Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 12 novembro 2012

Gerente Rodrigo Pastana teria três propostas para deixar o Criciúma

12 de novembro de 2012 32


O gerente de futebol do Criciúma, Rodrigo Pastana, teria recebido propostas de três clubes e poderia deixar o Criciúma ao final da Série B. Segundo o colega Márcio Cardoso, da Rádio Eldorado, os clube interessados seriam o Ceará, o Joinville e o Figueirense.

Tigre faz promoção de ingressos para jogo contra o Atlético-PR

12 de novembro de 2012 4

A diretoria do Criciúma preparou uma promoção de ingressos para o último jogo do Tigre em casa na temporada. No confronto diante do Atlético-PR, válido pela 37ª rodada da Série B, no próximo sábado, 17, às 16h20min, no estádio Heriberto Hülse, haverá 1.000 ingressos para sócios por R$ 30 cada.

As entradas estarão disponíveis somente para os associados em dia. Os sócios poderão comprar no máximo até dois ingressos. As vendas começam nesta terça 13, a partir das 8h, somente na secretaria do Majestoso.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Tigre pode chegar à Série A até com derrota

12 de novembro de 2012 10

É incrível como uma vitória pode mudar tanta coisa no futebol em tão pouco. Com os 4 a 1 aplicados no América-RN, no sábado, em Goianinha (RN), tudo voltou a estar do lado do Criciúma: a confiança do time, o apoio da torcida e a matemática. No próximo sábado, contra o Atlético-PR, o agora vice-líder Tigre volta para a Série A com mais três pontos, mas a situação ficou tão favorável e tão boa que até mesmo uma derrota não será capaz de impedir a festa tricolor.

Essa variável negativa depende do que irá acontecer na partida São Caetano x Goiás, marcada para o mesmo dia e horário de Criciúma x Atlético-PR. Se o Azulão não vencer a equipe goiana, o Tigre vai para a Série A mesmo que leve uma goleada de 10 a 0, pois faltando somente a última rodada não seria mais ultrapassado pela equipe paulista.

Mas o Tigre não quer mais depender de nada, nem de ninguém.

Hoje o departamento de futebol deve anunciar uma concentração especial do time fora de Criciúma. Nova Veneza e Orleans, que recebeu todos os adversários do Tigre nesta Série B, são as cidades especuladas para esse retiro especial.

— Vamos ver nesta segunda-feira qual a melhor programação, mas vamos para outro lugar na véspera, sim — garantiu o técnico Paulo Comelli durante a chegada da delegação no pátio do Estádio Heriberto Hulse.

O Criciúma garante o acesso Série A se:

1 – Vencer o Atlético-PR por qualquer resultado.
2 – O São Caetano perder ou empatar com o Goiás (ficaria com 67 ou 68 pontos e não ultrapassa mais o Criciúma, independente dos resultados da última rodada)

Marcelo Becker
marcelo.becker@diario.com.br