Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comelli critica postura do Criciúma, confirma Douglas no lugar de Zé Carlos e promete mudança na equipe

03 de novembro de 2012 17

Comelli não pode ficar no banco de reservas. Foto: Jessé Giotti

ANDRÉ  PODIACKI
andre.podiacki@rbsonline.com.br

O técnico Paulo Comelli não pode ficar na beira do gramado no jogo deste sábado, na derrota para o Joinville por 3 a 2. Punido pelo STJD, o treinador está suspenso por dois jogos, o primeiro já cumpriu, na terça-feira ele também vai ficar no camarote assistindo de longe.

Longe do foco da partida o técnico pode observar melhor a partida. Comelli não poupou os seus comandados e criticou o posicionamento defensivo da equipe que permitiu o JEC nas poucas vezes que foi ao ataque marcar os gols.

- Os últimos dois jogos em casa me deixaram preocupado. Temos que ter atenção na parte defensiva. Temos que ser mais organizados. O adversário foi poucas vezes na frente, mas quando chegou fez os gols – disse Comelli.

O tempo de preparação para o próximo jogo, contra o São Caetano, é pouco são apenas três dias, mas mesmo assim o treinador vai mexer no time. Ele está preocupado com a defesa quer arrumar as falhas. O substituto de Zé Carlos, suspenso, já está definido, é Douglas. Já na lateral-esquerda o substituto do expulso Marlon ainda é dúvida.

- Temos o Douglas e ele é o reserva e vamos iniciar com ele. Agora, o restante da equipe eu vou pensar. Temos a volta do França, mas temos que analisar. Na parte defensiva, alguma coisa vai ter que mudar, não podemos falhar como falhamos hoje. Na lateral esquerda temos que analisar o que fazer. Temos o Itaqui e o Willian Simões. Temos que assistir a partida com calma. O tempo é curto para a próxima partida – explicou.

O lateral-esquerdo Marlon foi expulso ainda no primeiro tempo por empurrar Jaílton, do JEC. Comelli não criticou a arbitragem e achou que a atitude de Sandro Meira Ricci foi correta ao dar cartão vermelho ao atleta do Tigre.

- Não pode cometer o que ele fez. Foi falta, o árbitro deu a falta e ele empurrou o jogador do Joinville. Tem que ser mais maduro nesse tipo de jogada – criticou Comelli.

Comentários (17)

  • Pedro diz: 3 de novembro de 2012

    Com esses zagueiros (que não marcam), laterais (que não sabem cruzar) e volantes (que não ajudam o zaga) fica difícil.

    Só nos resta é rezar para N. Sra. do Caravaggio para se confirmar a classificação…

  • ALISSANDRO diz: 3 de novembro de 2012

    EH SOH NÃO INVENTAR PROFESSOR PARDAL … CHEGA DE TIME MAL ESCALADO … INCLUSIVE A BEIRA DO CAMPO E NO BANCO DE RESERVAS… QUER UMA AJUDAZINHA: MICHEL ALVES, EZEQUIEL (OU ERIC), NIRLEY(OU DALTON), OZEIA E WILLIAM SIMÕES (ÚNICO LATERAL ESQ RESERVA); ELIAS, FRANÇA, GIOVANE AUGUSTO E KLEBER; GILMAR E DOUGLAS. RESERVAS: BRUNO, UM LATERAL, UM ZAGUEIRO Q NÃO SEJA O MATHEUS, DIEGO FELIPE, VALBER E TIUÍ … TAH NA HORA DE ALGUNS DESCANSAREM, POIS OS ÚLTIMOS JOGOS NOS MOSTRARAM QUE PRECISAMOS DE MUDANÇAS E TREINAMENTO COLETIVO

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 3 de novembro de 2012

    Esse JEC … esse JEC…. até quando hein????

    O lado bom é que o pessoal do JEC nunca podem descordar de nós…. afinal… fregues sempre tem razao… foda… =T

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 3 de novembro de 2012

    MUDANÇA NA EQUIPE?
    JÁ SEI, VAI BOTAR O JAIRO LENZI.

  • jlopes diz: 3 de novembro de 2012

    Tudo bem o Jec ganhou crciuma fregues..etc..etc..etc..!!!

    Olha vcs tenm que urgente arrumar esta zaga pois e muito ruim e nao e de hoje que se fala isso. Espero que vcs se classifiquem para a A mas cara com esta zaga(53 gols) nao vai dar nao!!!!

  • Edson diz: 3 de novembro de 2012

    Acho que o tecnico viajou…o jogo foi pau a pau…o JEC chegou mais que o criciuma e tambem foi mais competente…sou de Joinville e acho que o Criciuma so nao sobe se o tecnico fizer besteira, ou se nao quiser subir…

  • EDERSON diz: 3 de novembro de 2012

    Venceremos o São Caetano e reassumimos a ponta na terça. Maluco?… eu acredito. Com todo respeito ao elenco, mas precisamos de um sistema defensivo novo para o próximo ano. Não fica ninguém. Qualquer um passa pela zaga do tigre com facilidade que quando vamos ao ataque não encontramos.
    Quanto ao nosso amigo berbiga, parabéns pela bela vitoria fora de casa frente ao Ceará, deixou o Avaí ne sétima colocação. Notável prum timeco daquele. Quanto aos salários atrasados normal, a diretoria engana os jogadores, os jogadores enganam a torcida, e a torcida avaiana que adora apanhar leva mais um escolacho!!!!!! Quem nasceu pra borboleta nunca chega à colibri!!!

