Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ônibus deixam trânsito lento em Florianópolis

21 de abril de 2010 0

A chegada a Florianópolis de ônibus que trazem pessoas para participarem de um evento religioso provoca lentidão na saída da ponte Pedro Ivo Campos, na entrada da cidade, no início da tarde desta quarta-feira.

A Polícia Militar (PM) está mobilizada desde o meio-dia, quando houve congestionamento na região, para evitar que a fila prejudique a passagem dos veículos na ponte. Os motoristas dos coletivos reduzem a velocidade ao chegar à cidade enquanto procuram um local para estacionar o veículo.

Desde o início da manhã, é grande a movimentação dos ônibus na região Central da cidade.A maioria  está parando para o desembarque de passageiros próximo ao CentroSul, na avenida Gustavo Richard. O tráfego na região do Largo da Alfândega, no Centro da cidade, teve de ser modificado por causa do evento.

Dia D

A Igreja Universal do Reino de Deus realiza no local, entre 16h e 20h30min, o evento chamado de “O Dia D”. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas estejam presentes. A organização espera a chegada de mil ônibus de todas as regiões de Santa Catarina. A concentração começa a partir das 14h.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário