Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Waldeci Rampinelli com a reação da torcida: "Estou assustado, apavorado"

06 de novembro de 2012 39

O diretor de futebol do Criciúma pediu calma a torcida do Tigre após o clima tenso após a derrota para o São Caetano.

- A torcida do Criciúma não tem esse perfil, esse estilo de protesto. Se tiver que pedir perdão peço perdão agora, mas peço calma a todos. Não precisa depdredar, não precisa agredir. Nós estamos vivos, estamos no G-4 – disse o dirigente.

Rampinelli disse que se formou um clima indelicado no vestiário por conta da pressão externa que se formou por causa dos últimos resultados.

Comentários (39)

  • Paulo diz: 6 de novembro de 2012

    Ainda bem que ganhou aquela partida providencial contra o Guarani fora. Porque senão a essa hora a coisa ia estar ficando preta!

  • Mauro Medeiros Junior diz: 6 de novembro de 2012

    Calma, torcedor do Criciúma. Junto com o Joinville, serão dois os catarinenses na série A no próximo ano.
    O JEC tem que ganhar os próximos 3 confrontos: Bragantino (fora), Vitória (casa) e Goiás (fora, porém já com a taça de campeão garantida). O Vitória, se não vencer América-MG hoje (está empatando), nem o JEC e o Ceará na ultima rodada, continuará na B.
    O querido Criciúma tem que vencer apenas 1 jogo chave: contra o Atlético-PR em casa. Ficará em segundo lugar.
    E o Furacão, perdendo para o Criciúma, empatando com o ASA em Alagoas e no clássico com o Paraná, na última rodada, ficará com os mesmos 68 pontos do JEC, além de mesmo número de vitórias. É, tudo é possível na série B mais disputada da história!!

  • diogo diz: 6 de novembro de 2012

    Ta ele esta esperando oq ? galera feliz,sorridente,pagamos 50 reias pra ver uma partida e um time que nao tem zagueiro,goleiro, e vontade . tem que melhorar e muito senao e mais um saco de pancada na serie a

  • Rogério Macanhão diz: 6 de novembro de 2012

    Nossa! chega a ser um absurdo! tigre está na ponta da tabela, garantido na série A do ano que vem, pois com certeza ele vence 1 em três partidas, e a torcida está protestando? só pode ser brincadeira, não consigo acreditar nisto. cada torcedor que olha….

  • renato alvinegro diz: 6 de novembro de 2012

    Olha o cavalo paraguaio chegando gente!!!!kkkkkkkkk

  • zanyr f gomes jr diz: 6 de novembro de 2012

    cara, esse time do Criciuma e muito ruim, como pode estar bem na tabela…

  • Visconde de Calabaia diz: 6 de novembro de 2012

    O Capitão Nascimento já decretou: “Nesse ano, ninguém sobe, ninguém cai.”

  • Luiz diz: 6 de novembro de 2012

    É totalmente compreensivo qualquer atitude mais enérgica da torcida do Tigre, até porque uma parte considerável dos torcedores já menospreza os times da capital e do Jec há um bom tempo, e agora que corre o risco de não subir, tem mesmo que começar a cobrar toda a dedicação e gasto financeiro que tiveram esse ano para apoiar o time, eu sou nascido em Florianópolis, mas ao contrário da maioria que opina aqui no ClicRbs e no DC, antes de ser Florianopolitano, eu sou catarinense, ou seja, eu sou Avai, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville, se tivessem mais times vivos nos campeonatos nacionais eu seria eles também, vale lembrar que campeonato nacional é estado e não cidade, principalmente o nosso que não é interessante para quem administra o futebol no Brasil, mas isso já é novela antiga e não vou voltar ao assunto.

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 6 de novembro de 2012

    SUGESTÃO PARA O PRÓXIMO POST…….

    “TIGRE GARANTE VAGA NA ELITE SE VENCER O AMÉRICA-RN”

    E A NOVELA CONTINUA!!!

  • Krall Bolshoi diz: 6 de novembro de 2012

    A culpa é da imprensa, principalmente a de Florianópolis. Oh povinho sem noção. Eles esquecem que o nosso povo, sofrido, explorado, trabalhador, é carente de educação, não consegue que hoje qualquer um pega num microfone e sai dizendo asneiras. Desde quando o Criciúma vem adiando a festa do acesso? Aqui, já nem vou mais ao campo, porque o meu time não chega mesmo, por incompetência exclusiva dele. Agora, no Criciúma quem botou pressão, foi a imprensa, que ficou falando que na próxima rodada é a festa do acesso, e povo acredita. Prestem atenção, criciumenses, o Criciúma sobe, mas cuidado com o obaoba, não vão na onda desses imbecis da capital, eles vivem no mundo mágico, do nada fazem de tudo. Quero que o Criciúma suba, ele merece.

