Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com o acesso na mão, Eric prevê dificuldades contra o Avaí

21 de novembro de 2012 0

O peso de levar o Criciúma à Série A não está mais sobre os ombros dos jogadores do Tigre. Aliviados com a conquista e animados com a possibilidade de título, os atletas agora têm uma missão. Além de vencer o Avaí, sábado, é preciso secar o Goiás, que joga contra o Joinville.

O lateral Eric acredita que, apesar de se tratar de um jogo festivo, com a despedida do atacante Evando, o confronto com o Avaí não será fácil para o Tigre e que, se quiser conquistar o título, precisará se superar.

– Fácil. Essa palavra não existe no futebol. Tem até a aposentadoria do Evando. Acho que ele vai querer fazer tudo, principalmente contra o Criciúma, um clássico, para encerrar a carreira bem. Se tivesse no lugar dele também daria o meu melhor.

Sobre contar com o apoio do Joinville, Eric não acredita que o rival jogue sem motivação e facilite a partida para o Goiás. Porém, o lateral lembrou que, primeiro, é preciso passar pelo Avaí.

- Vamos fazer nossa parte, como temos feito. Primeiramente, temos que ganhar nosso jogo para depois pensar no Goiás. Nosso pensamento é que o Joinville também faça um ótimo jogo lá e consiga a vitória. Lá há jogadores, pais de família, acho que no futebol ninguém joga para perder. Acho que vão fazer a parte deles. Creio que a motivação do Goiás é muito maior, dentro de casa, em busca do título. Mas creio que  afrouxar, em momento algum.

Envie seu Comentário