Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Moto pega fogo após acidente na BR-101 em São José

30 de abril de 2010 3

Atualizada às 7h30min

Um moto pegou fogo após um acidente pouco depois da meia-noite no km 203 da BR-101 em São José, na Grande Florianópolis. O motociclista, não identificado, teria sido levado ao hospital por pessoas que estavam no local, antes de a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegar.

A PRF desconfia que o acidente tenha ocorrido durante um racha. As placas da motocicleta foram arrancadas antes da chegada da polícia. Enquanto a PRF fazia o atendimento da ocorrência, uma pessoa que tinha os documentos da moto chegou ao local em uma caminhonete para tentar levá-la, mas foi impedido.

O piloto da moto, de 32 anos, foi localizado pelos patrulheiros no Hospital Regional de São José. Ele ficou ferido no acidente e deve passar por cirurgia no setor de Ortopedia.

Ele é um dos quatro motociclistas que foram detidos em 21 de março pela PRF, suspeitos de praticarem racha na BR-101. Na ocasião, um dos envolvidos filmou o grupo trafegando a quase 300 quilômetros por hora.

O homem teria dito aos patrulheiros que depois da última detenção, quando imagens gravadas dos rachas foram divulgadas na imprensa, não repetiu a irregularidade. Ele disse que trafegava em baixa velocidade e que um caminhão teria cruzado sua frente, provocando o acidente.

Instantes antes do ocorrido, a PRF tinha recebido denúncia de que motociclistas estariam disputando um racha na região. O motociclista já responde a dois termos circunstanciados pela prática ilegal.

Leia a notícia da apreensão das motos

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Jeferson Sivla diz: 30 de abril de 2010

    Na ocasião da outra apreensão deste sujeito, alguém já tinha comentado que multa não ia resolver. Taí a prova!!!!

  • Valentino diz: 30 de abril de 2010

    Como sempre, a mídia em cima de qualquer coisa que chame atenção. Porque fazendo racha? Racha é quando há disputa de velocidade. Se dois carros passam um atras do outro na BR a 120 km/h é caracterizado racha também?! Ambos estão acima da velocidade e andando próximos. Vamos então todos ser multados e responder a termos!

  • Rodrigo diz: 30 de abril de 2010

    E quanto aos rachas que têm início TODAS as quintas no Saco dos Limões, junto ao Campo de Futebol no Aterro, o que se faz? Quantos telefonemas inúteis à Polícia Militar serão necessários para que providências sejam tomadas? Inúteis pois, mesmo com o aviso de que viaturas serão encaminhadas ao local para verificação, nada se resolve até porque nenhuma viatura aparece. Até quando grupos com várias CG,s ficarão desfilando pela Avenida Waldemar Vieira, acessando a Beira Mar Sul em direção ao túnel ou à Costeira, tirando o sono de moradores (idosos, trabalhadores e crianças) que pagam seus impostos e não tem nem ao menos suas solicitações à SSP atendidas o mínimo que seja? O que será preciso fazer, fechar a rua e esperar que a PM venha prender quem interrompeu os rachas? Ou ligar para RBS e pedir uma nova matéria sobre os rachas na região, visto que, aparentemente o Poder Público só age se pressionado pela imprensa?

Envie seu Comentário