Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Comelli define nesta quinta sua permanência no Criciúma

29 de novembro de 2012 0

Foto: Maurício Vieira

O técnico Paulo Comelli deu um prazo para a definição de sua situação dentro do Criciúma: o fim da tarde desta quinta-feira. O treinador, que estava à frente do Tigre na campanha de retorno à Série A, negocia durante a tarde de hoje com a diretoria a sua questão salarial para a temporada de 2013.

O técnico, que falou em coletiva na manhã desta quinta, em Criciúma, já adiantou que parte da comissão técnica da campanha da Série B já está com o salário acertado e que o patamar de salário, que foi de série B em 2012, deve ser compatível com um salário de série A em 2013. Para a torcida do Tigre, no entanto, Comelli fala que a diferença de valores entre a proposta e a sua demanda não é grande e que as chances de ficar no clube são boas:

— Acho que a diferença é pouca, temos condições de fazer um acerto. Isso cabe, logicamente, ao Rodrigo (Pastana, gerente de futebol) para que possamos ter uma definição à tarde. Esperamos que possamos à tarde ter um diferencial e chegarmos em um ponto-comum — disse Paulo Comelli.

O treinador disse também já ter alguns nomes para compor o elenco de 2013:

— É preciso sempre ter uma relação de atletas para compor o elenco. Temos uma relação de jogadores da Série A, é uma relação montada com o Rodrigo também. Mas é primeiro melhor definir o técnico para poder definir os nomes do elenco. Logo que esta questão estiver definida vamos sentar para conversar a respeito de quem pode compor o grupo — explicou Comelli.

Para o treinador do Tricolor o elenco foi “praticamente desmontado” e vai precisar de reforços em todos os setores de posicionamento. Perguntado de um nome para fazer o trabalho de Lucca, que deve deixar o Tigre em 2013, o treinador desconversa:

— Temos que procurar, dentro daquilo que queremos montar, os jogadores com as características adequadas. O Lucca é um jogador que foi fundamental na campanha da Série B, ainda não temos uma definição sobre a saída dele . Agora temos que procurar dentro de o que vamos montar, jogadores que possam realizar as funções que precisaremos — finalizou o treinador.

Envie seu Comentário