Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bebê fica ferido em acidente na Capital

01 de abril de 2010 2

Um bebê de quatro meses de idade ficou ferido num engavetamento envolvendo pelo menos dois veículos na SC-401, que liga o Centro de Florianópolis ao Norte da Ilha de Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira.

Segundo os motoristas envolvidos, a sequência de batidas foi provocada por pedras colocadas sobre a pista.  A suspeita deles é de que os obstáculos tenham sido colocados no local, de pouca iluminação, para provocar acidentes e permitir que ladrões pudessem agir.

A criança foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital infantil. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foram dois acidentes, à 0h45min, no local — uma saída de pista e um engavetamento entre dois veículos. Não foram divulgados mais detalhes das ocorrências.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Mônica diz: 1 de abril de 2010

    Só gostaria de saber se essa criança estava usando o bb conforto?
    É um absurdo a irresponsabilidade que mtos pais tem ao deixar seus filhos soltos nos carros e andar de cinto na frente. No caso de colisão a criança voa e o pai fica ileso! Depois só resta chorar a perda…

  • Rodrigo diz: 1 de abril de 2010

    Absurdo é querer andar voando pela SC-401 de madrugada. Tem que dirigir observando a pista à frente. Já desviei de um pneu com roda e tudo andando pelo meio da pista, em sentido contrário, sem provocar um acidente. É só ter cuidado e cautela. Ainda mais com um bebê a bordo.

Envie seu Comentário