Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comelli não relaciona Gilmar e Rodrigo Tiuí para a partida contra o Joinville

02 de novembro de 2012 3

O técnico Paulo Comelli conversou com o atacante Gilmar durante 10 minutos no treino do Criciúma. Foto: Maurício Vieira

O técnico Paulo Comelli não relacionou para o jogo de sábado, contra o Joinville às 16h20min no Heriberto Hülse, os atacantes Rodrigo Tiuí e Gilmar. Na entrevista coletiva o técnico Paulo Comelli não explicou o real motivo do corte.

- Foram situações internas e tomei a atitude de não relacionar para esta partida. Tanto que após o treinamento conversei com os dois. São coisas internas, que foram resolvidas aqui dentro e tomei atitude de não relacionar para a partida estes dois jogadores – limitou-se a dizer o comandante do Tigre.

Gilmar é um dos jogadores que mais participou da campanha da Série B, entrando em campo 21 vezes e marcando um gol. E Tiuí, que chegou na reta final do Brasileiro, jogou seis vezes e marcou um gol. Na tarde desta sexta-feira, alguns sites da região de Criciúma noticiaram que os dois teriam sidos afastados e multados em 10% no salário. Porém, o gerente de futebol Rodrigo Pastana negou que os atletas tenham sido punidos.

- Não tem nada disso. O problema do Tiuí foi técnico e o Comelli preferiu deixar ele de fora do banco. Já o Gilmar foi disciplinar. Ele falou algo no banco de reservas em um jogo que o técnico não gostou então está fora dessa partida para pensar um pouco no que fez – explicou Rodrigo Pastana.

O diretor de futebol do clube, Waldeci Rampinelli, também negou que os jogadores tenham sido afastados por indisciplina e multados e limitou-se a dizer que eram problemas internos.

- Esse problemas são internos e vão ser resolvidos assim – comentou.

O próprio Gilmar negou que tenha sido afastado. O jogador explicou que está fora da partida, mas disse que foi por opção do técnico e que amanhã estará no Heriberto Hülse para torcer pelos companheiros de equipe.

- Foi apenas opção do professor. Não teve nada de multa. Amanhã (sábado) estarei no estádio para torcer pelo pessoal – explicou.

Comentários (3)

  • Giovani diz: 2 de novembro de 2012

    Deleta que é noticia falsa

    Comunicado oficial

    02/11/2012 17:41
    O Criciúma Esporte Clube vem através deste desmentir informações divulgadas na imprensa durante esta sexta-feira. Referente aos jogadores profissionais do clube, nenhum deles encontra-se afastado do grupo.

    do blogueiro: amigo Giovani, o Blog do Tigre deu a notícia 100% certa e exata. Comelli de fato não relacionou os dois jogadores por questões administrativas internas. Se alguém disse que Gilmar e Rodrigo Tiuí foram afastados do grupo com certeza não foi nós.

  • Jarbas Soares diz: 3 de novembro de 2012

    Se aconteceu algo mesmo, acho que agora não é hora de afastar jogadores, dá uma multa e pronto, põe os pingos nos “is” e abafa o caso, queremos o título e precisamos de todos, o Gilmar sempre correspondeu nos jogos em que entrou e sem o Lucca precisamos muito dele. Não é hora de mostrar quem é que manda por vias erradas e com guerrinha de ego. Pensem nos torcedores também. Acho que tirando o América de Natal os outros jogos que faltam pro Tigre servirão para sabermos de verdade em que nível está o time. Pode até ter sido legal e emocionante mas esse negócio de ganhar ou reagir nos últimos minutos mostra sim uma deficiência no time que vários torcedores ainda não perceberam. Queremos o título Tigrão. Parabéns Angeloni pela competência, não vá fazer a burrada de vender metade do time ano que vem.

  • Eduardo diz: 3 de novembro de 2012

    É lamentável na reta final surgirem estes problemas! Estas situações desestruturam o time e tomara que não aconteça um desastre nesta reta final.A situação de chegada, já na reta final, é estressante, porisso as decisões tem que ser tomadas com maturidade e serenidade, e isto significa, deixar para afastar ou seja lá o que for ,depois que estiver garantido o acesso.

Envie seu Comentário