Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acidentes complicam trânsito no Sul da Ilha

06 de maio de 2010 0

Dois acidentes complicaram o trânsito no Sul da Ilha de Santa Catarina, Florianópolis, no início da manhã desta quarta-feira. O mais grave envolveu uma motociclista e um carro, na SC-405, principal acesso entre a região e o Centro, por volta das 7h30min.

Até a chegada dos socorristas, a mulher que estava na moto envolvida no acidente ficou sobre a pista aguardando o atendimento médico.

A interdição, nas imediações do acesso à garagem da empresa de transporte coletivo Insular, complicou ainda mais o tráfego de veículos na região e filas se formaram em ambos os sentidos da rodovia.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as filas na SC-405 em direção ao Centro somaram cerca de cinco quilômetros (entre o ponto do acidente e o acesso ao bairro Tapera). Quem vinha da Lagoa da Conceição para a região, pela SC-406, também pegou congestionamento.

A motociclista, ainda não identificada, foi levada pelos bombeiros à Unidade de Pronto-Atendimento do Sul da Ilha, no bairro Rio Tavares, com escoriações. A passagem de veículos foi liberada minutos depois, mas o tráfego ainda demorou para voltar ao normal. Às 9h30min, não havia mais filas no local.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário