Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Comelli renova com a equipe do Criciúma para 2013

02 de dezembro de 2012 4

O técnico Paulo Comelli renovou com a equipe do Criciúma para a temporada 2013. A informação é do site oficial do Criciúma Esporte Clube.

O acerto para a renovação aconteceu na tarde deste domingo. O auxiliar técnico Bruno Comelli, filho de Paulo, continua também no cargo. O contrato da dupla vai até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro 2013.

Além de Paulo e Bruno, o Criciúma há havia confirmado oficialmente na última sexta-feira a manutenção do preparador físico Márcio Corrêa e do preparador de goleiros, Ubiratan Melo, o Bira.

O técnico Paulo Comelli falou sobre a renovação de contrato com o Tigre:

— Estou contente. Queria muito ficar. Muita gente saiu com o término da Série B e agora vamos trabalhar para montar uma nova e forte equipe para o Campeonato Catarinense — aponta o treinador.

Comentários (4)

  • BINHO TIGRÃO diz: 2 de dezembro de 2012

    ESPERO QUE O COMELLI VALORIZA OS PRATAS DA CASA COMO:EZEQUIEL,DIEGO FELIPE,BAIANO,JEAM MOZER ,EDUARDO E JOILSON E O DIEGO OLIVEIRA TEM QUE SER EMPRESTADO PRA PEGAR ESPERIENCIA.PARABENS E ESPERO QUE AGORA O TIME COMESSE A TER UM POUCO MAIS,MUITO MAIS DE TREINO QUE NUNCA TEVE.

  • BINHO TIGRÃO diz: 2 de dezembro de 2012

    ESQUECI DO NOSSO GOLEIRASO O BRUNO O BRUNO É UM GOLEIRO DE MÃO CHEIO COMELLI VAI DAR UMA CHANCE PRO BRUNO.O BRUNO TEM QUE TER MUITAS ,MAIS MUITAS OPORTUNIDADES BEM MAIORES QUE OS QUE AQUI ESTAVAM.

  • Marco diz: 3 de dezembro de 2012

    Muito bom manter a comissão técnica. Na minha opinião o Comelli fez um trabalho razoável. Não digo bom, pois teimou em manter uma zaga fraca e que foi uma das piores da competição. Tinha opções para mudar e não fez. Conseguiu o objetivo do acesso porque do meio pra frente o time foi eficiente. Foi um técnico agressivo no ataque. Gostaria que ele desse mais oportunidades aos jovens da base. Diego Oliveira, Diego Felipe, Ezequiel, Bruno, André Gava, Valdo e outros com potencial. Dá pra montar um bom time unindo a juventude e uns outros experientes… Dale meu tigrão!

  • Cissso diz: 8 de dezembro de 2012

    Ou faz time para vencer ou faz time para revelar jogadores. As duas coisas ao mesmo tempo é impossível quando não se tem jogadores acima da média nas categorias de base. O que me parece ser o caso. Se quer ganhar campeonato de gente grande, tem que escalar gente grande. Guri é pra jogar campeonato de guri. A não ser que você tenha um Neymar, um Messi….

Envie seu Comentário