Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 16 novembro 2012

Criciúma lança novo site oficial neste sábado

16 de novembro de 2012 2

A assessoria de imprensa do Tigre divulgou, nesta sexta-feira, que o Criciúma ganhará um novo site a partir deste sábado, dia 17. O pré-lançamento ocorreu hoje, no auditório do estádio Heriberto Hülse. O endereço é www.criciumaec.com.br.

Confira o material de divulgação

A parte institucional terá informações completas do clube, como estrutura, integrantes da direção, uniformes, além de uma linha do tempo interativa, resgatando o passado tricolor. Na interativa, o torcedor terá uma ferramenta fácil para poder escalar o time e difundir nas redes sociais. Dentro da parte de comunicação, haverá o Blog do Tigre, com as campanhas de marketing, releases e fotos em alta resolução.

A gerente de marketing do Criciúma, Fabiany Souza, ficou satisfeita com o resultado do novo site.

- Foi um trabalho árduo durante esses meses e que nesse fim nos deixa muito satisfeitos. A aceitação dentro do clube foi muito grande e esperamos que o nosso torcedor entre e aproveite ao máximo todas as possibilidades do nosso site – acredita Fabiany.

*Com informações da assessoria de imprensa

Meia Kleber quer jogar partida do possível acesso: "Jogo da vida"

16 de novembro de 2012 23

O meia Kleber, que ficou de fora das últimas partidas do Criciúma, não quer perder o jogo que pode garantir o acesso do Tigre à Série A, no sábado, contra o Atlético-PR. O jogador, que está recuperado de lesão, avalia que esse será o “jogo da vida” de todos os jogadores da equipe e que esperar estar pelo menos entre os relacionados.

– Eu quero estar mesmo que seja no banco, vou estar ali pra ajudar meus companheiros.

Pelo jogador, a volta teria sido contra o América-RN, na última rodada, mas a participação foi vetada pelos médicos.

É ruim, fico agoniado (em não jogar). Sou um cara que não gosto de ficar no DM, mas agora vamos concentrar e pensar nesse jogo. Contra o América (RN) eu já tava louco., tava falando pro doutor me liberar. Participei do campeonato todo e ficar de fora desses últimos jogos é ruim.

Além de Kleber, o técnico Paulo Comelli poderá contar com França, que sentiu dores musculares. O jogador está recuperado e deve ser titular contra os paranaenses. Desfalque somente o goleiro Douglas Leite, com isso Michel Alves segue entre os 11.

‘Eu não gosto muito do Atlético’, diz volante do Criciúma

16 de novembro de 2012 11

O volante França, do Criciúma, ainda mantém a rivalidade do clássico Atletiba mesmo jogando pelo clube catarinense. O Tigre receberá o Atlético-PR no Heriberto Hulse neste sábado, às 16h20 e, caso conquiste a vitória, o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro estará garantindo.

Para ajudar na partida, o técnico Paulo Comelli poderá contar com o volante ex-Coritiba, que provocou o rival paranaense.

- É bom jogar contra eles, eu gosto. Eu não gosto muito do Atlético – diz França.

O jogador ficou fora da última partida devido a uma contratura muscular na panturrilha, mas já está liberado para entrar em campo neste fim de semana.

- Se eu tiver sentindo pouca dor eu vou para o choque. Não tem dor que me tire do jogo não, mas tem que ver com o médico. Eles me falaram que se eu estiver sem dor, eu vou jogar – avisa o jogador.