Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Iniciada operação na SC-405 no Sul da Ilha

14 de abril de 2010 5

O tráfego de veículos foi liberado em sentido único, em direção ao Centro, num trecho da SC-405 no Sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, às 7h18min desta quarta-feira. O trânsito segue por duas faixas de rolamento entre o Trevo do Rio Tavares e as imediações da Via Expressa Sul.

A operação, que deve durar 20 minutos, visa diminuir os congestionamentos rotineiros no trecho devido ao excesso de veículos em direção à área central da cidade no horário.

O trânsito no sentido oposto ficará bloqueado até o término da operação.

A passsagem de veículos entre a Via Expressa Sul e o bairro Carianos, onde fica o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, está liberada.


Visualizar SC-405 – Florianópolis em um mapa maior

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • George diz: 14 de abril de 2010

    Na verdade o transito do centro para o aeroporto também ficou bloqueado, pois filas se formaram, com os carros que queriam ir para o sul da ilha, e trancaram o transito desde o fim da terceira faixa da via expressa. O transito do aeroporto para o centro também ficou complicado, acho que um estudo maior do problema deve ser feito antes de tomarem atitudes drásticas como estas, que prejudicam mais do que ajudam.

  • Guilherme Nascimento diz: 14 de abril de 2010

    De que adianta liberar o transito de um lado e “trancar” de outro por 20 minutos?
    Ao meu ver isto demonstra a incompetencia das autoridades de Florianópolis que só solucionam os problemas sob pressao e de qualquer maneira, apenas para dizer que estao fazendo algo.

    Se eu tivesse um compromisso importante em direção ao sul da ilha ficaria muito irritado de ter que esperar 20 minutos para poder seguir em frente.

    Trocar 6 por meia duzia não adianta meus amigos…

  • Gilzelaine diz: 14 de abril de 2010

    Acabei de chegar no centro com 40 minutos de atraso, este teste não ajudou em nada pra vem do Pantano do Sul, nossa cidade esta um caos, a merce desses politicos corruptos e safados…
    Muitos carros, poucos onibus e muita falta de respeito como cidadão!!!!

    Deixo aqui minha revolta e vergonha.
    Bom dia a todos
    Gilzelaine

  • Carlos Guilherme R Santos diz: 14 de abril de 2010

    Considerando que a Policia Rodoviária Militar já estará no local, sugiro que no trevo da “Seta”, antes e após o horário, seja implantado o esquema de “DIREITA LIVRE” que com certez a dará mais fluidez ao trânsito.

  • Grace diz: 14 de abril de 2010

    Bom dia!

    Normalmente levo cerca de 45min a 1h do Campeche até o centro, e hoje, levei 30min, pois não havia nenhuma fila, e o transito fluia normal.
    Sai de casa no horário de costume, entre 8h/8h10.

Envie seu Comentário