Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Capital pode ter mudanças no trânsito no feriado

21 de abril de 2010 3

A Guarda Municipal de Florianópolis vai observar o fluxo de veículos e público para decidir se altera ou não o trânsito na tarde desta quarta-feira nas imediações do Mercado Público.

A Igreja Universal do Reino de Deus realiza no local, entre 16h e 20h30min, o evento chamado de “O Dia D”. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas estejam presentes. A organização espera a chegada de mil ônibus de todas as regiões de Santa Catarina. A concentração começa a partir das 14h.

O encontro será realizado simultaneamente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Para os organizadores, “trata-se da maior Concentração de Fé e Milagres de todos os tempos”.

São prometidos, para hoje, milagres, como a cura de doenças e a solução para problemas pessoais. Inclusive, financeiros. Apesar do público esperado, o fato de ser feriado fará com que o trânsito no centro da cidade esteja mais tranquilo do que em dias normais.

— Não acreditamos em transtornos, mas se houver possibilidade disso ocorrer poderemos fechar a Paulo Fontes nos dois sentidos — explica Alberto Martins, gerente de trânsito da Guarda Municipal de Florianópolis. Existem cerca de 200 igrejas em Santa Catarina e, por isso, a previsão de que pelo menos 50 mil pessoas participem do evento.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Eu diz: 21 de abril de 2010

    “dia D” = dia dos CHARLATÕES…. Prometer a cura de doenças (sem ser médico) é CRIME !

  • jana diz: 21 de abril de 2010

    Gente, mas o que é aquela marginal ali na beira mar sentido centro bairro, perto da praça celso ramos, trab.no trasnporte urbano e tdo dia passo ali, alguem tem que ver isso, cada dia fica pior. abraços.

  • Sabrina Rosa diz: 21 de abril de 2010

    O dia D sera o dia que grandes milagres irao acontecer!!e vc que diz que é o dia dos Charlatoes….me diga como esta sua vida???como esta vc????heim!!vc sabe realmente de vc msmo nao é!!Deus te abençoe

Envie seu Comentário