Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Repórter atingido por pedrada em Criciúma: "Estava com um olho tapado de tanto sangue"

07 de novembro de 2012 10


Marcelo Becker
marcelo.becker@diario.com.br 

O repórter Jorge Domingos, da Rádio Difusora AM910, de Criciúma, que foi atingido por uma pedra, atirada em direção à porta do vestiário dos jogadores, após a derrota para o São Caetano, não pretende largar a profissão.

Apaixonado por esporte, considera o caso uma fatalidade e ressalta que um fone de ouvido ajudou-o a não sofrer um ferimento maior. Domingos conversou com o Diário Catarinense e contou como foi incidente.

Diário Catarinense _ Como foi esse incidente?

Jorge _ Assim como em outras partidas eu trabalhei nas arquibancadas entrevistando torcedores e depois do final do jogo corri para o pátio do estádio para pegar mais alguns depoimentos do público ou algum dirigente. Foi quando cerca de 100 torcedores que estavam perto da porta que dá acesso aos vestiários entraram em conflito primeiro com os seguranças e depois com a Polícia Militar.

DC _ Foi quando você levou a pedrada na cabeça?

Jorge _ Eu estava no ar, descrevendo a situação, quando tentei me proteger e fui atingido. Por sorte eu usava o fone de concha que amenizou o impacto da pedrada. Ainda no ar eu pedi socorro. Fiquei tonto me agachei entre dois carros. Estava com um olho tapado de tanto sangue e fui socorrido pelo meu colega Tony Marcos. Fui levado de ambulância para o Hospital São José, onde fiquei cerca de uma hora.

DC _ Pretendes continuar trabalhando com o futebol?

Jorge _ Com certeza, é a minha paixão. Eu era gandula em 1991 quando o Criciúma ganhou a Copa do Brasil e faço esporte amador em toda a região. Sempre digo que fico feliz por isso ter acontecido comigo e não com uma criança. Já pensou se essa pedrada atingisse uma criança de colo?

Nesta quarta-feira, Jorge recebeu a visita do atacante Zé Carlos, que foi prestar apoio e solidariedade ao radialista.

Comentários (10)

  • marcelo diz: 7 de novembro de 2012

    Que vergonha !!! o time amarela..e torcida parte pra ignorancia…… nao vai subir……nao merecem ……. 5 times catarinenses na serie B 2013 !!!!

  • marcio daros diz: 7 de novembro de 2012

    Esse Ze Carlo ,tem seus meritos pelos gols feito, mais é um jogador sem responsabilidade,joga 03 e fica 01 fora devido aos cartoes AMARELOS,é muito reclamao e quase sempre leva cartao de graça.Como um jogador que sabe que o time joga sem força sem ele e sabendo que tinha outro jogo decisivo em casa leva cartao de graça, isso da a entender que nao esta nem ai para a torcida.Bem ele ja forçou a saida varias vezes e so pede aumento o resto nao precisa nem dizer.

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 7 de novembro de 2012

    Marcio Daros,

    Ou você não acompanha os jogos do Tigre ou está de zuação ou é um mal agradecido mesmo.

    Zé Carlos ficou fora por lesões, e por cartões amarelo Sim, mas não como você pinta. E se tem alguem dentro de campo com a cara do TIGRE, com GARRA… e língua afiada p/ defender oq é seu.. é o Zé.

    Se liga….

  • carlos jose deamorim diz: 7 de novembro de 2012

    Essas torcidas organizadas tem que acaba , só tem bandido marginal e só olha os fatos fora torcidas organizadas , não pagam ingresso e só vão pra fazer confusão

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 7 de novembro de 2012

    IMAGINO ESSA MESMA TORCIDA, NA ÚLTIMA RODADA, QUANDO O TIME VOLTAR DA RESSACADA ELIMINADO!

  • jefferson souza diz: 7 de novembro de 2012

    O que não podemos deixar é que as torcidas de times catarinenses se transformem naquelas das grandes equipe do Brasil, que nada mais são que bandos de desordeiros violentos. Aqui, temos que achar os culpados dessa agressão e puní-los com rigor. Aqui, torcedores sim, fanáticos terroristas jamais.

  • Avaiano! diz: 7 de novembro de 2012

    Se o Criciuma chegar na última rodada precisando de ponto para subir para a série A, pode esquecer! Vamos lotar a Ressacada, apoiar o Avai e jogar pra cima do Tigre. E ainda falam que avaiano é bandido! Vão se enxergar. Tenham competência para garantir o acesso antes do jogo da Ressacada, senão só ano que vem!

  • Ratuig diz: 8 de novembro de 2012

    Fico triste ao ver cenas como essas do Cricuma…Não há necessidade disso, o time já está praticamente na série A e, isso é bom pois como Avaiano, vamos ao menos ter um 1 na Série A. Como não fomos, não vamos fazer igual ao cão que não come o osso mas não deixa o outro comer…vamos ser racionais. Sou bem sincero, fico triste tambem pelo Figueirense e torço para que o Joinville tenha acesso também. Vamos promover nosso Estado e nosso esporte.

  • Jhonatan Cidral diz: 8 de novembro de 2012

    A sorte do Criciuma que a CBF colocou o Avaí como clássico da ultima rodada.

  • Marcos Roberto diz: 8 de novembro de 2012

    O criciuma já poderia estar com o acesso carimbado, mas vacilou neste ultimos jogos em casa. Vejam o America/RN jogará completo no sabado e nos dois ultimos jogos deles, colocará o time reserva. Contra o atletico-PR em casa jogo difícil, e na ultima rodada clássico com o Bavai, que dependendo dos resultados contra o america e atletico, com certeza não vai querer deixar o criciuma subir na ultima rodada. Ainda acredito no acesso, mas o tigre terá que mudar a atitude já neste sábado, e carimbar definitivamente o acesso contra o atletico-Pr em casa, aoende terão uma semana para descansar e “TREINAR”.

Envie seu Comentário