Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com o Tigre na Série A, jogadores e comissão técnica não seguram a emoção

17 de novembro de 2012 8

Com o Tigre na Série A, os jogadores e comissão técnica não conseguiram conter a emoção no término da partida contra o Atlético-PR no Heriberto Hülse.

Confira alguns dos depoimentos dos atletas e comissão técnica logo após o jogo, com o Criciúma já classificado para a elite do futebol em 2013:

Fransergio, volante:

Ah, é uma emoção muito grande. A equipe está de parabéns. A cidade toda está de parabéns.

Silvio Criciuma, auxiliar técnico:

Depois de oito anos, a importância de voltar foi maior e o time conseguiu por mérito. A ansiedade atrapalghou bastante, podiamos ter definido antes. Mas premiou um grupo que ao longo de todo vcampeonato fez uma excelente campanha.

Ozéia, zagueiro:

A gente sofreu, foi muito criticado neste ano. Um jogador só não faz milagre. Agora vamos buscar o título tambem, O Goiás tropecçou e agoras vamos à Ressacada buscar o título.

Zé Carlos, atacante e artilheiro da Série B:

Essa cidade merece, eu fico feliz de ter participado dessa conquista nesse time maravilhoso.

Válber, atacante:

Estão todos de parabéns, isso é o resultado de 12 meses, e conseguimos esse objetivo. Eu me sinto muito feliz de fazer parte desse grupo, agora conseguimos este objetivo.

Michel Alves, goleiro:

O torcedor está de parabéns, é pra ele este acesso. O torcedor merece tudo isso, a torcida respira futebol e passa isso para nós. Fomos persistentes a ponto de chegar, depois de dez anos, na Série A novamente.

Comentários (8)

  • deodesio diz: 17 de novembro de 2012

    olha so faltou um golzinho contra o atletico paraense pra carimbar esta campanha supriendente do tigre….porque pra carimbar o criciuma ja carimbou desde a primeira rodada do brasileirao..valeu meu tigraoooooooooooo

  • Sinval Krás Borges diz: 17 de novembro de 2012

    Parabens a toda a nação Tricolor do Sul, por mais esta grande conquista, mas que ela seja duradoura, Avante Tigrão.

  • BINHO TIGRÃO diz: 17 de novembro de 2012

    E AI MANEZADA DA ILHA MOFAM COM A BOMBA NA BALAIA,O TIGRÃO VOLTOU E VOLTOU DE VEZ,NINGUÉM MAIS SEGURA O TIGRE, TUDO VOLTOU AO NORMAL O INTERIOR MANDA EM SC O TIGRE MANDA EM SANTA CATARINA O SUL DO ESTADO MANDA EM SANTA CATARINA,VAMU,VAMU MEU TIGRÃO UH UH É SERIE A!!!!!!!!!!!!!!

  • ADRIANO CRICIUMA diz: 17 de novembro de 2012

    Alô é do figueira,Alô,Alô, caiu?!

  • Cokinho Dublin diz: 17 de novembro de 2012

    O Criciúma esta de Parabéns! Todo o trabalho realizado dentro e fora de campo (visita asilos, doação de sangue, creches etc) foi um trabalho perfeito que TODOS os clubes deveriam fazer… A parte social foi fundamental e o resultado não seria diferente, acesso a Serie A. O pessoal que esta pensado que o Criciúma cai no próximo ano, muito cuidado, porque o clube esta sendo bem administrado, esta no rumo certo! Parabéns ao meu, nosso Criciúma! Enjoy it!

  • KLEBER GHEDIN diz: 18 de novembro de 2012

    UÉ! O PESSOAL DA SEGUNDONA NÃO APARECE MAIS??????? ANO QUE VEM ELES TERÃO DOIS CAMPEONATOS DE STA CATARINA PARA “METER O PAU UM NO OUTRO”. TIGREEEEEEEEEEEEEEEE>>>>>>>>>>>>>>>>AAAAAAAAAAAAAAAAA….

  • hector diz: 18 de novembro de 2012

    Sou Colorado mas parabenizo de coração e sincero esta conquista do Criciuma.
    Da-lhe Tigre !!

  • CLEONIR BONIFACIO diz: 19 de novembro de 2012

    depois de uma conquista e uma campanha exelente do criciuma fica um exemplo para os outros times catarinences, planejamento e unidade sempre sera uma formula vencedora e a campanha dos clubes catarinence poderiao ser melhor .e parabenizo a chapecoence pelo acesso a serie b tb valeu criciuma e agora vamos a libertadores em 2014

Envie seu Comentário