Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trânsito complicado no primeiro dia de operação Fim de Tarde em Florianópolis

12 de abril de 2010 3

O primeiro dia da Operação Fim de Tarde, da Guarda Municipal de Florianópolis, está sendo tumultuado. A operação, que iniciou às 17h, deve durar até às 21h desta segunda-feira e se repetirá ao longo da semana.

O objetivo é aliviar o trânsito no centro da cidade com destino à ponte Colombo Salles. Para isso, guardas impedem que motoristas furem as filas e auxiliam para desobstruir o tráfego.

Ainda assim, há pontos de congestionamento. Um deles é na avenida Gustavo Richard como você pode acompanhar no vídeo:

Clique aqui e saiba como será a operação

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • william diz: 12 de abril de 2010

    todos já sabiamos que não daria certo, mais uma idéia sem sucesso

  • willian crustaceo kuertenn diz: 12 de abril de 2010

    notei que só pelo fato dos guardas estarem já formou mais fila, pois todo mundo fica olhando, eles não vão conseguir diminuir filas, só querem arrecadar. porque não colocar esses guardas a fazerem a segurança em morros da capital? Para não entrar drogas, e violencia, eles só querem cuidar de transito, e afinal qual é a competencia???

  • michel diz: 12 de abril de 2010

    Eu estava corretamente na fila na rua ântonio pereira de oliveira neto, quando veio um folgado pela pista da direita chegando proximo do elevado quis furar a fila desrespeitando quem estava corretamente aguardando sua vez, o aguarda q estava no local o abordou e n deixou ele furar a fila teve q tocar enfrente, parabéns pela operação pode n ter diminuido a fila poís isso n tem como devido ao grande numero de veiculos, mas diminui o tempo de espera na fila poís n fica nenhum folgado furando.

Envie seu Comentário