  • luiz josé diz: 4 de novembro de 2012

    troquem o goleiro urgente, o michel é muito melhor, dalton é o melhor zagueiro, e o frança tem que jogar, e na terça subiremos, e zefini,

  • BINHO TIGRÃO diz: 4 de novembro de 2012

    O NOSSO TREINADOR VEM FALANDO SEMPRE AS MESMAS COISAS DE SEMPRE,ESTOU CANSADO DISSO,A NOSSA ZAGA É UMA VERGONHA,A NOSSA ZAGA É UM LIXO NÃO MARCAM NINGUÉM OS ATACANTES ADVERSÁRIOS SEMPRE CABECEIAM SOZINHOS NINGUÉM MARCA NINGUÉM NOSSOS VOLANTES NAO PROTEGEM A ZAGA NAO MARCAM NINGUÉM, ONTEM O TIME ANDAVA EM CAMPO, PRA QUE FORAM LÁ E TROUXERAM O DALTON DO INTER A NOSSA ZAGA VEM FALHANDO DESDE DO PRIMEIRO JOGO DO BRASILEIRO FORAM LÁ E TROUXERAM O GURI O DALTON E NAO COLOCAM O CARA PRA JOGAR A NOSSA ZAGA CONTINUA FALHANDO E SÓ ESCALAM MATHEUS FERRAZ,OZÉIA E NIRLEY ,CADÊ O DALTON SEU COMELLI SEU COMELLI CADE O ELIZEU,CADE O DIEGO FELIPE CADÊ OS JUNIORES POIS O PRESIDENTE FALOU QUE IA MONTAR TIME E IA COLOCANDO OS JUNIORES AOS POUCOS POIS O NOSSO TREINADOR NAO GOSTA DE TRABALHAR COM JUNIORES.

  • Bruno diz: 4 de novembro de 2012

    Incompetente, e burro !!!!

    Inventa muita moda, somos freguêses natos do JEC e como eu torci por uma vitória do São Caetano ontem, ai sim eu queria ver como esse time do Criciúma ia se portar na terça feira.

  • Luiz Fernando – Florianópolis diz: 4 de novembro de 2012

    A zaga do Criciúma é uma piada – não tem combinação que funcione. Quem sabe o tal de Dalton. Agora, e a cabeça de área ? Diego Oliveira ? Pelo Amor de Deus – chega ! O JEC foi 3 vezes no gol – fez três gols. O Tigrão foi 8 vezes no gol e fez 2. O Zé sozinho não é sempre que vai resolver. Finalizando, senhor treinador, o Gilmar fez falta sim. A punição poderia ter sido outra – acabamos sendo penalizados todos. O jogo poderia ser diferente. Ah, ia esquecendo … Terça feira o time tem que entrar em campo com “sangue no zóio” e comer GRAMA!

  • Jacinto Elias Conte diz: 4 de novembro de 2012

    CONCORDO COM O PESSOAL, TREINADOR TEM QUE ENTENDER QUE UM EMPATE EM CASA
    TAMBÉM SERVE, ENTÃO PORQUE NÃO SE FECHAR E GARANTIR UM EMPATE, PRINCIPALMENTE AGORA QUE FALTA 4 JOGOS, 3 EMPATES SERVE .
    O CRICIÚMA TEM QUE TER OS PÉS NO CHÃO , E SÓI COMEMORAR QUANTO ESTIVER NA SÉRIE A.
    MUITO CUIDADO NESTA HORA.

  • TR3COLOR diz: 4 de novembro de 2012

    Terca vamos ganhar e garantir a vaga, Coméle.. estamos levando muitos gols!!! tenta fazer alguma coisa, muda pelo menos 1 nessa zaga, tira o ozéia e bota o dalton, tira o diego oliveira e bota o elias, vamos sair jogando nao dando balao pro ataque, deixa o lins e o douglas na frente, os 2 sao rapido

  • Gervazio Plácido diz: 5 de novembro de 2012

    Sobre o meu comentário

  • JuniorB diz: 5 de novembro de 2012

    Esse técnico é um teimoso ducara***! Poe o Dalton nessa zaga de uma veis, fica inventando entre Nyrlei, Ozéia e Matheus, que juntos tomaram 53 gols até agora, É BRINCADEIRA NEH?!

  • Sandro Tricolor!!! diz: 5 de novembro de 2012

    Só um comentario para os Criciumenses….aqui em Jlle estamos torcendo pelo acesso do Criciuma (e tbém da chapecoense), mas é o seguinte: contra o São Caetano, não façam festa (foguetórios, carreatas, etc, etc….) antes do jogo, porque contra o Barueri e contra o JEC não funcionou….além de aumentar a pressão em cima do time vai mexer com o brio dos adversarios….é só uma sugestão! De qualquer forma, o acesso está próximo, só ter calma e humildade, porque tem 4 jogos para vencer um!!!!

    PARABÉNS AO JEC PELA VITORIA!!!!!

  • Gezão diz: 5 de novembro de 2012

    Gostei do comentário do sandro tricolor, é isso ai só depende da gente ter um pouco de calma.

Envie seu Comentário