  • Maicom diz: 7 de novembro de 2012

    Chupa Tigre de bengala!

  • Ostra defumada diz: 7 de novembro de 2012

    Calma, tigres e tigresas, cair vocês não caem!Vão terminar em quinto, valeu? Será uma grande colocação , com o JEC em sexto e a Avaí em sétimo.Ano que vem serão cinco na B! Será??

  • Antonio Beloli diz: 7 de novembro de 2012

    Vamos trocar o Eu Acredito por Adeus Série A. Ë vergonhoso o que está acontecendo: os dois gols que o Cricuma tomou foan entregues de bandeja. O primeiro o Douglas Leite tirou as mãos e o segundo entregou nos pés do centroavante. Os problemas de disciplina são de ordem financeira não devem ter chego a um acordo com a Diretoria quanto a premiação. Para Nós torcedores , mesmo aqui de Jaragua do Sul, que pagamamos R$ 250,00 devemos ser respeitados. não quero nem falar torcedores que vão a campo.. Sr. Angeloni verifque o que está faltando para o acerto ou então Adeus seria A.

  • Antonio Beloli diz: 7 de novembro de 2012

    Em tempo RS 250,00- preço da camisa comemorativa 65 anos.

  • alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    pocotó pocotó é o cavalo paraguaio de SC, adiós sonho de serie A , XAMA O ANGELHO TONHI pra apagar o incemdio da padaria de sonhos de serie A kkkkkkkkkk

  • FFC – Maior e Mais Querido de SC diz: 7 de novembro de 2012

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Título…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Cavalo Paraguaio das minas de carvão!

  • Christian diz: 7 de novembro de 2012

    É bom o Criciúma se garantir contra o América-RN, hein? Se deixar pra depois contra Atlético-PR e Avaí a coisa vai ficar feia…

  • MANECA ALVINEGRO diz: 7 de novembro de 2012

    2007 eterno cavalo paraguaio, tigresas piada pronta….ahahahahahah

  • roberto diz: 7 de novembro de 2012

    depois e a torcida do avai que faz o rolo, ta ai mais uma amostra que no estado nao tem torcida santinha.a avisa para a tigresa que na ressacada vamos fechar o caixao

  • rubens diz: 7 de novembro de 2012

    É o que falei três rodadas atrás, o Cricíúma vai fazer jus a cor principal de sua camisa, sempre amarela…e em 2013 serão 24 pontos no bolso do Figueira…contando que a Chap. suba é claro….

  • Gezão diz: 7 de novembro de 2012

    Sou contra protesto violento, mas nós não pudemos ficar calado como se ta tudo bem quando não ta. O nosso tigre é ruim de mais sem as 3 peças chaves, chegamos até aqui só pura sorte… Mas secadores de plantão a hr de voces escutar a gente ta chegando e EU ACREDITO.

  • Mazinho Alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    Se o time LOCADO para o MERCADO não conseguir o acésso, o vexame será tão grande quanto o Bvai ficar um campeonato inteiro na zona e ainda terminar com a lanterna na mão. Igualinhos, igualinhos … hehehehe!!!

  • Alvaro diz: 7 de novembro de 2012

    Não entendo, mas não é apenas 1 ponto que falta? Ninguem merece uma torcida assim.

  • Furacão Alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    Olha, depois de ver as fotos da bárbarie pós jogo, cheguo a seguinte conclusão:
    “A única torcida que tem nível para participar de uma série A nacional é a do Figueirense”
    Mesmo com este time medíocre que foi montado este ano não houve problema algum, com torcedores vizitantes, polícia, reporteres etc!

  • Antônio Amarelão do Suli diz: 7 de novembro de 2012

    Que “torcida” patética!
    Que “timeco” patético!
    Vocês de Criciúma sao ridículos e
    tem que aprender um coisa:
    HUMILDADE em primeiro lugar!!!!

  • Mario do Estreito diz: 7 de novembro de 2012

    Sou torcedor do Figueirense, acho um absurdo isso que a torcida do criciúma fez ontem após o jogo. Deixo aqui uma Pergunta caso o Tigre faça uma campanha na serie A igual ao Figueira e Avai vão acabar com a cidade.

  • Avaiano diz: 7 de novembro de 2012

    Uma coisa eh certa, o último jogo (Cricri x Leão da Ilha) eh nosso!
    Se quiserem subir, garantam o acesso antes, pois nós temos “dignidade”!

    Avaí! Paixão pra toda a vida!

  • FISHOW diz: 7 de novembro de 2012

    SOU ALVINEGRO, GOSTARIA DE VER O CRICIUMA NA SERIE A, MAIS ACHO QUE A GASOLINA TA ACABANDO, AO CONTRARIO DE MUITO CORNETEIROS AI DO SUL, GOZAREM DA GENTE, TEM UM DITADO SABIO.
    QUEM RI POR ULTIMO , RI ATRASADO.
    FUI

  • Secador… diz: 7 de novembro de 2012

    No ano que vem SC vai ter 5 (CINCO) representantes na série B……..KKKKKKK
    Vai ser um campeonato catarinense………KKKKK
    Esse tigre tá mais pra gatinho mimado………kkkkkkkk

  • Mauro diz: 7 de novembro de 2012

    Opa. Tem alguma coisa errada, não é a torcida do Avai que é arruaceira, bandida e que na torcida do tigre carvão só tem anjo.

  • João da Silva diz: 7 de novembro de 2012

    Sr. Rampinelle, se tem alguém que nós torcedores do Tigre admiramos e respeitamos é o Senhor. Atendemos a todos os seus chamados, precisava de 10.000 sócios demos 11.000, precisava lotar o estádio, lotamos. Mas faltou o Senhor avisar aos jogadores que, mesmo jogando mal, a torceda não abre mão de garra em campo, “alma, garra e coração” lembra? Só isso. Queremos também o tal respeito. Comelli entrando com três volantes e Douglas Leite, por quê? Prá quê? Não adianta dar entrevistas com promessas, queremos sangue nos olhos em campo, ou no próximo jogo vai acabar o estoque de pilhas da cidade.

  • Jorge diz: 7 de novembro de 2012

    Em 2013 teremos cinco clubes de SC na série B e não se fala mais nisso.
    O único que vai subir é a Chapecoense…pra série B.

  • marcos diz: 7 de novembro de 2012

    NÃO SOBE MAIS. VAI SER ATROPELADO E VAI PERDER NA RESSACADA.

  • Roberto Pereira diz: 7 de novembro de 2012

    e a torcida da capital que tem fama de ser violenta… quem sabe agr na fase boa eles quebram tudo.. tao no G4 inves de apoiar só depredam, jogadores deveriam perde todas e deixar esse tigre na serie B mesmo, time de varzea!

  • Felipe diz: 7 de novembro de 2012

    CHUPA FREGUESADAAAAAA

  • osvaldo de morro da fumaça diz: 7 de novembro de 2012

    no G4 ja ta assim esse tumulto ,imagine sendo saco de pancadas na serie A

  • luiz rosa diz: 7 de novembro de 2012

    Não sei o que é pior torcer pro cavalo paraguaio ou morar no infern chamado criciuma DA-LHE FLORIPA ILHA DA MAGIA

  • Alvinegro do Estreito diz: 7 de novembro de 2012

    Meus amigos, Quem somos nós, alvinegros, para falarmos de alguém? Temos alguma moral pra tanto? Parabéns ao Tigre, pois vai subir sim, pois honrou sua camisa, não foi igual o que aconteceu aqui no Estreito, onde um bando de Diretores incompetentes humilhou, e jogou no lixo, a camisa do meu Figueira. Subam e não deixem que façam o que esses “chupins” fizeram no Figueira. Sorte a todos.

  • Renato Alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    Ao abobado do…. Krall Bolshoi……Balharinha nervosa, quer dizer estão que o Cri “Ciume ” de Floripa não subir a culpa é nossa, de Fpolis e da impressa ?? Não sabia que o povo de Fpolis estava entrando em campo para jogar….Amigo não fala mer…….Não sei em qual mundo vc vive, mas aqui neste a imprensa vive de momento e o foco é o Figueirense pelo momento ruim e o Criciúma pelo momento bom, portanto como já estão dando o Figueira como rebaixado a umas dez rodadas atrás, também pelas circunstâncias estão dando como certo o acesso do time do supermercado e estes recebem maior foco……A capital não tem nada a ver com isso seu alucinado…..imbec….Vai pelo menos se entender a realidade deste mundo para depois dar sua opinião nazista, não misture sua falta de educação com o o restante da população de Crisciuma e Joinville como vc diz, esta população não tem nada a ver com sua ignorância……….

Envie seu Comentário