Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Decisão sobre permanência de Paulo Comelli é adiada para domingo

29 de novembro de 2012 5

Adiada. A decisão sobre a permanência de Paulo Comelli ficou para domingo. O técnico, que teria sua situação definida até o fim da tarde desta quinta-feira, teve de deixar para o próximo dia 02 a decisão de se vai ou não continuar no Criciúma.

A reunião entre o técnico e a diretoria não pôde ser concretizada em virtude de o presidente Antenor Angeloni não poder comparecer na reunião desta tarde por conta de problemas em sua agenda.

Comentários (5)

  • Zé Roberto diz: 29 de novembro de 2012

    Ele tava esperando ser chamado para a seleção…

  • Tricolor Predestinado diz: 29 de novembro de 2012

    Presidente parece que está em são paulo.
    Pra mim estão cozinhando o Comelli em “banho maria”. não querem ficar com ele, e com isso estão tentando fechar com outro técnico.

  • ricardo laguna diz: 29 de novembro de 2012

    O TIGRE TEM QUE SE PREOCUPAR E MUITO É COM AS LATERAIS, QUASE TODOS OS JOGOS LEVOU GOLS PELAS LATERAIS, A SORTE FOI O ZÉ CARLOS RESOLVER LÁ NA FRENTE. SE ELE NÃO FICAR PRO ANO QUE VEM… A COISA VAI FICAR FEIA PRO TIGRE. DEUS NOS AJUDE NESSA DIFICIL EMPREITADA.

  • Adilson diz: 29 de novembro de 2012

    Um dos melhores técnicos que o Criciúma já teve, sempre priorizou o estilo agressivo futebol ofensivo independente se jogar em casa ou fora e isso foi fundamental para atingir nosso objetivo(o acesso) planejar com INTELIGÊNCIA 2013 começa pela manutenção das principais peças desse elenco vencedor, e o Comelli faz parte dele… Comelli é o cara.

  • Samoel diz: 2 de dezembro de 2012

    Acho que seria muito injusto não manter o Comelli! Ele é bom técnico e merece continuar!

Envie seu Comentário