tigre não merece subir, teve mais sorte do que Juízo durante o campeonato ..” ah mas como é ignorante….ignorante é quem ignora os fatos… até parece que Avaí e Figueirense estão bem melhor que o TIGRE…ai como dói, kkkkkkkkk né manezada!!! Em qual jg este ano o Avaí ou o Figueira tiveram a reação que o Criciúma teve ontem??

  • Érico da silva diz: 25 de outubro de 2012

    Esse serginho sardá parece uma menininha com esses comentariozinho de criança de primário.ah e ainda deve ser daqueles que é sustentado pela mamãezinha que so fica o dia todo pertubando aqui no blog.vai trabalhar sai de baixo da saia da sua mãe e cria vergonha.vai trabalhar no angeloni e ajudar ainda mais nosso tigre.

  • Maic diz: 25 de outubro de 2012

    Gente quanto drama, foi só um jogo. VItória perdeu rodada passada também e estava na situação similar a nossa. Na outra já ganhou. E assim vai ser, vamos ganhar a próxima e go ahead tigre.. EU ACREDITO NO TITULO!! PRA CIMA DELES MEU TIGREEE!!!

  • Sérginho(Scheik)Sardá diz: 25 de outubro de 2012

    Sim,seu Valdecir Rampinéli, tem explicação sim,a muito que eu venho dizendo que o time é fraco e que devido a segundona deste ano ter o mais baixo nível técnico de todos os anos,eu venho dizendo que na réta final o Criciúma não iria suportar a pressão e não conseguiria o acésso,será que o Scheik é Bruxo?não gente é que no futeból as coisas não são tão complicadas,as pessoas é que complicam,é só ver no final,5 colocado e fóra da Elite,lá estará o Criciúma,fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

  • Tigrex diz: 25 de outubro de 2012

    Scheik, você ta de parabéns! Eu já vi torcedor mongo, mas você ganha de todos de goleada. Tua mão deve ter fumado muita maconha na maternidade.
    Às pessoas lúcidas eu digo que já vão começar os confrontos diretos, acredito que com mais duas vitórias não saimos mais da A.

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 25 de outubro de 2012

    Fernando Avaiano chupa que a cana é doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Teu timeco ta só cumprindo tabela é? o eterno Lanterna da série A 2011, não tenho dúvidas que o tigre vai subir, a derrota de ontem foi só pra abrir os olhos que não está nada garantido ainda….
    quanto ao figueirense depois da derrota em casa ontem pro Botafogo foi lacrado o caixao, colocaram ingresso a 1,00 e não lotou, como pode?

  • soratto-floripa diz: 25 de outubro de 2012

    Ma che scoredon di un cane.Nosso time parece que dorme no ponto,será que vai acontecer como aquele ano macabro em que iamos subir e de repente caimos com tudo.Zio cane di un maledeto.Avante italianada di criciuma, magna polenta con galina.Nada de abaixar a crista.Vamos subir e vamos deixar a outra turma para tráz.

  • Niuton diz: 25 de outubro de 2012

    É preocupante, mas contornável, a torcida do Criciuma, deve ficar atenta apenas com os pé frios que tem trabalhado nos últimos jogos, analisem!!! e Jogar futebol, só isso.

  • garrasdetigre diz: 25 de outubro de 2012

    Aos confirmados na B de 2013 (FFC, AFC e JEC) torçam para o Tigre subir para a A pois assim ficará menos difícil pra vocês sonharem em fazer o mesmo ano que vem.

  • drecs diz: 25 de outubro de 2012

    secadores aproveitem para zoar nessas derrapadas do tigre. pois queiram ou não o tigre sobe. e sobe numa serie B forte. quero ve vcs na serie B ano que vem patinando e patinando. vao ficar bons anos lá. na serie B.

    criciuma o maior do estado

  • CRICIUMA SERIE A diz: 25 de outubro de 2012

    Cambada de boca aberta (figayra e avai(corintiansdeSC) ficam secando o Tigre ao inves de torcer pra que tenha 3 representantes do estado na elite do futebol, pois é mais analisando terá só um mesmo o Criciuma E.C …figayra desde o começo na lanterna o avai(corintiansdeSC) time despretencioso q nunca esperimentou o gosto do G4, ainda querem ficar se pagando aqui acordam cambada de secadores e cuidam pq depois da B vem a C…..e vao aprender a torcer sem violencia e sem bombas é ate engreçado a dor de cotovelo da manézada aqui….e viva o time do supermercado.. TIGRE TIGRE….TIGRE TIGRE… TIGRE TIGRE… TIGRE TIGRE

  • Edytigrão diz: 25 de outubro de 2012

    O que o TOMBENSE não cai???????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……… se ganhar a 6 últimas não cai mesmo!!!!!! Mas como isso só vai acontecer quando o sargento Garcia prender o Zorro, e, analisando a tabela constato que em 32 jogos ganhou somente 7 tendo a pior defesa do campeonato, logo não ganhará 6 em 6……
    Portanto já está na B 2013, junto com ASA, Boa, Luverdense, Chapecoense…….
    Só para finalizar cuidado como Grêmio que vem aí, lembrando que o tricolor gaúcho aplicou a maior goleada interestadual como visitante da história dos campeonatos brasileiros desde 1971: FigayrenC 1 X 7 Grêmio.
    CRICIÚMA CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário