Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após susto com agressões da torcida, Rampinelli diz que Tigre fica no G-4 até a última rodada

07 de novembro de 2012 20

Agressões no Heriberto Hülse. Foto: Flávio Neves

Com o resultado negativo contra o São Caetano na noite da última terça-feira, o diretor de futebol do Tigre, Waldecir Rampinelli, soube lidar tranquilamente. Já com as agressões e pedradas por parte de alguns torcedores do Criciúma, Rampinelli ficou assutado. Após a partida, o dirigente pediu calma ao torcedor. Pediu também desculpas,  no intuito de acalmar os torcedores mais nervosos:

— Eles precisam ter um pouco de calma. Os atletas não podem ser agredidos, não é momento de agressão. É um momento de união, mas faz parte do jogo. Claro, ninguém queria perder. Depois do jogo do Joinville estávamos concentrados no jogo contra o São Caetano para revetrer o nosso resultado. Pedimos que os torcedores não agridam ninguém, nem quebrem nada. Não precisamos passar por essa situação delicada deste jeito. Se for preciso pedir desculpas, então eu estou fazendo isso oficialmente, peço desculpas ao torcedor.

O diretor do Criciúma disse ainda que não é preciso agressão e que o Tigre ficará no G-4 até a última rodada:

— Peço que o torcedor tenha paciência e não agrida aos atletas, que isso não vai levar a nada. Esse time está no G-4 desde aprimeira rodada e vamos ficar no G-4 até a última rodada.
Confira a galeria de fotos da manifestação da torcida no Heriberto Hulse

Comentários (20)

  • alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    kkkkkkkk voseis tão é ralado, não vão ganhar do america e mesmo se ganharem ainda não tem nada garantido. Adiós serie A kkkkkkk CAPITAL VAI CONTINUAR MANDANDO kkkkk

    do blogueiro: continuar mandando onde? Na Série B? Pois não Série A não haverá nenhum time de futebol de Florianópolis…

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 7 de novembro de 2012

    ONTEM O NOBRE BLOGUEIRO ME RESPONDEU ASSIM:
    “do blogueiro: é isso aí Berbigão… aproveita e queima teus últimos comentários. Logo mais, pelas 19h30min, o Criciúma vai ser o único time catarinense a estar na Série A, enquanto você e mais uma galera vão ficar discutindo qual time da Capital será o melhor da Série B.”

    É, CARO AMIGO, DE QUASE CAMPEÃO E AGORA ATÉ A CLASSIFICAÇÃO ESTÁ AMEAÇADA……..E A TAL NOVELA DO ACESSO CONTINUA. COMO SERÁ O PRÓXIMO CAPÍTULO?

  • Gustavo diz: 7 de novembro de 2012

    Primeiro vai aprender a escrever para depois comentar algo!!!

  • Estev3s diz: 7 de novembro de 2012

    Imaginem se o time estivesse caindo, não teria jogador ileso.
    É lamentável , nós estamos felizes por termos feito uma boa campanha na série B e vamos montar uma boa estrutura para se manter na A quando entrar.
    Pelo visto o Criciuma entrará para cair.
    JEC não perdeu para catarinense. Acredito que vocês vão subir, torço por isto, mas estes torcedores violentos não deveriam entrar em campo.

  • Ricardo Casagrande Corrêa diz: 7 de novembro de 2012

    Sempre fui Figueirense, e morei uns tempos aí em Criciuma, mas, sinceramente, nunca na vida vi uma torcida tão arrogante e debochada qto esta do Criciuma. São piores que gaucho, pra vcs só o Criciuma é o bom…. se bobear acham melhor que a Seleção. Se vcs fossem um pouquinho humildes, talvez iria até torcer pra vcs subirem, mas, infelizmente não dá, e este ódio pelos times da Capital??? principalmente o Figueira!!! Tenho certeza que nós, da capital, não temos nem a metade da raiva que vcs tem, ou inveja, só pode, não tem outra explicação. Vcs fizeram até carreata, qdo o Figueira perdeu para o Fluminense na Copa do Brasil. E, ainda querem que torçamos pra vcs???? é ruim heim!!!

  • Ivo diz: 7 de novembro de 2012

    Vão morrer na praia… JEC na Série A

  • O Profeta!!! diz: 7 de novembro de 2012

    Se perder pro América, não sobe!!!!!

  • helioi diz: 7 de novembro de 2012

    Criciumenses Não se desesperem, a serie A é logo ali no estádio do mangue na ultima rodada, fazendo 71 pontos está dentro dos quatros que subirão. Observação! O time do catador de berbigão esta à 4 meses sem receber salários, estão morrendo as mínguas, aconselho o Titio angelotoni a oferecer vales supermercados ou alimentação como queiram, aos nobres soldados do mangue e a toda a sua diretoria para facilitar as coisas para o tigre bengaloso, aimofilho é pa e bola, serie A em 2013.

  • João da Silva diz: 7 de novembro de 2012

    COMO É BOM TORCER PARA O CRICIÚMA, É EMOÇÃO DO COMEÇO AO FIM DO CAMPEONATO!!
    BEM DIFERENTE DOS TIMINHOS DA CAPITAL QUE DESDE A METADE DOS CAMPEONATOS NÃO TÊM CHANCE DE NADA, SÓ DE CAIR.
    DÁ-LHE TIGRE!! O ÚNICO TIME QUE DISPUTA A PARTE DE CIMA DAS TABELAS EM SANTA CATARINA.

  • Rodrigo diz: 7 de novembro de 2012

    kkkk A essa hora o dono da kitanda deve estar pensando “onde fui colocar meu dinheiro”

  • +Vezes Campeão de sc diz: 7 de novembro de 2012

    Meu caro helidiota, a ressacada não é o salãode festa como é lá no ixcarpelixo, onde o criciuma, joiville e avai fazem festa ou já esqueceram da surra que levaram na final do catarinense. Vc ainda deva estar traumatizado até hoje.
    Tombense, piada pronta, vergonha de sc.

  • Ricardo alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    “correspondentes do Diário Catarinense em Criciúma…”
    Alô RBS!! Já perceberam como o “correspondente” da empresa responde aos comentários??? Arrogância pouco é bobagem…

  • JULIANO COELHO diz: 7 de novembro de 2012

    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER PARA OS CRICIUMENSES :

    A VACA TÁ INDO PARA O BREJO !!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mauricio de Lucca diz: 7 de novembro de 2012

    Muita calma nesta hora. O negócio é vencer as próxima e pronto. Vamos deixar os secadores que não tem mais para quem torcer fazer a festa agora. Quem corneteia por último corneteia melhor. Vamos subir Tigreeeeeee.

  • Dotigre diz: 7 de novembro de 2012

    Para Alvinegro ´´babaca“ e Ricardo Casagrande Corrêa ´´o humilde“ acordam,,, mandar no que se nem salario dos jogadores estao pagando e torcer pra quem? pro tigre dispensamos sua torcida falsa nós aqui estavamos ate querendo q o figueira ficasse na A.. mas a arrogancia dos time da capital nao os deixam permanecerem na A.. e se vc morou aqui e disse q somos invejosos bom q se mandou daqui pq nao queriamos uma pessoa igual a vc aqui no meio dos ´´Invejosos“né… e odio te encherga rapaz a nossa torcida pelo historico é a melhor de SC o q aconteceu ontem foi um caso isolado de pessoas que se dizem torcedores mais nao são e com certeza sao iguais a vc.. e qto a torcida da capital ja soubemos bem como são gostam de resolver as coisas na bombas dentro dos estadios ferindo pessoas e mutilando, ta bom pra vcs ou queren q eu refresque suas memorias em mais alguma coisa…e temos uma torcida apaixonada que nunca abandona seu time.. como vcs costumam fazer.. e antes de falarem bobagens vao achar o q fazer..Tigre Tigre Tigre seria A ou serie B sera sempre o time de SC…

  • Adriano diz: 7 de novembro de 2012

    Torcida pequena, vocês estão em terceiro lugar e estão reclamando.
    Quem fez vergonha ontem foi a torcida

    Abraço alvinegro.

  • Estevao diz: 7 de novembro de 2012

    O que faz entao torcedores dos times da capital aqui se não estao nem aih com o maior do estado?

    inveja?? quem tem são vocês, boa sorte na serie B 2013, pois eu estarei na A.

  • jOÃO SCHULTZ diz: 7 de novembro de 2012

    Olha.. voltando ao tema do tópico e mesmo sendo um dos torcedore smais fanáticos, condeno a atitude violenta dos PSEUDO-TORCEDORES DO TIGRE ou como um dos membros da Banda OS TIGRES disse ontem após o jogo na rádio ELDORADO “torcedores de 10 Reais” que não condinzem com o perfil do torcedor.

    Outra coisa, vamos encerrar essa disputa infantil entre capital e interior. Isso não existe é SANTA CATARINA EM PRIMEIRO LUGAR. Vejam o meu caso, sou de Floripa e torço pelo Tigre.. como fico na história?

    E por último, RAMPINELLI tentou minimizar o impacto da derrota mas o problema é o fraco futebol apresentado nestas últimas 4 partidas disputadas, pois se continuarem jogando assim infelizmente não sobe.

    Mas subindo ou não subindo o CRICIUMA vai continuar grande e estará sempre estre os melhores do Brasil – DÁ LHE TIGRE

  • Anderson diz: 7 de novembro de 2012

    Sou jequeano e torço para que o Criciuma suba porem estão adiando adiando e pode ser perigoso porem se não subir teremos 5 catarinenses na Serie B. Um minicatarinense o ano todo.

    O fato lamentavel foi a torcida!! uma pena ter ocorrido isso!! Violencia não leva a nada!!

  • Avaiano diz: 8 de novembro de 2012

    Alguém mais tem que perder a mão pra se ganhar respeito? MANCHA AZUL !

    do blogueiro: amigo avaiano, achas a repetição de mais uma desgraça ou tragédia vai fazer surgir respeito na vida de alguma torcida? Quem incentiva a violência não merece somente o respeito, mas o desprezo também.

Envie seu Comentário