Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Antes de partida contra o JEC, torcida do Criciúma faz carreata na cidade

03 de novembro de 2012 2

Foto: Maurício Vieira

ANDRÉ PODIACKI
andre.podiacki@rbsonline.com.br

A festa já começou em Criciúma. Os torcedores do Tigre deram o ponta pé inicial do jogo deste sábado contra o Joinville, às 16h20min, no Heriberto Hülse. Logo às 10h os torcedores se reuniram em frente ao Estádio para uma carreata que agitou a cidade. Mais de 1000 pessoas participaram do encontro que foi ganhando adeptos no meio de caminho.

Esse é só um dos exemplos do que a torcida preparou este sábado e se o Tigre vencer as comemorações não tem hora para acabar e o povo deve ser reunir na avenida Centenário para celebrar.

Muitas pessoas vieram de longe para assistir ao jogo, mesmo ele sendo transmitido em rede nacional. Um exemplo é Eduardo Sá, de 22 anos, que deixou Maceió (AL) para assistir de perto seu time de coração.

- Viajei só para ver o Tigre de perto, vamos Tigrão – berrou o torcedor enquanto o carro andava.

Foto: Maurício Vieira

Comentários (2)

  • Raimundo diz: 3 de novembro de 2012

    lamentavel que o brasil seja deste jeito, olha os malacos sem cinto de segurança, sentados na janela do carro, com bebidas na mão e com garantia de que não vão fazer boa coisa. cade as autoridades desta cidade. Kabral…….??????????????

  • Eduardo diz: 4 de novembro de 2012

    AUHAUHAUAHAUHU, meu Deus cara… Cara, carreata não passa dos 40km/h.. Feita pra chamar gente pro estádio, fazer festa, em comboio em baixa velocidade. Por acaso tais vendo algum motorista bebendo?

Envie seu Comentário