Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Waldeci Rampinelli deixa o Criciúma

21 de novembro de 2012 0

Foto: Maurício Vieira

Em entrevista para o Meio Dia com Notícias, da rede de tevê Litoral Sul, o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, anunciou o pedido de demissão do diretor de Futebol do clube, Waldeci Rampinelli. Na tarde desta quarta-feira, o diretor foi até a sala de imprensa do Estádio Heriberto Hülse para confirmar a informação do presidente. Rampinelli deixou claro que a decisão de não continuar no futebol é dele e que Antenor Angeloni tentou convence-lo a ficar no clube.

- É de livre e espontânea vontade que estou saindo. Eu vivo para o futebol, mas tenho a minha empresa e não posso sair de lá. Esses meses foram de quase dedicação exclusiva ao clube. E sempre será assim, diretor de futebol e gerente tem que estar todos os dias no clube, participando e indo aos treinos.  Não tenho problemas com ninguém, é uma saída de livre e espontânea vontade – explicou Rampinelli.

Rampinelli chegou ao Criciúma ao fim do Campeonato Catarinense. Contratado pelo presidente Antenor Angeloni para reestruturara a equipe, que tinha sido apenas a sétima no Estadual, Rampinelli trabalhou em contato direto com o gerente de Futebol, Rodrigo Pestana, a quem ele credita os méritos da montagem do elenco.

- O Angeloni queria que eu repensasse, mas não tenho o que repensar. O Criciúma tem um projeto e um gerente de Futebol espetacular. Eu gostaria que ele continuasse aqui, mas cabe a diretoria fazer a sua decisão – revelou.

Waldeci Rampinelli agradeceu a todos os do clube do presidente ao  roupeiro e garante sair com a sensão de dever cumprido.

- Eu tenho a sensação de dever cumprido. A gente não conseguiu por acaso o acesso. Trabalhamos muito. E, eu não estou indo embora, estou indo para a arquibancada – disse.

Perguntado se teria indicado alguns nome ao presidente, Rampinelli deixou claro que confia nas pessoas do clube e que têm pessoas competentes para assumir essa função.

- O Antenor não me perguntou e não tenho nomes para indicar. O Criciúma tem gente para fazer isso.

Envie seu Comentário