Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Óleo na pista em São José

26 de fevereiro de 2010 1

Hermínio Nunes
Um problema mecânico em um caminhão que trafegava pela BR-101 em São José, no acesso para a Capital, provocou derramamento de óleo na pista por volta das 11h desta sexta-feira. O líquido deixou a pista escorregadia e fez com que motoristas perdessem o controle da direção. Houve queda de motociclistas no local. Não há informações sobre feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O incidente aconteceu no km 208, no sentido sul-norte, nas imediações do acesso à Via Expressa (entre a BR-101 e a ponte Pedro Ivo Campos, na entrada de Florianópolis).

Os patrulheiros acionaram a Autopista Litoral Sul, concessionária da rodovia, que ainda se desloca para o local para fazer a limpeza da pista. O tráfego teve de ser desviado por uma faixa de rolamento no ponto onde há óleo na pista. Os veículos trafegam em baixa velocidade no trecho.

Postado por Felipe Rosa, na redação

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Rodrigo diz: 26 de fevereiro de 2010

    Depois reclamam do pedágio “absurdo”. Se não fossem os R$ 1,20 por viagem, em vez da concessionária, seria necessário mobilizar um caminhão de bombeiros, viaturas da PRF e soldados para atender uma ocorrência de limpeza da estrada.

Envie seu Comentário