Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rotina de congestionamento se repete na Capital

20 de abril de 2010 0

O excesso de veículos associado a acidentes com danos materiais complicam o trânsito na entrada de Florianópolis desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira — rotina que se repete para o motorista que costuma seguir do continente para a Ilha de Santa Catarina nos dias úteis no horário.

Às 7h50min, o trânsito ficou ainda mais complicado na Via Expressa, na cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos, utilizadas pelos motoristas que chegam no Centro da Capital.

Um automóvel teve uma falha mecânica e parou na pista. O tráfego teve de ser interditado para a retirada do carro. Com isso, o congestionamento ficou ainda maior na região. A fila por causa da lentidão na Via Expressa também se estende para as principais vias dos bairros da área continental da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube precisar se a fila na entrada da cidade superava os seis quilômetros da Via Expressa ( trecho da BR-282 entre a 101 e a ponte Pedro Ivo Campos) e atingia a BR-101.

Por volta das 8h, patrulheiros atendiam um acidente entre um motociclista e um caminhão na 101 em Forquilhinhas, São José. A moto teria batido na traseira do outro veiculo, deixando o piloto machucado.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário