Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogo do acesso do Criciúma terá esquema especial de segurança

15 de novembro de 2012 6

Marcelo Becker | marcelo.becker@diario.com.br
A Polícia Militar de Criciúma preparou um esquema especial de segurança para a partida de sábado entre Criciúma e Atlético-PR, no Estádio Heriberto Hülse.
Se a torcida do Tigre está mobilizada pela possibilidade do time garantir o acesso à Série A nesta rodada, o mesmo acontece com os cerca de 1,5 mil atleticanos que também sonham com uma vitória para comemorar o retorno à elite.
Este jogo voltará a ter um cenário que foi visto pela última vez em alguns momentos de 2004, ano em que o Tigre esteve pela última vez na Série A. Como o espaço para a torcida visitante comporta somente 750 pessoas, a direção do clube catarinense terá que ceder uma área extra na arquibancada do lado direito, logo abaixo das cabines de imprensa, para outros 750 atleticanos.
Para o comandante da Polícia Militar de Criciúma, tenente-coronel Márcio Cabral, a invasão da torcida do Atlético-PR em uma proporção bem maior do que geralmente ocorre exige cuidados especiais. Se em condições normais entre 45 e 50 policiais militares atuam no Heriberto Hülse, no próximo jogo serão até 80 PMs.
_ Não existe torcida organizada tranquila. O que existe são alguns torcedores menos intranquilos do que outros, e por isso a segurança será ampliada _ explica.

Comentários (6)

  • Ildefonso Alfredo Adamovcz Saldanha diz: 15 de novembro de 2012

    Se o Sâo Caetano não ganhar, basta um empate, e a festa será dupla…sem qualquer problema…

  • João Carlos diz: 15 de novembro de 2012

    Será que há contigente militar suficiente na carvoaria pra esse jogo? Acho que essa “meia dúzia” de policiais é arriscado e seria louvável um reforço de outra(s) cidade(s).
    O histórico recente é triste!

    do blogueiro: prezado João Carlos, acho que o comandante da Polícia Militar de Criciúma entende um pouquinho mais de segurança pública que você…

  • Maicol diz: 15 de novembro de 2012

    Ildefonso Alfredo Adamovcz Saldanha, se o sao caetano empatar o tigrao ja esta na serie A, independente do resultado no majestoso…

  • Paulo cesar diz: 15 de novembro de 2012

    vamos ganhar do atletico PR e vamos subir e ser campeao da serie B vamos la tigre

  • valmor olivo diz: 15 de novembro de 2012

    o nosso criciuma esta diante de tres situaçoes: subir, ser campeao, mas nao podemos esquecer da terceira, que é nenhuma das duas opçoes

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 15 de novembro de 2012

    JOGUINHO INTERESSANTE ESSE, HEIN?
    PODE ATÉ DEFINIR O CAMINHO A SER SEGUIDO: CÉU OU INFERNO!

Envie seu Comentário