Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BR-101 registra quatro pontos com filas

31 de janeiro de 2010 0

Motoristas que trafegam na noite deste domingo na BR-101 em Santa Catarina precisam de paciência para enfrentar os longos congestionamentos.

Em Palhoça, na Grande Florianópolis, a fila chega a 19 quilômetros no sentido Sul/Norte, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o trânsito só deve começar a normalizar por volta das 22h. O trecho congestionado é entre os quilômetros 246 e 227.

Quem segue em direção ao Norte também encontra trânsito intenso entre Itapema e Balneário Camboriú. As filas, que chegavam a 10 quilômetros no final da tarde, começaram a diminuir durante a noite, mas um acidente próximo a Laranjeiras por volta das 20h30min prejudicou o trânsito no local. Segundo as primeiras informações da PRF, a colisão teve apenas danos materiais.

Há congestionamento também no Sul do Estado. Motoristas que trafegam em direção ao Norte encaram uma fila de 10 quilômetros próximo à Laguna.

Quem segue em direção ao Sul enfrenta quatro quilômetros de engarrafamento próximo ao trevo de Jaguaruna, no quilômetro 352.


Visualizar Filas na BR-101 em Santa Catarina em um mapa maior

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Envie seu Comentário