Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Panorama do grupo de jogadores do Criciúma

30 de novembro de 2012 3

Pastana e Comelli tiveram dois encontros nesta quinta-feira. Foto Mauricio Vieira/Banco do Dados

Uma semana após o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo de jogadores do Criciúma foi bastante enxugado. Muitos atletas ainda têm contrato em vigor, mas mais de uma dezenas já foram liberados pela direção. A situação ainda está pendente para cinco jogadores.

Quatro deles negociam a renovação: o lateral-esquerdo Marlon, o zagueiro Matheus Ferraz, o meia Válber e o volante França. A situação de Fransérgio ainda vai depender do interesse do Intenacional (RS), que emprestou o atleta para o Tigre.

De acordo com o gerente de Futebol Rodrigo Pastana, a renovação de contrato de Marlon, Matheus, França e Válber independe da definição sobre a continuidade de Paulo Comelli. Mas o dirigente garante que o acerto entre o clube e o treinador está próximo;

- Vamos acertar, mas infelizmente nosso presidente teve um probleminha de saúde e adiamos a decisão para domingo – explicou por telefone, no início da noite de quinta-feira.

O presidente Antenor Angeloni está em São Paulo, onde realiza exames de saúde. De acordo com informações do clube, apesar da viagem, não se trata de um problema grave.

A situação no Tigre

Permanecem (com contrato em vigor):
Bruno, Ezequiel, Ozeia, Nirley, Diego Oliveira, Zé Carlos, Lins, Douglas, André Gava, Diego Felipe e Valdo

Em negociação:
Marlon, Matheus Ferraz, França, Válber e Fransérgio

No departamento médico:
Lucca

Liberados:
Gilmar, Elias, Michel Alves, Douglas Leite, Rodrigo Tiuí, Kleber, Eric, Dalton, Rodrigo Possebon, Giovanni Augusto e Willian Simões

Comentários (3)

  • BINHO TIGRÃO diz: 30 de novembro de 2012

    A ZAGA INTEIRA TEM QUE IR EMBORA NEM O MATHEUS FERRAZ PODE FICAR, A NOSSA ZAGA FOI A MAIS FURADA DO BRASIL , OS ZAGUEIROS DO TIGRE TEM QUE MANDAR EMBORA.O TIGRE TEM QUE DAR CHANCES PROS JUNIORES DO TIGRE COMO:BRUNO,EZEQUIEL,DIEGO FELIPE,HENIG,JÁ O DIEGO OLIVEIRA TEM QUE EMPRESTAR O GURI PRA ELE PEGAR ESPERIENCIA, E OS NOSSOS ZAGUEIROS O JOILSON E O EDUARDO TEM QUE COLOCAR OS GURI PRA DAR ESPERIENCIA A ELES,TEM QUE DEIXAR NO PLANTEL PRO ANO QUE VEM.E O NOSSO CENTROAVANTE O BAIANO O GURI TEM QUE TER UMA CHANCE TAMBEM.COLOCA O BAIANO PRO JOGAR TAMBEM.NOIS SOMOS FORMADORES DE ATLETAS ENTÃO TEMOS QUE DAR CHANCE PROS JUNIORES.

  • Ridículo diz: 30 de novembro de 2012

    Por que liberaram o Michel Alves e o Elias? Servem no mínimo para a reserva. Tão se iludindo se acham que vão conseguir 20 jogadores bons facilmente para a série A. Subestimaram o Elias e Michel. O Eric, Possebon e Dalton também serviam. Quanta incompetência!

  • ALISSANDRO diz: 1 de dezembro de 2012

    KLEBER DEVE SER CONTATADO P/ VOLTAR PRO BRASILEIRÃO … E ELIAS DEVE FICAR … MATHEUS QUE VAH CATAR COQUINHO E ARRUMAR ALGUM CLUBE PRA ENTERRAR

Envie seu Comentário