Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sem o artilheiro Zé Carlos, Criciúma tem 33% de aproveitamento

05 de novembro de 2012 8

Zé Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Joinville. Foto: Maurício Vieira / Agência RBS

Aos torcedores do Criciúma que se prendem a números, é preciso atenção. Para a partida contra o São Caetano, na terça-feira, o Tigre não poderá contar com o atacante Zé Carlos, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Joinville. Sem a presença do artilheiro da Série B, o aproveitamento do Tricolor do Sul é de apenas 33%.

O atacante desfalcou o Criciúma em sete partidas ao longo da Série B, a maioria por problemas de lesão. Com o jogador de fora, o Tigre teve um empate, duas vitórias e quatro derrotas, conquistando apenas sete dos 21 pontos disputados na competição.

No jogo contra os paulistas, uma vitória garante o Tigre matematicamente na Série A.  O técnico Paulo Comelli, que está de fora cumprindo seu último jogo de suspensão, garantiu que o substituto de Zé será o atacante Douglas. O treinador ainda não definiu o companheiro do jogador. Lins foi titular diante do Jec.

Outro desfalque é o lateral-esquerdo Marlon, que foi expulso no clássico. Comelli sinalizou que Itaqui e Willian Simões disputam a posição.

Comentários (8)

  • Antonio Beloli diz: 5 de novembro de 2012

    É meu tigre, estamos caindo pelas tabelas. Paulo Comeli fez milagra até agora em manter tantas vaidadee amenizadas. Na semana que passou ja tivemos algumas faiscas.
    Na proximas semanas devemos ter outras. Os jogogadores já se acham jogadores de série A. Aham que aos 48 min vão virar o jogo. Se não mudarem vamos perder para o São caetano e tentar o acesso contra o Avai em Florianopolis.

  • tigrao diz: 5 de novembro de 2012

    Foi simplismente uma falta de respeito com os torcedores que lotarão o estadio, aceitamos sim um deslize diante de alguma partida ,porem tirarmos o pé na reta final com a torcida fazendo sua parte, simplismente um SHOW. Não facam isso conosco por favor senhores dirigentes.

  • João da Silva diz: 5 de novembro de 2012

    Já que o técnico não cobra cabe aos torcedores a missão…se essa zaga e os volantes não atuarem bem amanhã a chinela vai cantar….se apoiando eles não se mexem é melhor partir prá outra abordagem. Incompetente, vadio e pezinho de menina não vai mais ter tranquilidade.

    do blogueiro: amigo João, essa “solução” que você sugere não combina em nada com o perfil da torcida do Tigre, que é pacífica. Além do mais foi-se o tempo da violência nos estádios, muito embora alguns teimem em querer resolver tudo na força. Achas que ficaria lindo para a instituição Criciúma Esporte Clube meia dúzia de torcedores ameaçar ou espancar um jogador?

  • Raul passos diz: 5 de novembro de 2012

    Esse tal Zé Carlos é uma versão piorada do Willian Batoré, apenas com um pouco
    mais de sorte!

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 5 de novembro de 2012

    ENTÃO QUER DIZER QUE A “MORTÍFERA MÁQUINA CARVOEIRA” SE RESUME A ESSE ZÉ CARLOS E AO LUCCA?
    QUE TIMAÇO, HEIN? QUE ELENCO FANTÁSTICO!

    IMAGINO TUDO ISSO NA SÉRIE A……SE REALMENTE SUBIR, É CLARO!

  • Estevao diz: 5 de novembro de 2012

    ah sim, um jogador q faz 40 gols no ano e apenas 1 de penalti é só sorte, sem falar as assistencias

  • marcio daros diz: 6 de novembro de 2012

    O TIGRE É MUITISSIMO LIMITADO ,A ZAGA É UMA BABA ,TUDO PASSA É SO CHUTAR,O ZE DO GOL ,ESTA COM O EGO LA EM CIMA ,E RECLAMA DEMAIS EM CAMPO E MAIS UMA VEZ FORÇOU O CARTAO AMARELO PARA FICAR DE FORA DO JOGO QUE SERÁ VIDA OU MORTE.O JOGO DEVERÁ SER SOFRIDO ,A SORTE DOS GOLS NOS MINUTOS FINAIS ACABARAM ,ABUSARAM DA SORTE EM 5 OU 6 JOGOS E AGORA NAO CONSEGUEM MAIS REVERTER O PLACAR .COM RESPEITO AO JOINVILLE ,MAIS NAO GANHAR UM CLASSICO DENTRO DE CASA E JA FAZ UNS 4 ANOS QUE NEM NO CATARINENSE GANHAM É UMA VERGONHA .DESSE JEITO NAO MERECEM SUBIR.VAMOS VER O QUE VAI DAR ,POIS COM CAMPO LOTADO NAO GANHAM ,E AINDA DIZEM QUE TORCEDOR GANHA JOGO ,ISSO É PIADA ,FAZ TEMPO QUE O TIGRE ESTA JOGANDO MAU, SÓ NAO VE QUEM NAO QUER.ESPERO QUE SUBA ,A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.COMPETENCIA TIGREEEE

    do blogueiro: sua análise é a de um time que estaria em sexto ou sétimo lugar na tabela e com pouquíssimas chances de alcançar o acesso. A realidade me parece ser bem diferente pois, apesar dos erros e das dificuldades, o Tigre é o vice-líder e com 99,99999% de chances de chegar a Série A.

  • Maic diz: 6 de novembro de 2012

    A ta agora tudo é ruim tudo é péssimo. Da licença pessoal, desgaste fisico não existe, 11×11 não existe, Goiás e Vitória não perderam 2 jogos nos 3 últimos, foi só a gente… Pelo amor de Deus, parece aqueles torcedores de promoção que pagam 10 pila ingresso, não intendem nada, começam a acompanhar o time agora e dizem: SE GANHAR EU ME ASSOCIO. Por favor, perdemos um jogo durissimo contra o JEC como sempre foi, perdemos para o Barueri num jogo muito atipico. Passou, agora bola pra cima que nós temos mais time e estamos MUITO mais confortáveis que o São Caetano. A Zaga faz ANOS que é ruim, ANOS que o nosso setor defensivo é ruim. Para o ano que vem, manda tudo embora e traz peças novas.

    Vamo lá meu tigre.. Eu acredito que Hoje Estaremos na Série A.!

Envie seu Comentário