Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rodrigo Pastana nega sondagens de outras equipes

13 de novembro de 2012 3

O gerente de futebol do Tigre, Rodrigo Pastana, negou as especulações a respeito das sondagens de outras equipes para a temporada 2013. Ainda que seu contrato com a equipe do Sul do Estado termine em 2012, o executivo disse querer permanecer no Criciúma, caso haja proposta de renovação:

— Eu tenho contrato com o Criciúma até o final do campeonato. Mas, de fato, isso deve acontecer agora no Criciúma, a mudança de alguns nomes na diretoria. Mas até agora ninguém me procurou. Nosso foco no Criciúma agora, no entanto, está 100% no nosso acesso. Eu não tive sondagem nenhuma, não acredito neste tipo de sondagem: o clube quando quer procura o profissional diretamente. Não tive nenhuma proposta e não trataria deste assunto agora. Meu interesse é permanecer no Criciúma — disse Pastana pelo telefone.

A equipe do Tigre trabalha nesta semana para a partida de sábado, contra o Atlético-PR, quando, se vencer pode garantir a sua vaga na Série A do Brasileiro.

Comentários (3)

  • Tiago Ghisi diz: 13 de novembro de 2012

    Se tiver que ir, que vá logo e nos deixe com os preparativos pra 2013 na série A. Existe gente até mais competente que esse cidadão!

  • Tiago Ghisi diz: 13 de novembro de 2012

    Nossa já estão até me clonando ¬¬
    Primeiramente acho que o pastana é bom no que faz, segundo que só pode ser torcedor do figueira ou avai pra ficar clonando os outros, e nao mostrar a cara!

  • Maic diz: 14 de novembro de 2012

    Até o post passado o Pastana teria CONFIRMADO as sondagens. Agora com palavras própria nega a sondagem. Enfim, é complicado esta imprensa, só querendo plantar pimenta nos ambientes quando o negócio ta fluindo….

Envie seu Comentário