Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atacante Gilmar pede desculpas ao torcedor após nova derrota em casa

06 de novembro de 2012 5

Os jogadores do Tigre lamentaram a derrota para o São Caetano após a partida, no Heriberto Hülse. Este foi o segundo resultado negativo seguido da equipe que está muito perto de confirmar o acesso à Série A de 2013. Para o atacante Gilmar, o momento é de se desculpar com os tricolores.

- Não tem explicação, era um jogo difícil, a nossa responsabilidade era de sair com a vitória, que iria nos colocar na Série A. Tenho que pedir perdão ao torcedor pelas duas derrotas seguidas dentro de casa, o torcedor não merece. Mas vamos levantar a cabeça e temos uma outra decisão no sábado.

Já o atacante Douglas enfatizou que o Criciúma lutou e que os companheiros tiveram uma boa atuação contra o São Caetano, apesar do resultado.

- A equipe jogou muito bem, encurralou o São Caetano e está todo mundo de parabéns. Todo mundo menos eu.

O zagueiro Matheus Ferraz afirmou que agora é concentrar as forças no confronto de sábado, contra o América-RN, em Natal.

- Tivemos três oportunidade de matar o acesso, agora temos que buscar fora – contou Matheus.

Para Ozéia, o Tigre tem que tomar cuidado para não se acomodar. O defensor espera que no próximo compromisso a equipe retorne para Criciúma com o passaporte carimbado para a elite.

- Fizemos de tudo para conseguir o resultado, mas faz parte, não podemos acomodar assim e acostumar. Precisamos retomar e conseguir logo o acesso, finalizou.

Comentários (5)

  • Lucas diz: 7 de novembro de 2012

    Eu vou rir muito se os amareloes entregarem a vaga pro Sao caetano…huahuahuahuahua

  • André diz: 7 de novembro de 2012

    Eu sempre fui a favor que os royalties do carvão, digo, do petróleo fossem divididos entre todos os estados, já que estes compõem o País, portanto a Dilma tem obrigação de sancionar. Peraí, eu falei CARVÃO…tô ficando tolo, carvão é lá onde tem um time dum mercado, que apenasmente pela pura sorte pode até subir, nessa baba da b.
    Ah, mudei meu nome em homenagem ao Santo.
    Perguntar não custa, a Catarina vai ganhar um punhado de dólares pela perda da virgidade…e as tigresas abriram as pernas de graça?

  • Gezão diz: 7 de novembro de 2012

    O Douglas o que tu disse,o time jogou bem a pesar da derrota? vai te catar rapaz, não jogaram nada levaram um banho de bola, e ainda quer dizer que só tu fosse culpado,quem é tu pra assumir culpa? tu é banco fica calado, tu não o zé carlos que assumi erro, o zé tem credito pra isso, agora tu douglas vai te catar. é muito revoltante ter que escultar porcaria depois do jogo. nós vamos subir, mas muitos jogadores não mereciam estar nesse time…

  • Xedes Ribeiro Freitas diz: 7 de novembro de 2012

    Dificilmente o Criciúma deixará de ser o nosso representante na Série A de 2013, mas é castigo por mostrar os caixões de Figueirense e do Avaí no campo. Para que tanta raivinha……

  • alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    kkkkkkk não páro de rir, adiós serie A pro Criseuma kkkk

Envie seu Comentário