Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carro derruba busto de político na Capital

08 de abril de 2010 9

Foto: Flávio Neves

O busto em homenagem a Vilson Kleinübing, nas imediações do elevado que leva o seu nome, na área central de Florianópolis, foi derrubado por um carro na madrugada desta quinta-feira. O motorista de um Ford Fiesta perdeu o controle da direção quando trafegava nas vias sob o elevado e invadiu o canteiro onde a peça de bronze ficava. O veículo rodou no gramado e bateu de lado contra a estrutura onde o busto estava fixado. Com o impacto, a peça caiu. Rodrigo Ventura Oliveira, de 26 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Celso Ramos com dores pelo corpo.

Kleinübing

Nascido em Montenegro (RS), Vilson Kleinübing tornou-se uma das principais lideranças políticas em Santa Catarina. Em seis anos, foi eleito prefeito, governador e senador. Morreu em 23 de outubro de 1998, vítima de câncer.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • André diz: 8 de abril de 2010

    Não se perdeu muita coisa.

  • braga diz: 8 de abril de 2010

    Pena que só derrubou. Se o motorista fosse bom mesmo, teria passado por cima!

  • Junior diz: 8 de abril de 2010

    Uma tragédia, curou a outra.

  • Joana diz: 8 de abril de 2010

    É isso o que a bebida faz

  • ciro diz: 8 de abril de 2010

    Concordo com o André.Não merece ficar para a posteridade.

  • Eustaquio Gomerindo diz: 8 de abril de 2010

    Q notícia triste!
    Para o dono do carro, obviamente.

  • azul diz: 8 de abril de 2010

    concordo…

  • doctor diz: 8 de abril de 2010

    É, querer correr numa curva, para dar uma de Felipe Massa, dá nisso… espero que a prefeitura cobre deste “bom” motorista o conserto do busto.

  • leitora diz: 10 de abril de 2010

    SE VOCES PARASSEM PARA PENSAR QUE OS FAMILIARES DO RODRIGO ESTÃO PENSANDO MAIS NA VIDA DELE DO QUE NA MALDITA ESTÁTUA,NENHUM INFELIZ TERIA DEIXADO ESSES COMENTÁRIOS INESCRUPULOS.
    DAR UMA DE FELIPE MASSA? QUERIDO DOCTOR,QUERIA TER VISTO SE FOSSE COM O SEU FILHO OU SOBRINHO QUE ESSE TRAGICO ACIDENTE ESTIVESSE ACONTECIDO.
    NÃO QUERO TIRAR CULPA DO MOTORISTA,QUE ESTAVA COMPLETAMENTE ERRADO POR DIRIGIR BEBADO,MAS DEEM SORTE QUE ELE NÃO MACHUCOU NINGUEM E QUE ESTÁ VIVO!
    POR ISSO QUE A CADA DIA OCORREM MAIS ACIDENTES. POR CAUSA DE PESSOAS IGUAIS A VOCES QUE ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM COLOCAR CULPA DO QUE CONSCIENTIZAR !!!!!!!!
    MEUS SINCEROS PEDIDOS DE MELHORAS PARA O RODRIGO E SEUS FAMILIARES. VOCE NASCEU DE NOVO GAROTO.

Envie seu Comentário