Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Concentrados desde domingo, jogadores do Criciúma se preparam para treino decisivo

05 de novembro de 2012 7

Após a derrota para o Joinville por 3 a 2, no sábado, os jogadores do Tigre se reapresentaram no domingo à tarde para um treino regenerativo e já voltaram todas as atenções para a partida de terça-feira, contra o São Caetano, que pode garantir matematicamente o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Concentrados desde as 22h de domingo, os atletas terão a manhã livre e à tarde, por volta das 16h, voltam a campo para o último treinamento antes do jogo.
A atividade desta tarde servirá para o técnico Paulo Comelli definir a equipe que começará o jogo mais importante do Criciúma nos últimos tempos. E a missão do treinador não é nada fácil: montar a equipe sem o atacante Zé Carlos, artilheiro do time na temporada, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Douglas será o substituto.
Comelli ainda tem algumas dúvidas: quem será o parceiro de Douglas no ataque e o substituto do lateral-esquerdo Marlon, que foi expulso no clássico catarinense contra o JEC. Willians Simões e Itaqui brigam pela vaga.

Após o último treinamento antes da partida, o técnico do Tigre deve conceder entrevista coletiva e confirmar a equipe que entrará em campo com a missão de carimbar o passaporte para a Série A.

Comentários (7)

  • Renan TIGRE diz: 5 de novembro de 2012

    OREMOS.

  • ALISSANDRO diz: 5 de novembro de 2012

    TE LIGA COMELLI … MICHEL ALVES, EZEQUIEL, DALTON, OZEIA E WILLIAN SIMÕES; ELIAS, FRANÇA, GIOVANE AUGUSTO E KLEBER; GILMAR E DOUGLAS … NO BANCO: BRUNO, ERIC, NIRLEY, DIEGO FELIPE, ANDRÉ GAVA, VALBER E TIUÍ

  • Luiz Observador Pró Memória diz: 5 de novembro de 2012

    ALISSANDRO, ASSINO EMBAIXO COM TODAS AS LETRAS. ESSE É O TIME E POR FAVOR, VENÇAM OU NO MÍNIMO EMPATEM. NÃO PODEMOS DEIXAR ESSE TIME ENCOSTAR NA GENTE. SE EMPATAR MANTEMOS OS 7 PONTOS RESTANDO 9 A SEREM JOGADOS!!!!
    SE LIGA MOÇADA. É O JOGO MAIS IMPORTANTE EM MUITO TEMPO!!! É MATAR OU MORRER!!!!

  • Fernando diz: 5 de novembro de 2012

    Venceremos e subiremos, simples assim. Aos outros, cabe chorar!!

  • Sandro Tricolor!!! diz: 5 de novembro de 2012

    Só um comentario para os Criciumenses….aqui em Jlle estamos torcendo pelo acesso do Criciuma (e tbém da chapecoense), mas é o seguinte: contra o São Caetano, não façam festa (foguetórios, carreatas, etc, etc….) antes do jogo, porque contra o Barueri e contra o JEC não funcionou….além de aumentar a pressão em cima do time vai mexer com o brio dos adversarios….é só uma sugestão! De qualquer forma, o acesso está próximo, só ter calma e humildade, porque tem 4 jogos para vencer um!!!!

  • Renan TIGRE diz: 5 de novembro de 2012

    Bruno, Érik, Dalton, Nirlei e W. Simões; Elias, França, G. Augusto e Valber(Kléber não joga); Gilmar e Douglas.
    Banco: Goleiro tanto faz, nenhum dos 2 serve pro Tigre, Ezequiel, Mateus Ferraz, Diego Felipe, Gava, Lins e Tiuí.

  • Fabiano Araranguá diz: 5 de novembro de 2012

    Nesta reta final, não adiante inventar….ou alguém discorda que o Gilmar fez falta, no segundo tempo, nas costas do lateral esquerdo do Joinville que estava jogando improvisado?????

    Você fez tudo certo até agora, sem inventar na reta final. Kleber também fez muita falta, é o jogador mais regular do Criciúma e França marca muito.

Envie seu Comentário