Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após acesso, Criciúma dispensa seis jogadores

21 de novembro de 2012 0

Giovanni Augusto (E) e Raul (D) não jogam mais pelo Criciúma

Após confirmar o acesso para a Série A, o departamento de futebol do Criciúma começou a definir a permanência de nomes para a disputa da primeira divisão. Depois da saída do diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, que pediu demissão, seis jogadores tiveram seus contratos rescindidos.

O goleiro Douglas Leite, os zagueiros Raul e Dalton, o volante Rodrigo Possebon, o meia Giovanni Augusto e o atacante Rodrigo Tiuí não estão nos planos para 2013 da diretoria. Dos nomes, os mais atuantes na campanha do acesso foram Douglas Leite, que chegou a ser capitão da equipe, e Giovanni Augusto. O meia se envolveu em uma polêmica recentemente ao comentar no Twitter que gostaria de voltar ao Atlético-MG em 2013, clube que detém seu passe.

Possebon, que chegou como grande aposta após passagens por Manchester United e Santos, não agradou à torcida. O volante era constantemente vaiado e não conseguiu se firmar como titular. Rodrigo Tiuí foi outro nome envolvido em polêmica. Chegou a ser afastado do clube, por razões não explicadas, mas a torcida o criticava por ser visto em festas. Já Raul e Dalton foram pouco utilizados.

Envie seu Comentário